QUADRADO 1.0
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
QUADRADO 1.0
GALERA ...
QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS EM RELACAO AO GOL 1.0
A GALERA QUE TEM OU CONHECE SABE ME INFORMAR SE ELE ANDA BEM ?
O CONSUMO DELE ?
SE EU TURBINA , TEM QUE ALTERA MUITA COISA ??
E COM O TURBO TIPO DE MEIO QUILO...O BICHINHO VAI GUENTA ??
ABRACO'S... E ESPERO QUE POSAM ME AJUDAR !
QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS EM RELACAO AO GOL 1.0
A GALERA QUE TEM OU CONHECE SABE ME INFORMAR SE ELE ANDA BEM ?
O CONSUMO DELE ?
SE EU TURBINA , TEM QUE ALTERA MUITA COISA ??
E COM O TURBO TIPO DE MEIO QUILO...O BICHINHO VAI GUENTA ??
ABRACO'S... E ESPERO QUE POSAM ME AJUDAR !
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
Bem gol 1.0 só tem CHT
CHT (AE-Alta economia) como o nome ja diz eli é um motor pra quem quer economia elis andam muito bem se estiverem bem regulados com tudu em dia . Na questao da velocidade final eu num sei responder ! (mais achu ki uns 180 da dependendo do lugar) o consumo vai depender de como vc anda !
AP (AP-Alta performance) pra quem quer turbinar essi é o motor pois eli aguenta bem o tranco ! mais eli naum é muito economico naum ! mais tembem depende do seu pé no acelerador (AP-só tem na versao 1.6 pra cima)
Espero ter ajudado !!!
Galera do forum se eu falei besteira mi corrijam ai blz !!! flws Abraços !!!
CHT (AE-Alta economia) como o nome ja diz eli é um motor pra quem quer economia elis andam muito bem se estiverem bem regulados com tudu em dia . Na questao da velocidade final eu num sei responder ! (mais achu ki uns 180 da dependendo do lugar) o consumo vai depender de como vc anda !
AP (AP-Alta performance) pra quem quer turbinar essi é o motor pois eli aguenta bem o tranco ! mais eli naum é muito economico naum ! mais tembem depende do seu pé no acelerador (AP-só tem na versao 1.6 pra cima)
Espero ter ajudado !!!
Galera do forum se eu falei besteira mi corrijam ai blz !!! flws Abraços !!!
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
se vc realmente quer o carro te do alguns conselhos :
1- LEVE EM UM MECANICO E LEVANTE O CARRO MANDE ELI OLHA POR BAIXO DO MOTOR SE EXISTEM VAZAMENTOS DE OLEO E OUTRO TIPO ! MANDE VER A SUSPENSAO TODA E SE AS RODAS FOREM LIGALEVE OLHE ATENTAMENTE PRA VE SE NAUM TEM ALGUM TRINCADO E TALZ (ACABEI DE PERDE AS MINHA POR CAUSA DISSO)
2- VERIFICE CABOS E VELAS ! CARBURADOR ! BATERIA ! E PRINCIPAL QUANDO O CARA LEVENTAR O CARRO VE SE NAUM TEM NENHUM SINAL DE FERRUGEM NA LATARIA NA PARTE DE BAIXO ! VERIFIQUE OS FREIOS (PRINCIPALMENTE ESTADO DAS PASTILHAS)
falo issu por experiencia propia e antes de comprar um carro pesquise bastante pois sem vc ver vc pode ta comprando um carro ki vai ti traze muita dor de cabeça !
ABRAÇOS espero ter ajudado !!!
1- LEVE EM UM MECANICO E LEVANTE O CARRO MANDE ELI OLHA POR BAIXO DO MOTOR SE EXISTEM VAZAMENTOS DE OLEO E OUTRO TIPO ! MANDE VER A SUSPENSAO TODA E SE AS RODAS FOREM LIGALEVE OLHE ATENTAMENTE PRA VE SE NAUM TEM ALGUM TRINCADO E TALZ (ACABEI DE PERDE AS MINHA POR CAUSA DISSO)
2- VERIFICE CABOS E VELAS ! CARBURADOR ! BATERIA ! E PRINCIPAL QUANDO O CARA LEVENTAR O CARRO VE SE NAUM TEM NENHUM SINAL DE FERRUGEM NA LATARIA NA PARTE DE BAIXO ! VERIFIQUE OS FREIOS (PRINCIPALMENTE ESTADO DAS PASTILHAS)
falo issu por experiencia propia e antes de comprar um carro pesquise bastante pois sem vc ver vc pode ta comprando um carro ki vai ti traze muita dor de cabeça !
ABRAÇOS espero ter ajudado !!!
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
- Rafael_SC
- Membro - 1.6
- Mensagens: 784
- Registrado em: 24 Mai 2008, 19:50
- Carro:
- Localização: Urussanga - Santa Catarina
Fujiwara escreveu:dá pra turbinar tranquilamente, mas o cambio do carro é muito curto, seria bom trocar tb, senão o carro não vai ter uma final muito boa....
mas seria melhor pegar um com CHT 1.6 pq o 1.0 é muito fraco e gasta praticamente a mesma coisa que o 1.6
Um milzera não é tão fraco como muitos acham! O meu pelo menos não é assim... tipo ele é fraco nas arrancadas mas depois que pega uma velocidade o bichinho dispara! Mas o motor têm que estar tudo reguladinho e amaciado de preferência!