MEU GOL NÃO PEGA DE MANHA.

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Augusto
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MEU GOL NÃO PEGA DE MANHA.

Mensagem por Augusto »

BOM DIA AMIGOS..

ENTÃO MEU GOL DE MANHA NÃO QUER PEGAR FICOU TENTANDO VARIAS VEZES MAS NÃO PEGA, AI DEPOIS QUE O SOL PEGA UM POUCO EMCIMA DO MOTOR ELE PEGA, O QUE PODE SER?

SERA QUE MEU GOLZERA É MOVIDO A SOL. RSRSRSRSRS

VALEU
ABRAÇOS
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Lobinho
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Mensagem por Lobinho »

alcool mano, com esse frio ta foda. O meu ta no alcool e sempre pego de prima, hoje tava um frio de lascar e sofri pra fazer pegar.
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quadradeira89
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Mensagem por quadradeira89 »

é pode crê eu tb sofro com o meu mano pra fazer pegar velho .....mas agora faço assim ingeto a gasolina no carbura ......uns 6 segundos e na 1[ ou na 2ª ele já liga mas se eu acelerar ele ñ segura ao invés de acelerar apenas....qdo ele liga eu seguro o ingetor e vou acelerando na moral ai ele segura ai já era só controlar no acelerador ......um brother q me falou issu e depois disso nuca mais tive problema com a partida de manhã e olha q onde moro é frio pra caramba .......!!!

tentem fazer issu pra vcs verem manos !!!! :ninja:
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Se for a alcool brother....coloca um kit de partida a frio no seu carro mano não é caro...dai de manha vc injeta um poco de gasolina e o barato funfa de prima...

Abraços.
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Rafael Diniz
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Mensagem por Rafael Diniz »

partida a frio..
se o carro for a alcool tem q ter..
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No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
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monaro
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Mensagem por monaro »

todo carro original a alcool vem com injetor de gasolina.. se tiver injetando certinho, fica bala.. até os carros flex tem.

tive uma fuca à álcool e o esquema ficava debaixo do capu na frente.. mesmo assim era só bombear um pouco antes... num botão no painel, beleza... podia estar fazendo 3 graus.

No frio a própria bateria fica mais fracona mesmo.. ela funciona melhor no calor, poucas pessoas acreditam, mas é verdade... pode reparar até no seu celular...
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Mensagem por langella »

A mais sei lá.... o meu gol é um CHT 1000... é a gasolina.. mais mesmo assim eu ligo ele de manha.. ele até pega de prima... mais nao da nem pra sair com ele... te que ficar bombando o acelerador pra subir a rotação dele... e nao adianta sair com ele na rua friozao.. que ele nem anda.... tem q esperar esquentar um pouco...


entao sei lá o que pode ser... se alguem puder me responder
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monaro
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Mensagem por monaro »

estranho langella.. não era pra estar assim não. Já tentou abastecer em outros lugares..? pode ser gasolina ruim. Ou uma geral no carbura tbém ajudaria.

Realmente a lenta do carro quando liga é mais baixa mesmo.. todos os carros são assim, os injetados aumentam a rotação automático, depois vai baixando à medida que esquenta. Os carburados tem afogador.. todo carro carburado tem que ter afogador. A volkswagen fez uma besteira uma vez em colocar no gol um carburador "eletrônico" que aboliu o afogador e a rotação era aumentada eletronicamente... uma bosta por sinal, não vingou. Muitos mecânicos aconselham desativar arrancando o fio que controla esta porcaria.
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Mensagem por rafanolimits »

hauhauhau o meu eh a gasolina e eu preciso por uma partida a friu hahahaha

acho no meu a camara seca .. ae eh osso ... a bateria acaba antes da gasola chega no bura hauhauha

ta osso...
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1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
langella
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Mensagem por langella »

monaro escreveu:estranho langella.. não era pra estar assim não. Já tentou abastecer em outros lugares..? pode ser gasolina ruim. Ou uma geral no carbura tbém ajudaria.

Realmente a lenta do carro quando liga é mais baixa mesmo.. todos os carros são assim, os injetados aumentam a rotação automático, depois vai baixando à medida que esquenta. Os carburados tem afogador.. todo carro carburado tem que ter afogador. A volkswagen fez uma besteira uma vez em colocar no gol um carburador "eletrônico" que aboliu o afogador e a rotação era aumentada eletronicamente... uma bosta por sinal, não vingou. Muitos mecânicos aconselham desativar arrancando o fio que controla esta porcaria.

