Ha dias esta duvida corroi meu cerebro e não consigo sana-la , la na embalagem do Isopropanol ou Alcool Isopropílico diz graduação min. 99,8º , o que acontece se eu colocar este alcool junto com o do posto?ou apenas ele puro?(por curiosidade pois meio litro custa R$15,00) , será que se adicionar ele ao alcool normal pode dar superaquecimento?
obrigado a quem possa vir responder.
Isopropanol
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Sei que o Alcool Isopropílico, tem baixa ou é nula a porcentagem de agua na composição, isso resultaria em explosão mais potente(teria que ver também a relação da taxa).
Mas não sei sobre a questão de superaquecimento e pelo preço que você descreveu seria totalmente inviavel mesmo com vários beneficios.
Uma opção citada pelo amigo, é o metanol, muito usado em arrancadas.
Mas não sei sobre a questão de superaquecimento e pelo preço que você descreveu seria totalmente inviavel mesmo com vários beneficios.
Uma opção citada pelo amigo, é o metanol, muito usado em arrancadas.
Opa brother, vc sabe que modificações são nescessárias para se rodar com metanol? Sempre tive curiosidade de saber e usar :doido: . Em um motor comum explodiria memo?Mathias escreveu:simples, vc vai foder com o teu carro e com o teu bolso...
coloca metanol logo q custa 5 conto o litro... e na primeira batida de chave seu cabeço vai parar a uns 30m do bloco...
- Mathias
- Membro - 1.6
- Carro:
Explodir não explode.... mas q vai queimar uma meia duzia de anéis vai sim hehe
praticamente são as mesmas modificações para rodar com o carro no alcool, porém sem rebaixar o cabeçote... pq a explosão do metanol é mtttt mais muitooooooooooo ignorante
praticamente são as mesmas modificações para rodar com o carro no alcool, porém sem rebaixar o cabeçote... pq a explosão do metanol é mtttt mais muitooooooooooo ignorante
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
É VERDADE A RESPEITO DO METAOSL, MAS TEM MODIFICAÇOES Q FAZEM, DESDE DO CARBURA AO COMANDO E ASSIM PO DIANTE, VC PODE USA UMA MISTURA TBM METANOL COM ALCOOL... PARA DIMINUIR A OCTANAGE DO METANOL... MAS RODA É SO QUERER.. E O CHERINHO Q DA NU CARRO É IAGUAL AKELE Q C SENTE NOS AUTODROMO... HEHEHEHEHEHEH :mestre: