QUADRADO 1.0

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felipelipe
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QUADRADO 1.0

Mensagem por felipelipe »

GALERA ...
QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS EM RELACAO AO GOL 1.0


A GALERA QUE TEM OU CONHECE SABE ME INFORMAR SE ELE ANDA BEM ?
O CONSUMO DELE ?
SE EU TURBINA , TEM QUE ALTERA MUITA COISA ??

E COM O TURBO TIPO DE MEIO QUILO...O BICHINHO VAI GUENTA ??

ABRACO'S... E ESPERO QUE POSAM ME AJUDAR !
!!L!p3 !!


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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Olha o meu milzinho anda bem sim! Mas acho que ele tá bem amaciado...
O consumo dele é bem bom! Mas depende do pé...
Dá pra turbinar sim é só não exagerar na pressão né pois é um motor CHT!
No mais é isso! :y:
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »


VLW. CARA PELA AJUDA.

MAS ABUSANDO UM POKO MAIS NEH.
RSRS

TIPO.
VC AMACIOU ELE .. ELE CHEGA NO MAX DE VELOC ?
E SEU E CHT OU AP ?
FAZ QUANTO EM MEDIA POR LITRO ?



ABRACO
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nitros
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Mensagem por nitros »

Bem gol 1.0 só tem CHT

CHT (AE-Alta economia) como o nome ja diz eli é um motor pra quem quer economia elis andam muito bem se estiverem bem regulados com tudu em dia . Na questao da velocidade final eu num sei responder ! (mais achu ki uns 180 da dependendo do lugar) o consumo vai depender de como vc anda !

AP (AP-Alta performance) pra quem quer turbinar essi é o motor pois eli aguenta bem o tranco ! mais eli naum é muito economico naum ! mais tembem depende do seu pé no acelerador (AP-só tem na versao 1.6 pra cima)

Espero ter ajudado !!!

Galera do forum se eu falei besteira mi corrijam ai blz !!! flws Abraços !!!
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Já peguei amaciado! é um CHT.. não têm mil AP! Acho que ele faz uns 10 na cidade e uns 14 na rodovia..
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

a..entendeu

puts.
foda.
pq escolhe cara..
pq eu quero economia .. mais queria um 1.6 no minimo...

mas vo te que escolhe ...

pq to en vista um quadrado 92 - 1,6 - R$9,500,00
e um outro quadrado 96 - 1,0 - R$8,500,00

e ai ??
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Mensagem por FeS2Ale »

felipelipe
É bom vc olhar bem ou levar um mecânico de confiança para ver os 2 carros, e se possível dar umas voltinhas em cada um, veja o que estiver bom tanto de lata quanto de motor, p/ evitar dor de cabeça mais pra frente :y:
nitros
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Mensagem por nitros »

se vc realmente quer o carro te do alguns conselhos :
1- LEVE EM UM MECANICO E LEVANTE O CARRO MANDE ELI OLHA POR BAIXO DO MOTOR SE EXISTEM VAZAMENTOS DE OLEO E OUTRO TIPO ! MANDE VER A SUSPENSAO TODA E SE AS RODAS FOREM LIGALEVE OLHE ATENTAMENTE PRA VE SE NAUM TEM ALGUM TRINCADO E TALZ (ACABEI DE PERDE AS MINHA POR CAUSA DISSO)
2- VERIFICE CABOS E VELAS ! CARBURADOR ! BATERIA ! E PRINCIPAL QUANDO O CARA LEVENTAR O CARRO VE SE NAUM TEM NENHUM SINAL DE FERRUGEM NA LATARIA NA PARTE DE BAIXO ! VERIFIQUE OS FREIOS (PRINCIPALMENTE ESTADO DAS PASTILHAS)

falo issu por experiencia propia e antes de comprar um carro pesquise bastante pois sem vc ver vc pode ta comprando um carro ki vai ti traze muita dor de cabeça !

ABRAÇOS espero ter ajudado !!!
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carbonar
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Mensagem por carbonar »

Eae felipelipe, firmeza memo?

Então, pega um cht 1.6 ai, ele bebe um pouco mais que o 1000, mais anda legau.
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

entao.
mais pra pega um cht 1.6 ta dificil..

pois nao axo.
so axo AP 1.6 e 1.8 ...
esse cht 1.0 eu axei por acaso de um amigo do meu amigo !

mas to na procura faz tempo..
e to pesquisando.
mais n e muito facil axa uns quadrado fmz ....
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

dá pra turbinar tranquilamente, mas o cambio do carro é muito curto, seria bom trocar tb, senão o carro não vai ter uma final muito boa....


mas seria melhor pegar um com CHT 1.6 pq o 1.0 é muito fraco e gasta praticamente a mesma coisa que o 1.6
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monaro
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Mensagem por monaro »

já tem uns 10 tópicos com este mesmo tema
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

CARAS...

UMA GRANDE DUVIDA TBM..

O QUADRADO 1.0 COM OS KIT`S DA VIDA AI...

KIT 1.3 / 1.6 ... ETC

ESSES KIS O CARRO FICA IGUAL AO UM ORIGINAL OU FICA PARECIDO..

E QUAL O VALOR DELES ??


ALGUEM ME AJUDA ??


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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Fujiwara escreveu:dá pra turbinar tranquilamente, mas o cambio do carro é muito curto, seria bom trocar tb, senão o carro não vai ter uma final muito boa....


mas seria melhor pegar um com CHT 1.6 pq o 1.0 é muito fraco e gasta praticamente a mesma coisa que o 1.6

Um milzera não é tão fraco como muitos acham! O meu pelo menos não é assim... tipo ele é fraco nas arrancadas mas depois que pega uma velocidade o bichinho dispara! Mas o motor têm que estar tudo reguladinho e amaciado de preferência!
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