Entao... a gasolina é das melhores mano... só coloco V-power em lugares bastante confiaveis e tals.. e mesmo assim é o mesmo drama de manha...

o bura faz pouco tempo que mandei fazer limpeza... apesar de estar desconfiado dos glicles terem sido trocados.. mais nao sei...


poxa muito chato ficar esquentando carro a gasolina.. srsrsrsr


eu ja tive um Gol Bola com o mesmo bura só que Injetado.. é da linha i ..
Nao é tao ruim.. pelo menos ele nao dava tanto tranco igual com bura mesmo...
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Mensagem por cesarrega »

eu tava com o mesmo problema seu..... puta q pariuu.... n tinha jeito do demonho pega...

levei num mecanico que manja em carburador... meu deus cara fico um troço.. bateu pego..

ele me disse que o ponto tava fora a inginição adiantada.. e a taxação errada.. e me aconselhou a ter bateria sempre file no carro..


depois da regulada dele o carrinho virou um anjo... bateu pego.....

tenta ve isso pod ser mal regulado ou bateira fraca q n consegue dar pik no motor de arranque

abraços e se conseguiu solucionar conta ai oq foi....abraçoss
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Mensagem por monaro »

muitas vezes a melhor solução pro carro é deixar na mão de um BOM mecânico. Mecânico tem muito por aí.. agora um BOM mecânico às vezes leva-se anos pra descobrir um.

O cesarrega encontrou, pelo jeito.
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Mensagem por langella »

cesarrega escreveu:eu tava com o mesmo problema seu..... puta q pariuu.... n tinha jeito do demonho pega...

levei num mecanico que manja em carburador... meu deus cara fico um troço.. bateu pego..

ele me disse que o ponto tava fora a inginição adiantada.. e a taxação errada.. e me aconselhou a ter bateria sempre file no carro..


depois da regulada dele o carrinho virou um anjo... bateu pego.....

tenta ve isso pod ser mal regulado ou bateira fraca q n consegue dar pik no motor de arranque

abraços e se conseguiu solucionar conta ai oq foi....abraçoss


Manooo... entao... desconfio que seja taxação errrada mesmo ... sei la..

pq alem disso... eu acelero o carro quando ele ta frio .. e ele fica dando falhadinha sabe... fora que ele ta fazendo quase 10 por litro.. isso pq é 1000....

queria mesmo arranjar alguem q manja de carburador... pra deixar zero mesmooooo
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Mensagem por cesarrega »

tenta leva num cara ai aquele foda mesmo... q cobram 50 pila pra regula.. mas depois acredito q vai ficar bom...

o meu pelo menos fico o seu concerteza vai fica tbmm

hheheehehehehh

boa sortee
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Mensagem por langella »

cesarrega escreveu:tenta leva num cara ai aquele foda mesmo... q cobram 50 pila pra regula.. mas depois acredito q vai ficar bom...

o meu pelo menos fico o seu concerteza vai fica tbmm

hheheehehehehh

boa sortee
Alguem conhece um cara bom aqui em SP?? srsrsrsr


Por favorrrrrr
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Mensagem por Lobinho »

tenho um mecanico bom, soh q eh meio careiro, mais o cara sempre mexeu no meu bura , inclusive ele q turbinou meu carro, e ta mto liso.. eh aqui na zl, no metro patriarca
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Mensagem por langella »

Sério??? quanto será que sairia só a regulagem??

metro patriarca é meio longe.. mais se compensar... demorô
Lobinho escreveu:tenho um mecanico bom, soh q eh meio careiro, mais o cara sempre mexeu no meu bura , inclusive ele q turbinou meu carro, e ta mto liso.. eh aqui na zl, no metro patriarca
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Mensagem por nitros »

rafanolimits escreveu:hauhauhau o meu eh a gasolina e eu preciso por uma partida a friu hahahaha

acho no meu a camara seca .. ae eh osso ... a bateria acaba antes da gasola chega no bura hauhauha

ta osso...

é ruim mesmu quando acaba a bateria da dó de faze eli pega no tranco (eu particulamente nem tento pq eu tenhu medo de quebra alguam coisa :loco2: ) :D
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Mensagem por GEH »

monaro escreveu:estranho langella.. não era pra estar assim não. Já tentou abastecer em outros lugares..? pode ser gasolina ruim. Ou uma geral no carbura tbém ajudaria.

Realmente a lenta do carro quando liga é mais baixa mesmo.. todos os carros são assim, os injetados aumentam a rotação automático, depois vai baixando à medida que esquenta. Os carburados tem afogador.. todo carro carburado tem que ter afogador. A volkswagen fez uma besteira uma vez em colocar no gol um carburador "eletrônico" que aboliu o afogador e a rotação era aumentada eletronicamente... uma bosta por sinal, não vingou. Muitos mecânicos aconselham desativar arrancando o fio que controla esta porcaria.

O carburador do meu é esse 2E eletronico, o mecanico falou q ele ta bom, mas ele alertou mesmo q quando começa dar pau é foda!
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Mensagem por cesarrega »

olha brother eu ja nao sou dai mas tenta ver com a galera dai....
aki na minha city eh so esse cara mesmo.. porque o resto é uns coice no cu.....

alem de ser tudo safado..ficam falando que fizeram os ajuste nao fizeram nada...

mas tenta cata um cara bao... que esse tipo de rpoblema eh regulagem memso... veio..

boa sortee :drink:
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