Econômetro?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Econômetro?
Ae galera,
tenho um gol gt 85, e o "econômetro" só funciona em 5 marcha, alguém sabe qual é o sensor e aonde fica?
[]'s
tenho um gol gt 85, e o "econômetro" só funciona em 5 marcha, alguém sabe qual é o sensor e aonde fica?
[]'s
GOL GT 85 ÚNICO DONO - EM FASE DE RESTAURAÇÃO
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: Econômetro?
Cara vc resolveu o problema?
meu pai tinha um santana 86 e o econometro so funcionava em quinta, e um amigo meu tinha uma quantum e tb! pra mim isso era normal, ele te informa o consumo com rotação mais estavel, ou seja, só em quinta.....abraço
meu pai tinha um santana 86 e o econometro so funcionava em quinta, e um amigo meu tinha uma quantum e tb! pra mim isso era normal, ele te informa o consumo com rotação mais estavel, ou seja, só em quinta.....abraço
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
peças parra santana 85 cg
Olá pessoal , acabei de comprar um santana 85 cg e preciso arruma-lo fazer funilaria etc.
o motor esta novo mais a funelaria e eletrica estofamento vou ter que fazer.
Alguem conhece um bom mecanico e funileiro para eu levar o santana ? valeu galera ..... sou de campinas !!
o motor esta novo mais a funelaria e eletrica estofamento vou ter que fazer.
Alguem conhece um bom mecanico e funileiro para eu levar o santana ? valeu galera ..... sou de campinas !!
kayo cesar !!!
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
O econômetro só funciona em quinta pois ela aciona a bobina que fecha o vácuo no painel. É só acionar essa bobina através de um positivo pós chave que o econômetro funcionará sempre, ou também dá para deixar o mecanismo no painel semprte fechado, fiz isso em um voyage 93 turbo que eu tinha e dava certo, valeu.
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Econômetro, me lembrei no novo Mille HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHUAH.
Quem não conhece e ve esse instrumento no Mille, acha que eh puta de uma tecnologia nova, mas se forem ver a real, vai ficar de boca aberta.
É uma pena que os carros nacionais não são mais feitos como antigamente. Um brother meu tem um Tempra 96 acho, completasso e o banco do motorista eh tudo elétrico. Agora se pegar um carro novo de hoje em dia, no máximo vai ter um triozin elétrico e air-bag. :bleh: :bleh:
Quem não conhece e ve esse instrumento no Mille, acha que eh puta de uma tecnologia nova, mas se forem ver a real, vai ficar de boca aberta.
É uma pena que os carros nacionais não são mais feitos como antigamente. Um brother meu tem um Tempra 96 acho, completasso e o banco do motorista eh tudo elétrico. Agora se pegar um carro novo de hoje em dia, no máximo vai ter um triozin elétrico e air-bag. :bleh: :bleh:
FeS2Ale escreveu:Econômetro, me lembrei no novo Mille HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHUAH.
só que esse econometro do Millie é mil vezes mais confiavel que esses da VW
e hoje em dia se fazem carros como antigamente sim, só que eles custam seus 80, 90, 100 mil e por aí vai, proporcionalmente o mesmo preço que esses carros como o tempra custavam quando novos...