Pergunta pra quem tem carro rebaixado

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Lobinho escreveu:mais suja a mao ali é foda =|
uauhuahhua. essa é boa....
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

aieheaoih vira home rapai ! AEOIheaoieahaeiOH mal suja a mao pra ergue a susp de rosca!

o grande problema aí é sobrar 600 conto pra uma suspençao dessas nehh !
... no assinatura ...
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

_verdinelli escreveu:
aieheaoih vira home rapai ! AEOIheaoieahaeiOH mal suja a mao pra ergue a susp de rosca!

o grande problema aí é sobrar 600 conto pra uma suspençao dessas nehh !
so faze uma vakinha co a mae pai avo ...hehehhe
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

pakito escreveu:bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!
agora to em duvida no outro forum fizeram a seguinte pergunta:
tenho o carro rebaixado cobrindo as rodas e to qrendo viaja posso?

bom o pessoal respondeu q pod d boa pq o procedimento é o mesmo utilizado na cidade pelos pms..e foram varias respostas assim...
muitos tbm afirmaram ter pago 50 mangos para liberam q isso é normal, outros dizem ter pago comida, cafe coisas do tipo e liberaram tbm...
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

oxy escreveu:
pakito escreveu:bom galera eu , não escutei muitomais é foda !! já fui parado na rua e o pm sóme perguntou se eu achava certo!!!! eu disse q eu prefiria o meu carro espancado no chão , do q alto e turbo!!! aí ele concordou comigo e me mandou ficar esperto!!! hauahuah e outra vez os PMs deram risada e perguntou como q eu conseguia andar com o carro dekela altura , detalhe - eu tava com 4 pessoas no carro hauauahuahau só demos risada!!! huahauahuhua , mas de todo jeito é foda , o maior problema é a polícia rodoviária!!!! esses não tem nem conversa!!

bom o pessoal respondeu q pod d boa pq o procedimento é o mesmo utilizado na cidade pelos pms..e foram varias respostas assim...
muitos tbm afirmaram ter pago 50 mangos para liberam q isso é normal, outros dizem ter pago comida, cafe coisas do tipo e liberaram tbm...
na estrada é mais complicado... tem que andar sempre com a "caixinha"...
Voyage GL 1.9Ti
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

ednei.souza escreveu:
oxy escreveu:

na estrada é mais complicado... tem que andar sempre com a "caixinha"...
Policia Rodoviaria eh bem mais fdp..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

Rodoviaria nao tem mta conversa nao... e eles só aceitam a caixinha se vc for firmeza com eles.. trta eles lgl e tal.. se nao? capaiz dos coxinha ai te indicia por tenta paga proprina.. eheeh

mas vo fze vakinha pra eu compra a MI do Marc ahhaha
... no assinatura ...
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

_verdinelli escreveu:Rodoviaria nao tem mta conversa nao... e eles só aceitam a caixinha se vc for firmeza com eles.. trta eles lgl e tal.. se nao? capaiz dos coxinha ai te indicia por tenta paga proprina.. eheeh

mas vo fze vakinha pra eu compra a MI do Marc ahhaha
:D

ah pd cre,
ai naturalmente o carro da uma sentada neh?

HASuiehUAIEh :loco:
Imagem
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

é galera , mais como toda polícia tem os caras sussa e tem akeles q só querem foder , toma cuidado!! nem sempre a caixainha resolve!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

aqui nao tem conversa nem caixinha, eita cidadezinha foda :-? :-? :-?
Imagem
Imagem
Imagem
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por willhame »

Eu nem me atrevo em rebaixar a minha máquina, isso por vários motivos.

1º Na minha região não oferece condições de vc se desfrutar disto (muitos quebram molas, buracos e asfrasto de péssima qualidade).
2º Rebaixar para os PM’s mandar no que é meu................... Nada disso.
3º Meu gol é 87 (conservadíssimo), e bonito é vc manter ele originalzinho.

.
Verdão, passagem livre.
Imagem
arkang3lus
Membro
Membro
Carro:

rebaixado

Mensagem por arkang3lus »

meus carros sempre foram socados o ultimo tinha 3 dedos pra tocar no chão e tava de susp. fixa .. os pm embação pra caralhow so q ae veiu tem q da uma de malamdro quando eles xegam frescando eu pergunto qual o nome deles e vo logo pegamdo o cel faz akela cena de q é filho de barão e tals ,, ae eles deixam passar reto o carro ta legalizado o e tmbm aki em manaus so tem carro rebaixado os loco veiu por q as ruas aki todas tem quebramolas q parece uma parede,, (meu pai e aposentado uhahuauh)
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

gord0 escreveu:aqui nao tem conversa nem caixinha, eita cidadezinha foda :-? :-? :-?
Maringá, conheço!!! afinal todo o estado do Paraná a Policia pega no pé mesmo e não tem xororô!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Maurício Grana
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Maurício Grana »

Eae brother! eu tenho no meu gol suspensão de rosca, e ja tomei um multa por andar com ele baixo. O que acontece agora, os pms só multam e ficam com o documento do veículo apreendido e lhe dão um papel de rodagem provisória que varia entre 10 a 5 dias que você tem para levar o carro regularizado de volta no local e recuperar o documento, guincho agora não pode mais para carro rebaixado. Só que em hipótese alguma você diz que tem suspenção de rosca ou a ar (caso não legalizado), se perguntarem o que você fez diga que cortou as molas mesmo, senão o bagulho vai enbaça pro seu lado aí eles podem até te guinchar.

Flw abraço
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Maurício Grana escreveu:Eae brother! eu tenho no meu gol suspensão de rosca, e ja tomei um multa por andar com ele baixo. O que acontece agora, os pms só multam e ficam com o documento do veículo apreendido e lhe dão um papel de rodagem provisória que varia entre 10 a 5 dias que você tem para levar o carro regularizado de volta no local e recuperar o documento, guincho agora não pode mais para carro rebaixado. Só que em hipótese alguma você diz que tem suspenção de rosca ou a ar (caso não legalizado), se perguntarem o que você fez diga que cortou as molas mesmo, senão o bagulho vai enbaça pro seu lado aí eles podem até te guinchar.
Flw abraço
essa é nova pra mim... vlw pela dica!
Voyage GL 1.9Ti
Maurício Grana
Membro
Membro
Carro:

é pelo menos aki no sul é assim, a rodoviária é mais xarope, mas nas blitz dentro da cidade também é complicado, o cara tem que andar desviando das blitz hehehehehe brincadeira
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Não entendi o pq de não falar q é a AR ou Rosca...Qual a diferença, de qq forma ta rebaixado....
Maurício Grana
Membro
Membro
Carro:

também não sei, mas se eles verem q a suspensão é de rosca ou a ar vão complicar, e aki no sul sem sombra de dúvidas q eles vão te guinchar
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Aki é ao contrario...usam a desculpa para não tomar multa...tipo fala é de rosca, levanto agora para vc ver e tal...Ai dependendo da PM deixa pra lá a multa....só faz o cara sofrer mesmo para levantar no carro ali na frente deles...
Responder

Voltar para “Principal”