O meu eu arranquei tudo. Tirei o plástico branco e colei os leds com cola quente direto no plástico verde. Até que ficou + ou -. :bleh:di.noois escreveu:Aew mano podia da uma luz pra nos néh, ou um LED,, heheheeVictor DJ escreveu:Seguinte... tem como sim... no Orkut do Igor meu brother que me ajudou a fundar o CDG - RJ fez no carro dele... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1200236673 tem uma foto no album do orkut dele ele não postou no forum ainda mas não sei muito bem como ele fez o trampo e se ele fez umas fotos pra ajudar mas ele me falou que atrás de cada desenho ele colocou um léd, ficou muito bom tbm... eu não fiz assim no meu... no meu eu coloquei apenas um léd na direção do interruptor que liga o ventilador pois os demais botões eu tampei e coloquei 5 botões de caça nesta peça....B@T@T1NH@ escreveu:Pessoal
Será que dá para fazer este esquema também no painel na parte da ventilação. O autor deste tutorial, bem que poderia dar uma acessoria para a gente neste quesito, pois assim como eu, vejo que muitos também estão com dúvidas.
Abraços
como vcs fizeram isso, mas akela malha verde q tem atraz dos simbolos o q fizeram...?????
Mudando a iluminação dos botões do painel, fica lindo!!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: E nesta parte do Painel
cara lógico q tem sim!
veja no meu como foi feito, não sei se tu tem orkut poderia estar vendo aqui: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
se ajudar estamos ai!![/img]
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
se quiser uma mais de perto
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: cara lógico q tem sim!
Certo! deixa eu v c entendi, vc fez um furo atraz em cada simbolo, e NÃO tirou o plastico verde, e saiu vermelho igual é isso.. tem como tu posta uma foto desse serviço....?Mr. escreveu:veja no meu como foi feito, não sei se tu tem orkut poderia estar vendo aqui: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
Re: cara lógico q tem sim!
di.noois escreveu:Certo! deixa eu v c entendi, vc fez um furo atraz em cada simbolo, e NÃO tirou o plastico verde, e saiu vermelho igual é isso.. tem como tu posta uma foto desse serviço....?Mr. escreveu:veja no meu como foi feito, não sei se tu tem orkut poderia estar vendo aqui: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
EXATAMENTE!!!
Na chapinha de plastico atrás tu NÃO precisa mudar a chapa de plastico verde, o LED é de altíssimo brilho e ele acaba inibindo o chapa translúcida verde ficando da cor q vc quiser...
Não enho como postar o serviço pq ja foi montado e não tenho como destacar novamente a chapade plastico, mas postarei uma do painel em close pra tu ver como fica: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
Repare q onde esta os numeros do controle de velocidade do ar existe tipo uma coluna e a chapa ali NÃO AJUDA muito como deveria, então apesar da colocação de 3 LEDS ainda não fica lá grande coisa pq o Led 30º o campo de iluminação dele é mais "restrita" (imagine um ângulo de 30º) para ser mais intenso na hora de iluminar . Mas o resultado no final das contas fica espetacular, vale o trampo!
entao tipo não preciso raspar os simbolos com alguma retífica? só foi colocar os leds q transpassou a luz? se for iso é facinho vou comprar os leds euahueahea ah outra coisa eles acendem qdo vc liga o sistema de iluminação do carro ? ou tem q fazer algum esquema ?Na chapinha de plastico atrás tu NÃO precisa mudar a chapa de plastico verde, o LED é de altíssimo brilho e ele acaba inibindo o chapa translúcida verde ficando da cor q vc quiser...
Gostei do painel de seu carro muito loco.. e da foto do motor é claro ueaheuah
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eu consegui tirar a parte branca, ela é colada, mas tem cuida pra nao quebra ela pois ela é muito secaDestrutor escreveu:Rapaz mas eu etntei tirar este plastico branco e n consegui pois se eu forçar acho q ele quebra é assim mesmo?O meu eu arranquei tudo. Tirei o plástico branco e colei os leds com cola quente direto no plástico verde. Até que ficou + ou -.
Eu querbrei todo aeheaueauhaeuhaeeaa Sou muito ogro. Mas não faz diferença pq fica por trás nem se nota. E eu colei os leds com cola quente, aí é que não fez falta mesmo. Se conseguir tirar sem qubrar ótimo. A minha quebrou pq tava muito resseca.Destrutor escreveu:Rapaz mas eu etntei tirar este plastico branco e n consegui pois se eu forçar acho q ele quebra é assim mesmo?O meu eu arranquei tudo. Tirei o plástico branco e colei os leds com cola quente direto no plástico verde. Até que ficou + ou -.
O problema do acendimento eu resolvi fácil, fiz uma "sangria" nos fios que iam pra luz do painel (que no meu caso são leds tb) aí quando acendo a luz de estacionamento, liga o painel e as lampadinhas do console.Destrutor escreveu:entao tipo não preciso raspar os simbolos com alguma retífica? só foi colocar os leds q transpassou a luz? se for iso é facinho vou comprar os leds euahueahea ah outra coisa eles acendem qdo vc liga o sistema de iluminação do carro ? ou tem q fazer algum esquema ?Na chapinha de plastico atrás tu NÃO precisa mudar a chapa de plastico verde, o LED é de altíssimo brilho e ele acaba inibindo o chapa translúcida verde ficando da cor q vc quiser...
Gostei do painel de seu carro muito loco.. e da foto do motor é claro ueaheuah
- Alexandre Monteiro Farias
- Membro
- Carro:
Eu arrisquei fazer no meu, mesmo nao entendendo nada de Eletrica!
o unico q nao funcionou foi o q liga as luses do painel e farol !
adivinha? :tacafogo: :tacafogo: alem de nao funcionar ele começou a sair uma fumaça, alguem pode me da uma força? sei q vai ser meio dificil, mas pelo menos mostrar pra mim passo a passo como q faz, mostrando tipo fotos de como monta ele
adivinha? :tacafogo: :tacafogo: alem de nao funcionar ele começou a sair uma fumaça, alguem pode me da uma força? sei q vai ser meio dificil, mas pelo menos mostrar pra mim passo a passo como q faz, mostrando tipo fotos de como monta ele
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Vc ligou o resistor em série com o led? estranho pois mesmo que vc ligasse o led com a polaridade invertida não iria queimar somente não iria acender...marconi escreveu:Eu arrisquei fazer no meu, mesmo nao entendendo nada de Eletrica!
vc deve ligar o resistor de 470 ohms ou 560 ohms para usar o led em 12v
Essa matéria pode dar uma força > http://www.autosom.net/artigos/led.htm
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- trovao_azul
- Membro
- Carro: