consumo 1.6 ap
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
consumo 1.6 ap
olá galera
Comprei um gol 94 1.6 ap. o carro ta excelente porém acho que o consumo ta um pouco exagerado. Peguei a estrada a 100/110 e ele fez 10.5 Km/l. Qual a media normal?
Valeu.
Comprei um gol 94 1.6 ap. o carro ta excelente porém acho que o consumo ta um pouco exagerado. Peguei a estrada a 100/110 e ele fez 10.5 Km/l. Qual a media normal?
Valeu.
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Saudaçoes
Bem o consumo do teu carro ta normal ao meu modo de ver a essa media de velocidade o consumo é esse mesmo, no CHT é que é um pouco mais economico.. mas se quiser melhorar mais um pouco pode colocar velas e cabos novos e da uma revisada no carburado.. no meu resolvel.
Mas acho que o teu da dentro do padrao.
Bem o consumo do teu carro ta normal ao meu modo de ver a essa media de velocidade o consumo é esse mesmo, no CHT é que é um pouco mais economico.. mas se quiser melhorar mais um pouco pode colocar velas e cabos novos e da uma revisada no carburado.. no meu resolvel.
Mas acho que o teu da dentro do padrao.
- CAVALEIRO
- Membro
- Carro:
o seu carro e a alcool ou a gasolina?
o consumo do seu, se for a alcool ta excelente. o meu é cht e faz 11, 5 km/L nesta faixa (100/110). mas vale a pena dar uma trocada nas velas, cabos e revisar o carbura.
Gol CL 1600 AE 93
alcool original
alcool original
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: o seu carro e a alcool ou a gasolina?
acho que está gastão mesmo... o meu é AP 1.8 e faz 10km/litro aqui dentro e 13,5km/litro na estrada...
Voyage GL 1.9Ti
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Fala galera td blz.
O negocio e o seguinte levei o meu 1.6 ap gasolina que tava fazendo 10.5 na oficina.Mandei regular o carburador e dar um geral pra tentar melhorar esse consumo. Segundo o mecanico ele tava com a giclagem do 1º e 2º estagio invertida e a tampa do rotor tb tava ruim. Troquei a tampa coloquei um filtro novo o carro ficou redondinho mas viajei esse final d semana e ele continua fazendo os mesmos 10 km/l andando a 100/110. Oq mais posso ver para melhorar? Queria chegar pelo menos nos 13 km/l.
Valeu
O negocio e o seguinte levei o meu 1.6 ap gasolina que tava fazendo 10.5 na oficina.Mandei regular o carburador e dar um geral pra tentar melhorar esse consumo. Segundo o mecanico ele tava com a giclagem do 1º e 2º estagio invertida e a tampa do rotor tb tava ruim. Troquei a tampa coloquei um filtro novo o carro ficou redondinho mas viajei esse final d semana e ele continua fazendo os mesmos 10 km/l andando a 100/110. Oq mais posso ver para melhorar? Queria chegar pelo menos nos 13 km/l.
Valeu
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
muita coisa influencia no consumo.. se for 94 com um motor q nunca foi feito, pode estar cansadão.. gastando mais. Tem que ver tbém o modelo do carburador.. Tem uns q saíram mais econômicos.
Não esqueçam tbém dos pneus.. ninguém lembra deles.. mas dá uma diferença danada.. se não estiver bem calibrado e ainda se for perfil meio largo.. tbém segura o carro... etc...
Tem q ir eliminiando as hipóteses..
Não esqueçam tbém dos pneus.. ninguém lembra deles.. mas dá uma diferença danada.. se não estiver bem calibrado e ainda se for perfil meio largo.. tbém segura o carro... etc...
Tem q ir eliminiando as hipóteses..
-
- Membro
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Acho que ainda to pra trás nessa ae...!! O meu na cidade ta fazendo em torno de 5km/L!!!!!!! É um 94 1.6 AP ! O carburador ta meio na cara q ta um pouco desregulado, ele da um tranco de leve em primeira e segunda....alem do carburador teria algo que pudesse influenciar tanto?! O Motor foi feito ha 4 meses..!!
Valew!
Valew!