Olá pessoal ontem percebi que o carro iniciou um barulho próximo ao hidrovácuo, um som de ar saido, logo que sai como carro percebi que o motor na lenta ficou muito baixo, tentei de tudo corrigir pelo carburador o que foi muito difícil, depois percebi que um cilindro estava falhando e quando sai com o carro verifiquei que o freio estava super duro, tendo que pisar forte para freiar, pois bem descobri o problema, que era no hidrovácuo, logo comprei um novo e fui a troca no meu mecânico. Assim que peguei o carro na oficina, testei o freio e verifiquei que estava bem macio e funcionando, porém quando piso no freio escuto dentro do carro um barulho de ar saindo, aperto ele várias vezes e o barulho não para, não estou falando do barulho das pastilhas no freio não, faço isso com o carro parado e o barulho é de um ar saindo, segundo o mecânico esse barulho é do alívio do hidrovácuo, mas o que me incucou é que antes ele não fazia isso... depois me disse que colocando uma espuma na saída do ar isso iria se corrigir, alguém opina ou me dá uma solução?
obrigado!
Barulho no freio
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Dionatã
- Membro
- Carro:
Meu teve um gol box por varios anos e nunca percebi esse barulho de ar nele. Agora que comprei o meu tambem não escuto, não acredito que seja normal ja que vc disse q antes não fazia.
O meu saiu ontem do mecanico o cara trocou as lonas traseiras e escuto um chiado na roda como se estive se prendendo alem disso a luz no painel permane se acesa me falaram q é normal ate assentar a lona no cubo mas eu vou levar o carro la hj de novo.
O meu saiu ontem do mecanico o cara trocou as lonas traseiras e escuto um chiado na roda como se estive se prendendo alem disso a luz no painel permane se acesa me falaram q é normal ate assentar a lona no cubo mas eu vou levar o carro la hj de novo.
Gol GL 91 AP 1.8

- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
sou uma pergunta, ele mecheu no curso do freio?? tem um parafuso de regulagem entre o pedal de freio e o hidrovaco, sempre tem que tirar pra mudar o hidrovaco,e as vezes o mecanico deixa o curso ou muito grande ou muito pequeno, isso pode inflenciar no que esta acontecendo.o meu nao faz esse barulho, fazia quando estava furado.
Re: Barulho no freio
Dansoler escreveu:Olá pessoal ontem percebi que o carro iniciou um barulho próximo ao hidrovácuo, um som de ar saido, logo que sai como carro percebi que o motor na lenta ficou muito baixo, tentei de tudo corrigir pelo carburador o que foi muito difícil, depois percebi que um cilindro estava falhando e quando sai com o carro verifiquei que o freio estava super duro, tendo que pisar forte para freiar, pois bem descobri o problema, que era no hidrovácuo, logo comprei um novo e fui a troca no meu mecânico. Assim que peguei o carro na oficina, testei o freio e verifiquei que estava bem macio e funcionando, porém quando piso no freio escuto dentro do carro um barulho de ar saindo, aperto ele várias vezes e o barulho não para, não estou falando do barulho das pastilhas no freio não, faço isso com o carro parado e o barulho é de um ar saindo, segundo o mecânico esse barulho é do alívio do hidrovácuo, mas o que me incucou é que antes ele não fazia isso... depois me disse que colocando uma espuma na saída do ar isso iria se corrigir, alguém opina ou me dá uma solução?
obrigado!
Amigos o meu tbm estava com esse Barulho, fiquei olhando a acabei vendo que o ar que estava fazendo o barulho era da mangueira do ar que entrava de baixo do caburador, essa mangueira sai do hidrovacuo ele estava rachada..
Talves deve ser esse o barulho do seu carro.....
·•·•Gö£ Qµäð®Ã¤Ã°Ã¶â€¢Â·â€¢Â·