CHIP DE POTÊNCIA.... ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
BRAILA
Membro
Membro
Carro:

CHIP DE POTÊNCIA.... ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Mensagem por BRAILA »

Galera este final de semana fui ver preços de Kit turbo pro meu Golzinho flex...... e todas as lojas que fui me falaram que além do kit preciso colocar um chip de potência e um dosador de combustível... Alguém sabe como funciona esse chip, onde compro?? o preço?? e se posso colocar ele mesmo sem o turbo ainda???
Valeu...
Abraços a todos!!
Braila
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

Se vc for turbinar, é necessário uma bomba eletrica externa porisso o dosador, para regular a pressão do combustivel q vai para o cilindro...

Já o chip, primeiro turbina, depois vc manda remapear o chip no acerto do seu carro, cada carro é um acerto nao adianta teimar...

tem um conheçido meu de SP, Marcelo e a Paula, são da Blower Company, não tem pra eles quanto à Injeção Eletronica, www.blower.com.br ! vale a pena trocar uma ideia com eles, ok?

Abraçoss !
... no assinatura ...
BRAILA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BRAILA »

valeu Vendinelli pelas dicas... mas quanto a bomba de combustível como ela já é elétrica me falaram q até um 1KG não precisa mexer... só se colocar maior aí sim preciso por uma bomba maior... e o chip me falaram q o dosador só é precido se reprogramar o original do carro, se por outro não é necessário....
Abraços!!
Braila
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

-Se vc for por outro chip ele já esta reprogramado.. isso é logica eehehe

-Quanto a bomba eletrica, eu nao sei até qtos Bar sua bomba suporta blzzz... mas da uma checada com seu mecânico, pois, as vezes é melhor investir 300R$ a mais em uma bomba+dosador do que ter um jogo de pistao furado eheheheh
... no assinatura ...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”