Galera este final de semana fui ver preços de Kit turbo pro meu Golzinho flex...... e todas as lojas que fui me falaram que além do kit preciso colocar um chip de potência e um dosador de combustível... Alguém sabe como funciona esse chip, onde compro?? o preço?? e se posso colocar ele mesmo sem o turbo ainda???
Valeu...
Abraços a todos!!
CHIP DE POTÊNCIA.... ALGUÉM PODE ME AJUDAR??
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Se vc for turbinar, é necessário uma bomba eletrica externa porisso o dosador, para regular a pressão do combustivel q vai para o cilindro...
Já o chip, primeiro turbina, depois vc manda remapear o chip no acerto do seu carro, cada carro é um acerto nao adianta teimar...
tem um conheçido meu de SP, Marcelo e a Paula, são da Blower Company, não tem pra eles quanto à Injeção Eletronica, www.blower.com.br ! vale a pena trocar uma ideia com eles, ok?
Abraçoss !
Já o chip, primeiro turbina, depois vc manda remapear o chip no acerto do seu carro, cada carro é um acerto nao adianta teimar...
tem um conheçido meu de SP, Marcelo e a Paula, são da Blower Company, não tem pra eles quanto à Injeção Eletronica, www.blower.com.br ! vale a pena trocar uma ideia com eles, ok?
Abraçoss !
... no assinatura ...
valeu Vendinelli pelas dicas... mas quanto a bomba de combustível como ela já é elétrica me falaram q até um 1KG não precisa mexer... só se colocar maior aí sim preciso por uma bomba maior... e o chip me falaram q o dosador só é precido se reprogramar o original do carro, se por outro não é necessário....
Abraços!!
Abraços!!
Braila
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-Se vc for por outro chip ele já esta reprogramado.. isso é logica eehehe
-Quanto a bomba eletrica, eu nao sei até qtos Bar sua bomba suporta blzzz... mas da uma checada com seu mecânico, pois, as vezes é melhor investir 300R$ a mais em uma bomba+dosador do que ter um jogo de pistao furado eheheheh
-Quanto a bomba eletrica, eu nao sei até qtos Bar sua bomba suporta blzzz... mas da uma checada com seu mecânico, pois, as vezes é melhor investir 300R$ a mais em uma bomba+dosador do que ter um jogo de pistao furado eheheheh
... no assinatura ...