Esquema elétrico
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
mardiasabreu escreveu:Ola! Gostaria que alguem me ajudasse... Tenho um gol cl 89, e ele esta dando pau na ventoinha, fazendo com a agua do radiador ferva rapido, gostaria de saber qual o n. da localizaçao do fusivel na caixa de fusivel, pra ver se eh este o problema. Valeu!
Cara o sensor de temperatura, ou tbm conhecido como cebolão, que fica lá na parte de baixo do radiador tá legal??? Ele realmente não está passando corrente ou apenas não está ligando a ventoinha?
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
É o seguinte, eu já tentei fazer ligação direta e nada dela funcionar, inclusive, ele tem um acionador de emergencia que fica em baixo do painel qndo aciono, liga a ventoinha, mesmo com o carro desligado, frio, etc... Acontece que nem isso esta fazendo, acontece que inclusive a luz alerta do freio carneiro esta poiscando como se estivesse acionado, sem que esteja, se alguém imaginar qual é a solução, me de um toque.. valeu!!!
-
- Membro
- Carro:
por f a v o r estou precisando do esquema eletrico do gol quadrado 86 alguem pode me ajudar :mestre:
msn:agnaldo_bezuti@hotmail.com
msn:agnaldo_bezuti@hotmail.com
FALA GALERA BLZZZZZZZZ
Lampada da placa de sinalização!
Olá amigos,tenho um gol ano 89 e as lampadas da placa (chapa) não ascendem.Medi todos os fusiveis e lampadas e nada de ascender.
Alguem sabe de onde parte a alimentação para essas lampadas???? :love:
Alguem sabe de onde parte a alimentação para essas lampadas???? :love:
Esquema de Ligação
Fala Galera...
Tb estou atras do esquema de ligação, mas do Gol 1983, arranquei meu painel, pois esta um ninho de passarinho rs, fios soltos, descascados e tudo mais, queria o esquema de ligação para poder refazer a ligação...se alguém tiver algo em vista me de um alô...
Abrços.. :y:
Tb estou atras do esquema de ligação, mas do Gol 1983, arranquei meu painel, pois esta um ninho de passarinho rs, fios soltos, descascados e tudo mais, queria o esquema de ligação para poder refazer a ligação...se alguém tiver algo em vista me de um alô...
Abrços.. :y:
Re: Esquema de Ligação
Samuel Simon
Voyage 1.6 Alcool, 93/94, azul
Falcon 2008 - 3340 km - zera
Voyage 1.6 Alcool, 93/94, azul
Falcon 2008 - 3340 km - zera
HELP dos faróis!!!
Pow to com um problema...não consigo fazer funcionar o farol alto direito e nem a luz de neblina....já vi os fuziveis e estão todos oks, as lampadas tb.... aluem sabe o que pode ser??? desde já...grato!
-
- Membro
- Carro:
Esquema Elétrico
É isso galera, esse esquema é muito dificil achar, pelo menos está sendo dificil pra mim, rsrs :uia: , rodei a net dias e mais dias e nada de achar esse esqueminha, como um colega postou anteriormente, é cruel vc levar o carro no autoo cara ligar um fiozinho besta e volatr a funcionar, já aconteceu isso comigo, besteira, mas não desisti estou na caça, se alguém já achou ou achar de um alô...
Abraço a Todos
Abraço a Todos
Esquema elétrico Gol quadrado até 88
Boa tarde Pessoal,
Estava lendo o tópico sobre o esquema elétrico do GOL quadrado, mas não consegui visualizar o arquivo. Alguém poderia me enviar?
Obrigado
Estava lendo o tópico sobre o esquema elétrico do GOL quadrado, mas não consegui visualizar o arquivo. Alguém poderia me enviar?
Obrigado
Ederson Carlos escreveu:E aí galela, estou precisando do esquema eletrico do vidro eletrico,estou tentando ligar mais nao consigo sera que alguem pode me ajudar?
O Q faço
Arrumei o motor e a perte eletrica ficou loca no painel tudo fica parado nivel de combustivel temparatura do motor sumiu os fios do liquedo do freio (1 Carro!!!!)
Gol 89 1.8 ap