Troca de Carburador

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
attackweb
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Troca de Carburador

Mensagem por attackweb »

eae pessoal, bom, eu pesquisei muito aqui antes de postar e não encontrei o que estava procurando, por isso la vai....
comprei meu quadradinho a apenas 5 dias...é um 96 CHT 1000, mas o antigo dono colocou o kit 1.6 a álcool e manteve o mesmo carburador do 1000 a gasolina....o carro ta mto ruin..bebendo mto...sem lenta...oscilando demais...e ja descobri q ele ta bem ferrado....então hoje eu achei um carburador Solex 30-34 BLDF álcool aparentemente em bom estado e vou mandar colocar pra ver como fica, outra coisa, nao sei se qdo fez o motor 1.6 ele rebaixou o cabeçote pra taxar...mas enfim...vamos ver....qeria saber se alguem aqui ja fez isso ou tem alguma dica em relação a isso, passar o motor 1.0 gasolina pra 1.6 alcool...colocar esse carburador q eu disse e rodar legal...nao espero tanta economia, mas se morrer ai nuns 7km/litro ja to feliz da vida..pq ele ta fazendo menos de 5km/litro...ta feio de ver...tava vendo tambem quele Weber 460, qual seria o melhor? se nada der certo vou pensar em refazer o motor 1.0 a gasolina e sussegar...espero uma dica de vcs ae...abraço a todos...
attackweb
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por attackweb »

galera...errei..nao é BLDF e sim BLFA o carburador que peguei... :bleh:
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

O meu é 1.6 originalmente com weber 460
na cidade bebe... faz uns 7, 8 no máx 9Km/l
Já na estrada a 100Km/h faz uns 10,5 a 11
attackweb
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por attackweb »

entao..se fizer isso ta bom...pq meu passado pra 1.6 nao é 1.6 na verdade né...fica, segundo me disseram, na casa dos 1.3 por ai....entao a tendência, na minha opinião, é que ele gaste pouco menos andando com carburador original alcool
attackweb
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por attackweb »

pô...ninguem posta nada...ehehe..
acabou q nao deu certo o carburador...o cara me passou um a gasolina q foi feito pra alcool...deu banho de niquel cromo nele e fez um tipo de enbuxamento nele que, segundo meu mecanico, serviria pra diminuir um pouco o tamanho dakelas bocas q tem em cima...paciência agora até arrumar um bom...
pires
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pires »

Olá tuod bem?

Gostaria de saber quanto um gol 1.6 cht por km.
Estando bem regualando.
Tenho um amigo que o dele faz 13 km na cidade e 15 na estrada.
O meu não está fazendo nem 8 km na cidade, preciso trocar o carburador. :drink:
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”