Fase do turbo ja passou!!!agora eh aspirado!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fase do turbo ja passou!!!agora eh aspirado!!!
eae galera blz?tenho um gol 1.8 turbo rodando com 1,8 de pressao com uma turbina garret .60 carro mtu gostoso de andar...
Mas vou desmontar o kit e vou montar um aspirado leve!!!
Vou encostar o carro amanha na oficina...
comando 288
coletor 4x1 ate o meio com um jk
2e preparado
Eu sei q vou sentir mtu diferenca pois carro turbo anda bem + mas eu acho q essa configuracao vai dar para brincar um poco :amd: :loco2:
o que vcs acham?
Mas vou desmontar o kit e vou montar um aspirado leve!!!
Vou encostar o carro amanha na oficina...
comando 288
coletor 4x1 ate o meio com um jk
2e preparado
Eu sei q vou sentir mtu diferenca pois carro turbo anda bem + mas eu acho q essa configuracao vai dar para brincar um poco :amd: :loco2:
o que vcs acham?
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
cara, ando de aspirado, só ando com um comando mais manso pq é carro do dia-a-dia, mas tem cabeçote, polia, taxa, 2E também, 4x1, admissão polida e por ae vai....se for por consumo não faz a troca pq da elas por elas....fica de turbo!!!! uma coisa que tu tem que levar muito em conta antes de te desfazer da mecanica turbo é a caixa que tu usa, tipo, minha caixa é muuuuuuito longa pra aspirado, dae o carro ta sempre girando mais que o necessário do que se eu tivesse uma caixa mais curta, esse "sofrimento" é amenizado digamos assim no turbo, outra coisa, de aspirado dou final em 4°, pq falta motor pra tocar a quinta, já no turbo nao falta folego pra isso....ve la hein!!!!!
faz isso não, basta perguntar, quem quer ir do aspirado pro turbo????? quase todo mundo!!!!! porque será?
abrass
faz isso não, basta perguntar, quem quer ir do aspirado pro turbo????? quase todo mundo!!!!! porque será?
abrass
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Isso tudo ai é verdade...rsrsFernandoRS escreveu:cara, ando de aspirado, só ando com um comando mais manso pq é carro do dia-a-dia, mas tem cabeçote, polia, taxa, 2E também, 4x1, admissão polida e por ae vai....se for por consumo não faz a troca pq da elas por elas....fica de turbo!!!! uma coisa que tu tem que levar muito em conta antes de te desfazer da mecanica turbo é a caixa que tu usa, tipo, minha caixa é muuuuuuito longa pra aspirado, dae o carro ta sempre girando mais que o necessário do que se eu tivesse uma caixa mais curta, esse "sofrimento" é amenizado digamos assim no turbo, outra coisa, de aspirado dou final em 4°, pq falta motor pra tocar a quinta, já no turbo nao falta folego pra isso....ve la hein!!!!!
abrass
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
- Membro
- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
é neh bixinha;;;huahaulegma escreveu:ae galera ja...tirei o kit turbo ja estou montando aspirado,tirei o kit turbo pq os homem tava embassando e como eu ja comprei o carro turbinado eu nao tenho as notas fiscais dos produto ai nao tem como legalizar..
E ah turbina tbm comecou ah abrir o bico ai desanimei de vez...
eu peguei o turbo dele e joguei no meu...só troquei a turbina, coloquei uma DNT 42/48
sabado ta pronto... :amd: