Barulho Estranho!!!!!! Help...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Barulho Estranho!!!!!! Help...
Então galera;
De repente, meu caixa começou á fazer um barulho na parte de baixo dele.......
O mais complicado, é que só faz esse barulho com o carro em movimento.....Melhor dizendo......Quando eu acelero...eu tiro o pé do acelerador.....ele faz um barulho meio forte....tipo TLEC......e para...só faz esse barulho quando acelero e tiro o pé do acelerador!!!!!!
O barulho parece vindo do meio do carro em baixo......sei lá.....rsrs
Alguem já viu algo do tipo???
De repente, meu caixa começou á fazer um barulho na parte de baixo dele.......
O mais complicado, é que só faz esse barulho com o carro em movimento.....Melhor dizendo......Quando eu acelero...eu tiro o pé do acelerador.....ele faz um barulho meio forte....tipo TLEC......e para...só faz esse barulho quando acelero e tiro o pé do acelerador!!!!!!
O barulho parece vindo do meio do carro em baixo......sei lá.....rsrs
Alguem já viu algo do tipo???
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
por** bola de basquet... mas tava de jipe entaum hahahaha!! :drink: :amd:Mathias escreveu:Estas malditas fazem um barulho desgraçado ... passei em cima de uma bola de basquete e arrebentou 1 borracha... mó barulhão pqp....Rafael Diniz escreveu:pode ser uma borracha q prende o escape..
deve ser isto ...
- Mathias
- Membro - 1.6
- Carro:
Akelas de criança ! huaheUAE :bailajesus:di.noois escreveu:por** bola de basquet... mas tava de jipe entaum hahahaha!! :drink: :amd:Mathias escreveu:Estas malditas fazem um barulho desgraçado ... passei em cima de uma bola de basquete e arrebentou 1 borracha... mó barulhão pqp....Rafael Diniz escreveu:pode ser uma borracha q prende o escape..
deve ser isto ...
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
o meu tinha esse barulho tbm...num era borracha de escape naum e sim a junção de baixo do carro do tubo do coletor q emenda com o tubo do escape...fica bem perto do trambulador do cambio... tem dois parafusos na junção..o meu tava solto ai acelerava ia blz qdo ele tava em marcha reduzida ele tremia td ! abraços
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Quando é trinca o barulho parece ser no painel do carro, você sente que ver da frente o barulho. Se ele esta percebendo o barulho vindo do meio do carro, deve ser só o escape, mas se for tunel também é só tem paciência e levar para um bom soldador com mig que fica zero.Rogério escreveu:ve direitinho pq o meu quando fez isso foi o tunel q abrio o bico ! tomara q seja só o escape !!! sorte ai !
T+
Boa Sorte.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
é verdade se eu tivesse visto o tunel quando era só um barulhinho no painel
!
ia ser só uma trincazinha !!!
mas agora é tipo esse tlec ai tirei o carpete desmontei o painel tirei o cambio e tcharam dava pra passar a mão e pegar as coisa pelo buraco !!!
orçado em 500 pilas no funeco e 2 meses de estaleiro desmontei a frente do carro inteira pra trocar toda a parede corta fogo !!! ainda bem q o funileiro é camarada meu e não vai cobrar pq eu vo ajudar vai ficar só peças e o gasto com a solda !!!
![alerta !!!!](./images/smilies/alert.gif)
![sad :sad:](./images/smilies/sad.gif)