Opa.... mais um novato!!

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

ollemovi escreveu:
mmelo escreveu:nunca tinha visto essa seta, com a meia luz ligada fica bem loca...

vou tentar achar ela pro modelo da minha goleta 90/90...

tava pensando tbm em colocar um insufilm, e com a lei parece q vai subir, tava pensando em colocar um g5 "de qualidade"... aqueles films q parecem q sao espelhados... olhando de dentro do carro pra fora nao parece q eh tao escuro.... mais eu soh vi film assim no g20, alguem ja viu ou usa esse tipo de film??

este film é proibido vc vai viver correndo da policia, deixa sem film que fica bem mais show!
é isso ai...
Imagem
Roma
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Roma »

Fala ae Mmelo.

Seja bem vindo.

Abraços.
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmelo »

então.... aqui os :cop: só embaça se tiver film no vidro da frente e tal... mais esse film q eu to falando nao eh aquele espelhado.... eh aqueles q o pessoal chama de film de qualidade... enquando vc coloca um filme na goleta por $60 - $70, esse de qualidade sai por volta de 100 - 120, tava pensando em colocar o g20, mais se a lei for aprovada o g20 vai estar acima de lei.. hehehe pq estao tentando regulamentar creio q pra 18% de visibilidade... alguem tá sabendo disso?? Mais enquanto isso vo deixa ele sem film mesmo.... tenho ateh medo de colocar film e nao gostar, eu acho q ele fica loco sem film....

edit: achei uma foto do film, mais tem um camarada meu que tem esse g20 no gol GIII dele e fico bem loco... nao fica aquela coisa "preta" meio opaco sei la...

Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

oxy escreveu:
ollemovi escreveu:
mmelo escreveu:nunca tinha visto essa seta, com a meia luz ligada fica bem loca...

tava pensando tbm em colocar um insufilm, e com a lei parece q vai subir, tava pensando em colocar um g5 "de qualidade"... aqueles films q parecem q sao espelhados... olhando de dentro do carro pra fora nao parece q eh tao escuro.... mais eu soh vi film assim no g20, alguem ja viu ou usa esse tipo de film??

este film é proibido vc vai viver correndo da policia, deixa sem film que fica bem mais show!
é isso ai...
No Film foreverrrr!!!!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

SEGUINTE, eu utilizo este film que vc esta citando, o nome dele é performance, todo e qualquer film refletivo ou semi-refletivo (performance) são proibidos, estes performances vendem em algumas cores diferentes, o meu ele é dourado exatamente da cor do meu carro, paguei 140,00 pra colocar só nas portas e no vidro traseira da saveiro, mais ficou um visual muito bacana, depende muito do clima o vidro fica de um jeito, sobre a lei foi aprovado a lei, do film um pouco mais escuro e parece que no parabrisa ja pode usar sim, um bem clarinho vou pesquisar sobre isso grande abraço!
RPN-Diadema
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por RPN-Diadema »

Bem vindo ao clube
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmelo »

achei as lanternas no ML pro gol de 90 pra traz... vou procurar em alguma auto peças... curti.... vo ve se pego uma soh pra testar... pra ver se fica massa...

e soh uma pergunta, se eu colocar a meia luz pra ascender soh nas lanternas nao vou ter problema nenhum com os :cop: ??? Não vou estar tirando as caracteristicas orginais do carro?? sei lá.... tem :cop: q encrenca com tudo....
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

mmelo escreveu:achei as lanternas no ML pro gol de 90 pra traz... vou procurar em alguma auto peças... curti.... vo ve se pego uma soh pra testar... pra ver se fica massa...

e soh uma pergunta, se eu colocar a meia luz pra ascender soh nas lanternas nao vou ter problema nenhum com os :cop: ??? Não vou estar tirando as caracteristicas orginais do carro?? sei lá.... tem :cop: q encrenca com tudo....
falo certo tm uns q encrenca outros n...
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

Brothers, se o problema é policia, compra seu carro e nao mexe em nada pronto e acabo.. para com essas freskura ai de " ai se eu peida no meu carro os pm vai imbaça? " isso nao existe irmaum...

os pm ja tao cansado de para os maneh e fala.. " só ti parei pq vc fika dano baxaria com essa merda " nao adianta.. eu anda baxoo.. com meia luz na seta.. scap aberto.. e film fotocromático ( espelho ), nunca me pararam pq eu num do vexa com o carro nas multidao..

QUALQUER MODIFICAÇÃO DA ESTRUTURA E ESTETICA ORIGINAL DO CARRO PODE SER MAL INTERPRETADA PELAS AUTORIDADES COMPETENTES E O INDIVIDUO SER AUTUADO COM MULTA EM REAIS E/OU PONTOS NA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, PODENDO TAMBÉM SER SUSPENSA SUA CNH.
... no assinatura ...
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

film

Mensagem por Rone »

cara se vc curte o film...vai fundo...o meu tem e eu curto muito...já que seu carro é prata, acho que fica muito bom sem film também....fica bonito...
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Re: film

Mensagem por mmelo »

Rone escreveu: cara se vc curte o film...vai fundo...o meu tem e eu curto muito...já que seu carro é prata, acho que fica muito bom sem film também....fica bonito...

vo ve se lanço o film no maximo ateh o fim desse mes... vou colocar o g20 "de qualidade" mesmo....
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

mmelo escreveu:
Rone escreveu: cara se vc curte o film...vai fundo...o meu tem e eu curto muito...já que seu carro é prata, acho que fica muito bom sem film também....fica bonito...

vo ve se lanço o film no maximo ateh o fim desse mes... vou colocar o g20 "de qualidade" mesmo....
Ahhh Rone... Film em carro prata fica dahora...G20 vai ficar bem loko na tua caranga...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Rone »

Anderson Milhouse escreveu:
mmelo escreveu:

Ahhh Rone... Film em carro prata fica dahora...G20 vai ficar bem loko na tua caranga...
Exato, como eu disse, fica muito bom também, meu gol é bege claro quase prata (flash metalico hehehhe) ele fica muito bom "com" film ou "sem"...ai é do gosto do fregues....(sinceramente eu prefiro com film)

yes film!!! kkkk
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Rone escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:
mmelo escreveu:
Exato, como eu disse, fica muito bom também, meu gol é bege claro quase prata (flash metalico hehehhe) ele fica muito bom "com" film ou "sem"...ai é do gosto do fregues....(sinceramente eu prefiro com film)

yes film!!! kkkk
to contigo n curto carro sem film...
Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Bem vindo cara.

Ah e carro tem que ser lacrado, film em tudo
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem