Eu achei que o carro ta ficando meio afeminado.. O pessoal ta deixando de montar carro pra homem.. Cada a Robustez do golzinho quadrado que onde chega domina.. rs Abraços
Bom como ja disse achei o painel da hora !!
o q nao me conformo qdo veio os carros 1.0 tipo o corsa wind !! era pra ser a R$ 10.000 pra ser um carro pra todo mundo comprar aHUAHAUHAUAH
e olha agora manooooo 30.000 o gol PE DE BOI vai to*** C... !!
Uma coisa ninguem pode negar, o carro é mesmo muito bonito.
Mas outras também são indubitáveis:
1) A qualidade dos materiais (plásticos) é a pior de todas gerações;
2) É muito lindo, mas não tem nada de GOL;
3) Foi feito a partir da plataforma do Fox para reduzir custos;
4) Não tem as versões esportivas GTI e GTS e não tem motor 1.8
5) E o pior, é muito caro! Tem muito carro melhor no mesmo patamar de preços.
Eu trabalho com montadoras a algum tempo, fui no lançamento do NF e acompanhei diversas caracteristicas de seu projeto, e tem algumas coisas que o pessoal esta um pouco equivocado. Entre elas:
1. Este carro não era nem para se chamar GOL pq realmente do GOL ele não tem ABSOLUTAMENTE NADA
2. a plataforma NÃO É DO FOX ! Da onde o pessoal tirou isto... a plataforma do fox é a 21 do polo é a 22 e do NF é a 23, é uma plataforma totalmente nova e desenvolvida para ele.
3. SIM possui versões esportivas, ja estão no planejamento da Volks porém ainda não foram divulgadas as fotos.
4. o Gol G4 a VW lançou para competir com o UNO, e como se faz para competir com um carro do porte do uno? CAGA EM TUDO... ( isto eles conseguiram fazer mt bem, o G4 é HORRIVEL )
5. O Desing deste carro estava sendo desenvolvido desde o lançamento do G3 e passou por tudo quanto é teste que vc´s podem imaginar...
6. A Questão do plastico é realmente um ponto fraco, mas vc´s ja entraram em um New Civic? é tudo plasticoso tmb... a tendencia é esta, a VW tem o costume de ter uma BOSTA de acabamento, este até que esta bom ...
7. Do PREÇO, o gol G4 sera mantido por um tempo ainda e seu preço sera reduzido ( para competir com akele negocio q a FIAT chama de carro, o pesadelo da VW O UNO ) e o gol G5 será a versão para competir com o Celta, Palio e etc.... E com certeza o preço ainda tende a cair, vc´s ja procuraram para ver quanto custa um Palio do modelo novo? 32 mil ...
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
mas ainda quero saber se vai ser possivel de jogar a painel todo do quadrado !!!
qdo sera q vou ter essa repsosta ?? :uia:
abracos
Ah mano, se o do G3 dá, esse dá tb!!!
O tamanho é bem parecido, já vi ao vivo!
Mas ele o carro basicão, ficou feio, calotas zuadas, pé-de-boi mesmo! :tacafogo:
Não ficou só mais bonito que o G4, como totalmente diferente.
Conversando com meu mecânico, que traballha na concessionária VW na minha cidade, ele disse que o G5 é um "mini Fox". Motor diferente (transversal), suspensão melhorada, interior novo, etc.
fernando_totoli escreveu:Não ficou só mais bonito que o G4, como totalmente diferente.
Conversando com meu mecânico, que traballha na concessionária VW na minha cidade, ele disse que o G5 é um "mini Fox". Motor diferente (transversal), suspensão melhorada, interior novo, etc.
Ficou show!!
É galera, pensando desta forma, prefiro um Fox do que um "mini Fox", tenho certeza de que o carro é bom mesmo, mas não deveria se chamar de GOL.