Cabo do acelerador "travando". Muito chato!
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Cabo do acelerador "travando". Muito chato!
Olá pessoal!
Tenho um problema faz um tempão, que mecânico nenhum resolveu até agora. De tempos em tempos (todo ano) o cabo do acelerador começa a travar. As vezes dá pra puxar ele de volta colocando a ponta do pé por baixo do pedal, outras vezes tenho que dar um acelerão f... p/ voltar a aceleração normal. Qdo levo o gol p/ fazer limpeza no carburador, geralmente, ele volta melhor. Mas eu explico e explico p/ mecânico oq acontece e eles sempre dizem: "Tá tudo certo! Troquei o cabo... " Mas todo ano tenho que trocar o cabo? pqp...
Um amigo disse que pode ser uma mola que estaria gasta no carburador. Aguém já teve algum problema parecido?
Vlw!!!
Tenho um problema faz um tempão, que mecânico nenhum resolveu até agora. De tempos em tempos (todo ano) o cabo do acelerador começa a travar. As vezes dá pra puxar ele de volta colocando a ponta do pé por baixo do pedal, outras vezes tenho que dar um acelerão f... p/ voltar a aceleração normal. Qdo levo o gol p/ fazer limpeza no carburador, geralmente, ele volta melhor. Mas eu explico e explico p/ mecânico oq acontece e eles sempre dizem: "Tá tudo certo! Troquei o cabo... " Mas todo ano tenho que trocar o cabo? pqp...
Um amigo disse que pode ser uma mola que estaria gasta no carburador. Aguém já teve algum problema parecido?
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AP GL 1.8
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- Rafael Diniz
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cara faz o seguinte tira o carbura do carro desmonta ele todo e limpa tudo de eixo de borboleta a travinha de afogador ai sim se não for o cabo o problema tá resolvido !!
dá trabalho mas se desmontar e ir arrumando tudo direitinhu na ordem não tem erro na montagem só fazer o inverso e claro compra um kit de reparo completo pro seu carbura pra trocar todas as juntas e borrachas vai ficar novinho e economizar uns 200 conto de mão de obra do cara q faz limpeza de carbura
claro se puder deixar o carro parado um tempo e o melhor dá até pra aprender um monte de coiss asobre carburador e alimentação de motores rsrsrsrs ou paga pelo serviço né !!!
dá trabalho mas se desmontar e ir arrumando tudo direitinhu na ordem não tem erro na montagem só fazer o inverso e claro compra um kit de reparo completo pro seu carbura pra trocar todas as juntas e borrachas vai ficar novinho e economizar uns 200 conto de mão de obra do cara q faz limpeza de carbura
claro se puder deixar o carro parado um tempo e o melhor dá até pra aprender um monte de coiss asobre carburador e alimentação de motores rsrsrsrs ou paga pelo serviço né !!!
Opá!!! Parece que surge uma luz no fim do túnel! hahaha Comprei wd40 ontem mesmo... acho que hoje mesmo faço essa experiência. Espero que desta vez de certo.carbonar escreveu:O meu deu o mesmo problema a algum tempo, ai abri o capô e sentei meio litro de WD-40 nas peças moveis do carburador, ficou tudo maciozinho, inclusive o acelerador e parou de enrroscar o cabo. Abraço!Rafael Diniz escreveu:W40 na borboleta
deve ta garrando
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- fernando2308
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cara o meu tava assim olhei era o cabo logo qdo sai do pedal ele tem uma segunda capa de plastico q envolve o cabo por baixo do conduite do cabo,com uma certa temperatura ela gruda do conduite,trokei o cabo melhorou muito ,passou se o tempo começou denovo ,fui ver tava fazendo o mesmo grudando o cabo ,,q era paralelo colokeium original da carbowel ja era faz um ano q num deu mais problema..abraço
- fernando2308
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