[DICAS] Ignição "retrátil"
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DICAS] Ignição "retrátil"
Eai Galera...
Espero poder ajudá-los na segurança das goletas...Aí vai!
Dica dada por um conhecido :ninja:
Abra o capô e, olhando de frente, ao seu lado esquerdo, na parte superior, atrás da bateria, há a ignição da goleta...
Desplugue a ignição e solte-a, com uma chave philips...
Passe o plug da ignição para dentro do carro, no porta luvas, deixando-o solto...
Desta forma, sua ignição ficará dentro do carro, e toda vez que parar o carro, é só desplugá-la e levá-la com vc, uma vez que somente a sua ignição caberá em seu carro...
Fácil e Útil!!!!!!!
Abra o capô e, olhando de frente, ao seu lado esquerdo, na parte superior, atrás da bateria, há a ignição da goleta...
Passe o plug da ignição para dentro do carro, no porta luvas, deixando-o solto...
Desta forma, sua ignição ficará dentro do carro, e toda vez que parar o carro, é só desplugá-la e levá-la com vc, uma vez que somente a sua ignição caberá em seu carro...
Fácil e Útil!!!!!!!
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: Ignição "retrátil"
valeu pela dica.Renan RcB escreveu:Eai Galera...
Fácil e Útil!!!!!!!
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Muito bom o método, algumas vezes que parava o carro e iria demorar a retonar eu apenas desplugava o cabo da ignição, pelo menos atrasaria o mala.
mas levando ela vai ser dificil o cara ligar o carro, o foda é ficar carregando ela pra-la e pra-ca, ja não basta carteira, chaves, celular etc. o jeito é comprar uma bolsa ou pochete huehuehuhehue
mas na segurança dos quadrados, tudo é valido.
mas levando ela vai ser dificil o cara ligar o carro, o foda é ficar carregando ela pra-la e pra-ca, ja não basta carteira, chaves, celular etc. o jeito é comprar uma bolsa ou pochete huehuehuhehue
mas na segurança dos quadrados, tudo é valido.
para ver esta peça tem q tirar a bateria? posta umas fotos ae pra ficar + fácil ueahuahe estou sem grana agora pra colocar uma mult lock ueaheAbra o capô e, olhando de frente, ao seu lado esquerdo, na parte superior, atrás da bateria, há a ignição da goleta...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
sério ? nao achou? eita... ve se tem algum cabo ali e tals... e pra onde vai...Destrutor escreveu:Caraco eu fui lá ver no meu e não achei , vou procurar pra ver aonde o antigo dono colocou fiquei curioso agora :uia:
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
É pessoal o meu eu achei e se encontra bem escondidinho do lado do porta luva euhaueah acho q o antigo dono já usava este esquema uehueaheau agora qdo eu sair do carro vou desconectar o cabo, até daria pra levar a caixinha ms teria q ter uma mochila euaheuah
Obs a caixinha é prateada e a minha é da bosh
Obs a caixinha é prateada e a minha é da bosh