[RESOLVIDO]1.6CHT x 1.8AP x 2.0 AP?
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[RESOLVIDO]1.6CHT x 1.8AP x 2.0 AP?
Boa Tarde!
Desculpem se a pergunta é bem besta mas uma duvida que estou tendo!
Meu gol é um CL 1.6 CHT 91 (Gasolina), mas todas as peças pro CHT parecem sempre ser mais caras, principalmente para dar uma mexida no motor, então dei uma corrida atras de motor aqui na minha cidade.
Primeiro porque meu mecanico falou que meu carro não tem como ser alcool (e gasolina aki tá fd!)
Segundo que quero dar uma "mexidinha" no meu golzin! e em CHT todo mundo fala que não vai ficar bom!
Vamos a pergunta, o que compensa mais:
Deixar o CHT e gastar mais pra mexer e pra andar?
Colocar um 1.8 AP?
ou Colocar um 2.0 AP (Santana)?
o Valor do 1.8 e do 2.0 tah bem proximo. Eu to pensando seriamente no 2.0. hhehehehe
Valeu galera!!
Grande Abraço
PS. Moderadores caso meu tópico esteja em lugar errado, me desculpe e favor mover.
PS². Se for repetido favor me avisar eu dei uma pesquisada e não achei nada!
Valeu
Desculpem se a pergunta é bem besta mas uma duvida que estou tendo!
Meu gol é um CL 1.6 CHT 91 (Gasolina), mas todas as peças pro CHT parecem sempre ser mais caras, principalmente para dar uma mexida no motor, então dei uma corrida atras de motor aqui na minha cidade.
Primeiro porque meu mecanico falou que meu carro não tem como ser alcool (e gasolina aki tá fd!)
Segundo que quero dar uma "mexidinha" no meu golzin! e em CHT todo mundo fala que não vai ficar bom!
Vamos a pergunta, o que compensa mais:
Deixar o CHT e gastar mais pra mexer e pra andar?
Colocar um 1.8 AP?
ou Colocar um 2.0 AP (Santana)?
o Valor do 1.8 e do 2.0 tah bem proximo. Eu to pensando seriamente no 2.0. hhehehehe
Valeu galera!!
Grande Abraço
PS. Moderadores caso meu tópico esteja em lugar errado, me desculpe e favor mover.
PS². Se for repetido favor me avisar eu dei uma pesquisada e não achei nada!
Valeu
Editado pela última vez por PePe! em 05 Ago 2008, 12:11, em um total de 1 vez.
- Anderson Milhouse
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- Ricardo Máximo
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PePe!
Cara, tudo vai depender de como vc quer o carro.
Quer um carro forte somente pra andar bem e dar umas esticadas de vez em quando? Arruma o CHT mesmo (vai ficar mais barato).
Quer um carro para turbinar, taxar o cabeçote, utilizar comando de válvulas esportivo, etc. Vai usa-lo em competições, arrancadas, etc
Poe o AP 1.8 (vai gastar dinheiro pra carai!, documentação enrolada pra carai!).
AP 2.0 não recomendo, tem muito torque mas não gira muito. Sua caxa de cambio não é apropriada pra isso.
Abraços,
Cara, tudo vai depender de como vc quer o carro.
Quer um carro forte somente pra andar bem e dar umas esticadas de vez em quando? Arruma o CHT mesmo (vai ficar mais barato).
Quer um carro para turbinar, taxar o cabeçote, utilizar comando de válvulas esportivo, etc. Vai usa-lo em competições, arrancadas, etc
Poe o AP 1.8 (vai gastar dinheiro pra carai!, documentação enrolada pra carai!).
AP 2.0 não recomendo, tem muito torque mas não gira muito. Sua caxa de cambio não é apropriada pra isso.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
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claudio roberto
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Fujiwara
- paulo.nesso
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Re: 1.6CHT x 1.8AP x 2.0 AP?
PePe! escreveu:Boa Tarde!
Primeiro porque meu mecanico falou que meu carro não tem como ser alcool (e gasolina aki tá fd!)
bom, se ele falou isso, troque de mecânico invés de trocar de motor...

Bom valeu galera!!Fujiwara escreveu:acho que seria mais interessante vc ficar com o seu CHT...
vc vai ter um desempenho bom para andar na rua, sem se preocupar com documentos
Vou ficar com o CHT por enquanto mesmo!! ehehehehe
Estava vendo para legalizar e realmente é uma grana meio pesada, ia acabar meu dinheiro e não mexer no motor decentemente hehehe!!
Bom Paulo isso eu já to fazendo hehehehehepaulo.nesso escreveu:PePe! escreveu:
Boa Tarde!
Primeiro porque meu mecanico falou que meu carro não tem como ser alcool (e gasolina aki tá fd!)
bom, se ele falou isso, troque de mecânico invés de trocar de motor...
Meu mecanico deu uns vacilos comigo que me deixaram meio Chateado!
Muito Obrigado pela força galera!!
Só abusando mais um pouco, como altero o nome do post pra Ressolvido?
Obrigado!!
-
welson.as
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Esse eh o mecanico!!!!!
O melhor motor a alcool que existe no mundo eh o CHT! O melhor cabecote pois atinge a temperatura de servico mais rapido. ETC ETC!
basicamente para passar pra alcool troque os pistoes e dê um passe no cabecote, ou se tiver grana coloque do xr3 do escort a alcool, depois aumente a giglagem do carburador em 40% e instale um sistema de partida a frio.
O melhor motor a alcool que existe no mundo eh o CHT! O melhor cabecote pois atinge a temperatura de servico mais rapido. ETC ETC!
basicamente para passar pra alcool troque os pistoes e dê um passe no cabecote, ou se tiver grana coloque do xr3 do escort a alcool, depois aumente a giglagem do carburador em 40% e instale um sistema de partida a frio.
-
Fujiwara
para editar o título, clique no botão "edit" da sua primeira menssagem, e edite o título que fica láPePe! escreveu:Bom valeu galera!!Fujiwara escreveu:acho que seria mais interessante vc ficar com o seu CHT...
vc vai ter um desempenho bom para andar na rua, sem se preocupar com documentos
Vou ficar com o CHT por enquanto mesmo!! ehehehehe
Estava vendo para legalizar e realmente é uma grana meio pesada, ia acabar meu dinheiro e não mexer no motor decentemente hehehe!!
Bom Paulo isso eu já to fazendo hehehehehepaulo.nesso escreveu:PePe! escreveu:
Boa Tarde!
Primeiro porque meu mecanico falou que meu carro não tem como ser alcool (e gasolina aki tá fd!)
bom, se ele falou isso, troque de mecânico invés de trocar de motor...
Meu mecanico deu uns vacilos comigo que me deixaram meio Chateado!
Muito Obrigado pela força galera!!
Só abusando mais um pouco, como altero o nome do post pra Ressolvido?
Obrigado!!
- Anderson Milhouse
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