[[[ Ajuda ]]] Embreagem com ruido
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[[[ Ajuda ]]] Embreagem com ruido
Olá pessoal! Estou aqui pra pedir de novo ajuda de vcs! É o seguinte: ja tem um tempo que sinto a embreagem do meu gol meio dura, e de um mes pra ca ela começou a apresentar um ruido quando é acionada! Tipo um "chiadinho". O meu pai disse que pode ser o rolamento da embreagem, mas tambem nao sei se ele tem muita certeza disso!
O que vcs acham? Pode ser o fima da embreagem ja?
Isso pode causar algum dano?
O que vcs acham? Pode ser o fima da embreagem ja?
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- Amisterdan Moura
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- Amisterdan Moura
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- Felipe Voya
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Rapaz eu acabei de fazer a embreagem completa do meu... Gastei uns 600,00
O meu tava chiando quando encostava o pé no pedal e o pedal tava duro demais e tava muito alta a embreagem já...
Troquei o kit completo de embreagem do 1.8 da LUK que falam que é a melhor marca de embreagem. Vem disco, platô e colar
Troquei o garfo de acionamento da embreagem (tem que ser o original da vw pra ficar bom!!!!)
As buchas onde fixa o garfo.... (originais tb)
E cabo de embreagem (original tb, primordial tb pra se ter um pedal macio)
Ae já que estava aberto troquei retentor do volante do motor, retentores da caixa de marcha, tampão da caixa, óleo da caixa (Texaco SAE 90 2,5L)
Troquei o kit completo das buchinhas de nylon originais do trambulador...
Ficou caro... mas esta uma manteiguinha a embreagem e como coloquei embreagem de 1.8 no 1.6 da mais pegada nas arrancadas e dura mais tempo... Também depende do dono em ficar deixando queimar embreagem na saida...
E o cambio parece de carro zero... Marchas engatando precisamente só dando tóquinho na marcha....
Falow
O meu tava chiando quando encostava o pé no pedal e o pedal tava duro demais e tava muito alta a embreagem já...
Troquei o kit completo de embreagem do 1.8 da LUK que falam que é a melhor marca de embreagem. Vem disco, platô e colar
Troquei o garfo de acionamento da embreagem (tem que ser o original da vw pra ficar bom!!!!)
As buchas onde fixa o garfo.... (originais tb)
E cabo de embreagem (original tb, primordial tb pra se ter um pedal macio)
Ae já que estava aberto troquei retentor do volante do motor, retentores da caixa de marcha, tampão da caixa, óleo da caixa (Texaco SAE 90 2,5L)
Troquei o kit completo das buchinhas de nylon originais do trambulador...
Ficou caro... mas esta uma manteiguinha a embreagem e como coloquei embreagem de 1.8 no 1.6 da mais pegada nas arrancadas e dura mais tempo... Também depende do dono em ficar deixando queimar embreagem na saida...
E o cambio parece de carro zero... Marchas engatando precisamente só dando tóquinho na marcha....
Falow
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A