PARTE ELETRICA GERAL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
PARTE ELETRICA GERAL
VOU TER QUE TIRAR O PAINEL GERAL DO GOL , ELE RACHOU ATRAS DO PAINEL. PRECISO REFAZER A PARTE ELETRICA TODA, ATÉ PORQUE UNS FIOS PEGARAM FOGO E DERRETERAM... ALGUEM SABE UM BOM ELETRICISITA QUE FAÇA TODA PARTE ELETRICA....NAO QUERO MECHANICO.... MANDEI SOLTDAR TUDO , TROQUEI A SUSPENSAO TODA, PINTEI TUDO TIREI O MOTOR TB .. O CARRO ESTA QUASE ZERO NOVAMENTE.....
-
sergiojapa
- Membro

- Carro:
JR MEU CAMARADA
CARA ESTOU NA REGIAO PREVILEGIADA DO RJ , ONDE A MULHERADA GOSTA DE ANDAR PELADINHA.....
AI JASPION
FUI LÁ DAR UMA OLHADA, MAS TEM QUE MANDAR EMAIL PARA ELES E ESPERAR A RESPOSTA......
MAS VALEU JASPION........
MAS VALEU JASPION........
12 Volt Boost
Interessante essa caixa de fusivel da Boost enviei um e-mail solicitando valores para instalar no meu quadrado se valer a pena acho uma boa..
abraços...
abraços...
-
sergiojapa
- Membro

- Carro:
se tiverem um preço, postem aki para galera se interessar... acho que a maioria dos carros mais antigos tem este problema... o meu por exemplo...rs ano 85 tem varios mal contatos... ja abri o painel e nao ta 100% nao... fiação meio confusa...o painel de fusivel acho que nem existe mais fusivel daquele para vender...rsrs pré historico... e com um esquema desse ai fica facil e rapido para instalar tudo novo...
abraço galera :loco2:
abraço galera :loco2:
-
Alexminas
- Membro

- Carro:
Re: PARTE ELETRICA GERAL
E ai meu amigo CdGQCOUTO escreveu:VOU TER QUE TIRAR O PAINEL GERAL DO GOL , ELE RACHOU ATRAS DO PAINEL. PRECISO REFAZER A PARTE ELETRICA TODA, ATÉ PORQUE UNS FIOS PEGARAM FOGO E DERRETERAM... ALGUEM SABE UM BOM ELETRICISITA QUE FAÇA TODA PARTE ELETRICA....NAO QUERO MECHANICO.... MANDEI SOLTDAR TUDO , TROQUEI A SUSPENSAO TODA, PINTEI TUDO TIREI O MOTOR TB .. O CARRO ESTA QUASE ZERO NOVAMENTE.....
Meu problema foi parecido com o seu mas só tive que tirar tudo pra lanternar e pintar não pegou fogo rs...rs...rs... e tá difícil pra ligar a galera aqui é muuuuuuito enrolada mas o cara é o bicho pena eu estar em MG e vc em Sampa mas se tivesse por aqui com certeza te indicaria esta oficina que apesar de enrrolado o serviço é nota 10 "oficina sempre cheia" a dica vai aí pra conseguir o chicote elétrico compre usado meu amigo no ferro velho é muito melhor e a única chance que vc tem porque aquele monte de conectores não existem mais pra vender então compre tudo inteiro e facilitará a vida do eletricista e a sua ok
Abraço
Alex Guimarães Mesquita
alexvavaminas@yahoo.com.br