pintura do painel inteiro (ñ o do velocímentro)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
pintura do painel inteiro (ñ o do velocímentro)
gente.. não achei nenhum tópico a respeito. Queria seber se tem método de pintar o painel do gol.. aqueles dos cl e do 1000. O meu é cinza..era, pq de cinza mesmo já ficou meio bege.. queimado.. horrivel.
Já passei de tudo..Veja, candida.. buxa, bombril, mas nenhum resultado.. continua uma bosta.
Não tem como pintar ele todo de maneira que a tinta não saia depois??
Pra ficar com uns aspecto de original.. ou de repente preto.
Tuning não!
se alguém tiver alguma sugestão... agradeço!
creio que não seja só meu que esteja feio assim.
Já passei de tudo..Veja, candida.. buxa, bombril, mas nenhum resultado.. continua uma bosta.
Não tem como pintar ele todo de maneira que a tinta não saia depois??
Pra ficar com uns aspecto de original.. ou de repente preto.
Tuning não!
se alguém tiver alguma sugestão... agradeço!
creio que não seja só meu que esteja feio assim.
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
lixa bem, passa primmer para plastico, umas 2 demãos, espera secar por umas 5 horas no minimo, o ideal é 12, alguns lixam apos aplicar a primeira mão, ai vai de sua escolha, bom manda tinta pra plastico ou automotiva, umas 3 demaos, espera secar mais umas 5 horas no minimo, e manda verniz automotivo umas 2 demãos e ja era fica file...

- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
sim axa facim o primeer nessa\s casas de tintas.monaro escreveu:ótimo.. esse primer pra plástico acho fácil?
sobre o verniz: se eu não quiser que fique brilhante o painel, é deixar sem passar ou aplico outra coisa pra ficar pra ficar fosco? algum verniz acetinado.. por exemplo
valeu æ pela explicação...
intaio o verniz é a sua escolha so nao pode deixar de passar.

- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
não não.. essas peças é sussa pra pintar.. eu me refiro sobre o painel todo... de ponta a ponta..
É que normalmente se fala em painel como o do mostrador.. onde marca combustivel, velocidade e tal.. Mas não é ali q eu falo e nem as moldurinhas... É o painel inteiro do carro. Mas a questão é que como é um plástico meio lizo, fico na dúvida se depois não vai descascar ou ralar.
É que normalmente se fala em painel como o do mostrador.. onde marca combustivel, velocidade e tal.. Mas não é ali q eu falo e nem as moldurinhas... É o painel inteiro do carro. Mas a questão é que como é um plástico meio lizo, fico na dúvida se depois não vai descascar ou ralar.
- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
vou atraz desse promotor de aderencia e do preto vinilico então..
meu receio é que nunca vi ninguém pintar o painel todo.. Ainda mais que é lugar que bate sol direto... vai ter que ser material de boa qualidade.
o que eu quero é que fique tão bom que não pareça que foi pintado.
valeu æ pessoal pelas dicas..
meu receio é que nunca vi ninguém pintar o painel todo.. Ainda mais que é lugar que bate sol direto... vai ter que ser material de boa qualidade.
o que eu quero é que fique tão bom que não pareça que foi pintado.
valeu æ pessoal pelas dicas..
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
é bem essa a questão.. Pq não é um lugar isolado, o painel sofre muita pancada, arranhão.. Penso talvez em descobrir um tipo de produto que pelo menos faça ele voltar a ser cinza.. e sumir o amarelado, pq não é sujeira, é o plástico que por efeito do sol e do tempo, vai perdendo a cor. Coisa que nos pretos isso não aparece tanto.. só fica mais claro.di.noois escreveu:Axo q éj fria pinta..
comcerteza vai destacar.. sei lahh,,,
fico meio assim,
mas c resolve pinta.. posta aew as fotos
eu posso ta enganado tbm..]
pois o mew painel c encontra assim tbm (putz) :nowai:
ou se me der muita coragem.. arranjar um inteiro pra trocar do mesmo modelo só que preto.. em desmanche. Preto é mais fácil dar um trato.
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
é.. de repente... tem que ir tentando produtos.
Massa de polir é bom que é abrasivo, tem tipo uma areia fina que pode ajudar a arrancar uma camada. As peças de plastico tipo lanterna.. pisca... fica muito bom passar massa. Quando a lanterna fica meio fosca, sempre passo.. volta a ficar nova, brilhando.
Massa de polir é bom que é abrasivo, tem tipo uma areia fina que pode ajudar a arrancar uma camada. As peças de plastico tipo lanterna.. pisca... fica muito bom passar massa. Quando a lanterna fica meio fosca, sempre passo.. volta a ficar nova, brilhando.
- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
se passar o promotor de aderencia como disseram pintar e depois passar um verniz fosco......ja era...ate me vidro num descasca.....
soh nao esquecer do promotor de aderencia (camada leve...num precisa carregar mto nao) e depois passar o verniz tb....senao nao adianta.
soh nao esquecer do promotor de aderencia (camada leve...num precisa carregar mto nao) e depois passar o verniz tb....senao nao adianta.
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde