Fase do turbo ja passou!!!agora eh aspirado!!!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
legma
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Dez 2007, 07:30
Carro:
Localização: sao paulo

Fase do turbo ja passou!!!agora eh aspirado!!!

Mensagem por legma »

eae galera blz?tenho um gol 1.8 turbo rodando com 1,8 de pressao com uma turbina garret .60 carro mtu gostoso de andar...
Mas vou desmontar o kit e vou montar um aspirado leve!!!
Vou encostar o carro amanha na oficina...

comando 288
coletor 4x1 ate o meio com um jk
2e preparado

Eu sei q vou sentir mtu diferenca pois carro turbo anda bem + mas eu acho q essa configuracao vai dar para brincar um poco :amd: :loco2:

o que vcs acham?
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

a troco de quê?

qual o problema com turbo? ta dando mta quebra?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

legma

É mesmo cara, a troco de que? Qual problema com turbo?

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
Carro:
Localização: São Paulo - SP - ZN

Mensagem por Thiago Turci »

como já te disse antes, não acho nenhuma vantagem perda tanta potencia assim, a troco de nada,

melhor gastar essa grana em legalização,

Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
FernandoRS
Membro
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Mai 2008, 00:32
Carro:
Localização: Sap City/RS
Contato:

Mensagem por FernandoRS »

cara, ando de aspirado, só ando com um comando mais manso pq é carro do dia-a-dia, mas tem cabeçote, polia, taxa, 2E também, 4x1, admissão polida e por ae vai....se for por consumo não faz a troca pq da elas por elas....fica de turbo!!!! uma coisa que tu tem que levar muito em conta antes de te desfazer da mecanica turbo é a caixa que tu usa, tipo, minha caixa é muuuuuuito longa pra aspirado, dae o carro ta sempre girando mais que o necessário do que se eu tivesse uma caixa mais curta, esse "sofrimento" é amenizado digamos assim no turbo, outra coisa, de aspirado dou final em 4°, pq falta motor pra tocar a quinta, já no turbo nao falta folego pra isso....ve la hein!!!!!


faz isso não, basta perguntar, quem quer ir do aspirado pro turbo????? quase todo mundo!!!!! porque será?

abrass
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

FernandoRS escreveu:cara, ando de aspirado, só ando com um comando mais manso pq é carro do dia-a-dia, mas tem cabeçote, polia, taxa, 2E também, 4x1, admissão polida e por ae vai....se for por consumo não faz a troca pq da elas por elas....fica de turbo!!!! uma coisa que tu tem que levar muito em conta antes de te desfazer da mecanica turbo é a caixa que tu usa, tipo, minha caixa é muuuuuuito longa pra aspirado, dae o carro ta sempre girando mais que o necessário do que se eu tivesse uma caixa mais curta, esse "sofrimento" é amenizado digamos assim no turbo, outra coisa, de aspirado dou final em 4°, pq falta motor pra tocar a quinta, já no turbo nao falta folego pra isso....ve la hein!!!!!


faz isso não, basta perguntar, quem quer ir do aspirado pro turbo????? quase todo mundo!!!!! porque será?

abrass
Isso tudo ai é verdade...rsrs
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
100 controle
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2008, 23:36
Carro:
Localização: São Paulo .....Penha

Mensagem por 100 controle »

Olha eu adoro aspirado ...por causa do barulho ..
e tal ..o AP enbolando ..é bem loko ..
Mas a pegada do turbo nao temk pra ninguem ..
Bom gosto é gosto .

Vc tem que ver o que é melhor pra vc ..
Um abraço
Gol Turbo
quadrado 1990

Ferretto Motores
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se vc fosse piloto de circuito, eu até entenderia o porque de vc querer trocar um carro turbo por um aspirado

mas imagino que vc deva gostar de arrancada, então não consigo achar um motivo pra isso..

poderia explicar o porque da sua decisão?
Avatar do usuário
legma
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Dez 2007, 07:30
Carro:
Localização: sao paulo

Mensagem por legma »

ae galera ja...tirei o kit turbo ja estou montando aspirado,tirei o kit turbo pq os homem tava embassando e como eu ja comprei o carro turbinado eu nao tenho as notas fiscais dos produto ai nao tem como legalizar..
E ah turbina tbm comecou ah abrir o bico ai desanimei de vez...
Avatar do usuário
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 375
Registrado em: 18 Jul 2007, 08:48
Carro:
Localização: Campo limpo Paulista; São Paulo

Mensagem por giovanifaria »

legma escreveu:ae galera ja...tirei o kit turbo ja estou montando aspirado,tirei o kit turbo pq os homem tava embassando e como eu ja comprei o carro turbinado eu nao tenho as notas fiscais dos produto ai nao tem como legalizar..
E ah turbina tbm comecou ah abrir o bico ai desanimei de vez...
é neh bixinha;;;huahau

eu peguei o turbo dele e joguei no meu...só troquei a turbina, coloquei uma DNT 42/48

sabado ta pronto... :amd:
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”