kit turbo
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Re: kit turbo
O preparador que mexe no meu carro, falou que é um kit muito bom!wesley escreveu:galera... alguem ja usou o kit da spa? turbina spa 525?? é boa? como fica o carro?
é melhor que a apl 240?
valeu
Inclusive, qdo eu for turbinar o meu, vou comprar SPA.
Aconselho usar turbina Master Power que tem um custoxbenefício muito bom!
Abraço.
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Re: kit turbo
uee mas no kit vem turbina da spa mesmo...Leco_RP escreveu:O preparador que mexe no meu carro, falou que é um kit muito bom!wesley escreveu:galera... alguem ja usou o kit da spa? turbina spa 525?? é boa? como fica o carro?
é melhor que a apl 240?
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Re: kit turbo
Vem sim.wesley escreveu:uee mas no kit vem turbina da spa mesmo...Leco_RP escreveu:O preparador que mexe no meu carro, falou que é um kit muito bom!wesley escreveu:galera... alguem ja usou o kit da spa? turbina spa 525?? é boa? como fica o carro?
é melhor que a apl 240?
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Inclusive, qdo eu for turbinar o meu, vou comprar SPA.
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O que eu quis dizer é que trocaria a turbina por uma MP...
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Vai depender muito tbm do acerto.. de como se carro está hj...wesley escreveu:entendi!!
eu queria uma pegada para final e nao inicial e final estrangula?
a config 050 e 048 é xique pra isso serA?
O meu tá com comando 288, por exemplo.
Deixo pra galera que manja de preparação responder... rs
Abraço.
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Da lua, to com um goleta cht turbo e tambem com kit de 1.6... o carro ta redondo agora viu...da lua escreveu:PRECISO DE AJUDA VOU TURBINAR MEU CHT TA COM KIT 1.6, QUERIA VER COM ALGUEM QUE JA FEZ, ONDE PEGOU O PONTO PARA LUBRIFICAÇÃO DA TURBINA.
To rodando com a turbina T2 com 1.2k... gostei do resultado e ninguem fala que é 1.0.
[]s.
wesley,
Quanto ao kit SPA, eu ja turbinei um 206 e um palio 16V... no palio tive problemas com uma turbina IHI comprada la, logo que colocamos no carro ela fumou, levando la me falaram que era mau uso e simplesmente nao trocaram, mas com o peugeot tranquilo... Mas no final das contas recomendo, o pessoal que conheço que pegou kit la nao teve problemas.
[]s.
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Ja enjoei de ouvir essa historia nas turbinas da Master power....dificilmente trocam...a "culpa" é sempre do preparador ou do proprietario do carro,,,no palio tive problemas com uma turbina IHI comprada la, logo que colocamos no carro ela fumou, levando la me falaram que era mau uso e simplesmente nao trocaram,
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Aí galera... tenho uma .48 .42 master power que fumou tbm logo que turbinei... mas meu preparador mesmo disse que foi pro saco por loucura...
To com uma 2e catracada em um 1.6 bielão rodando com 1,8 Kg/f de pressão... quando estiquei pra valer mesmo foi tudo pro espaço...
Mas tenho que dizer.... hj rodo com 0,8kg/f de pressão... bem regulado... troquei pistão, vela mais um leve tapa no carburador.... anda quase o mesmo... lógico não tem aquele soco no final da esticada... mas da pra se divertir...
To com uma 2e catracada em um 1.6 bielão rodando com 1,8 Kg/f de pressão... quando estiquei pra valer mesmo foi tudo pro espaço...
Mas tenho que dizer.... hj rodo com 0,8kg/f de pressão... bem regulado... troquei pistão, vela mais um leve tapa no carburador.... anda quase o mesmo... lógico não tem aquele soco no final da esticada... mas da pra se divertir...
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desculpe invadir o tópico mas gostaria de esclarecer umas duvidas...
tenho um gol 89 1.8 ap alcool e futuramente gostaria de por turbo, só q o carro esta com 200 e pouco mil Kilometro rodado (isso se ele ja não foi modificado a Kilometragem..) ja ouvi pessoal falando q o motor não pode passar de 150 mil para turbinar...gostaria de saber se eh possivel eu turbinar meu gol com 250.000 KL? e o q eh preciso para deixar meu motor zero bala pronto para turbinar....
como por exemplo retificar motor...etc
e quanto eu gastaria em média para deixar motor "novo"(novo modo de dizer)?
tenho um gol 89 1.8 ap alcool e futuramente gostaria de por turbo, só q o carro esta com 200 e pouco mil Kilometro rodado (isso se ele ja não foi modificado a Kilometragem..) ja ouvi pessoal falando q o motor não pode passar de 150 mil para turbinar...gostaria de saber se eh possivel eu turbinar meu gol com 250.000 KL? e o q eh preciso para deixar meu motor zero bala pronto para turbinar....
como por exemplo retificar motor...etc
e quanto eu gastaria em média para deixar motor "novo"(novo modo de dizer)?
gol 89 vermelho 1.8 alcool
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Foi feito retifica completa (para ajustar as folgas dos pistões e biela)...André Viotto escreveu:Amigo o q vc fez no seu motor por exemplo?
troco os pistõe?
retificou o cabeçote?
foi colocado pistões de 1.8, refurado o cabeçote para furação da junta de aço do golf (pois a de amiantro original na segunda acelerada ela saiu fora do cabeçote rsrs), trocado velas por velas mais frias, biela, filtros e afins... e acerto.
Mas a melhor coisa que vc deve fazer é procurar um bom preparador... que ele te dirá exatamente o que vai ser feito no teu motor, pois ele pode estar com os seus 200.000 mais não ta detonado, entende? aí a coisa pode ser diferente, mas isso só abrindo o motor pra ver...
pessoal to com problema meu gol cht 1.0 com kit de 1.6, turbinei só que se eu der um gas legal o carro esquenta pra caramba pssa dos 90º ja troquei junta mandei fazer uma de cobre pra competição, troquei bomba de agua, o carro ta com 0,5bar e se aumentar mais o carro quase ferve bota toda agua pra fora o que eu faço.
- tiago costa
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Captação de óleo
Amigos.
Conforme pergunta anterior de um camarada , tô turbinando meu cht e gostaria de saber onde pegar o ponto de captação do óleo para largar na turbina.Não tem nenhum bujão na bomba pra eu enfiar lá.Me deem uma LUZ!!
Conforme pergunta anterior de um camarada , tô turbinando meu cht e gostaria de saber onde pegar o ponto de captação do óleo para largar na turbina.Não tem nenhum bujão na bomba pra eu enfiar lá.Me deem uma LUZ!!