Amigolhes....
...quando desmontei o tanque de minha parati ppercebi que lá havia duas mangueiras, a que saí o combustivel e a que retorna, porém a que retorna vai somente até a 'parede de fogo', não tem uma mangueira que conecte-a ao carbura, no carbura não consegui encontrar um local para encaixar esta mangueira, achei muito estranho, pois os carburadores Webber não deveriam ter um retorno para o tanque?
O meu é um carburador de corpo duplo!
E aew!?
Abração!
obs.: A noite não acesso a Net, só de manhã e a tarde. Se eu num responder, já sabem pq!rsrsrs
Meu carbura não tem retorno! Tem como colocar?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- EdyLS
- Membro
- Mensagens: 92
- Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
- Carro:
- Localização: Santo André/SP
- Contato:
Meu carbura não tem retorno! Tem como colocar?
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)
Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)
Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 983
- Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
- Carro:
- Localização: Araguari, MG Brasil
EdyLS
Cara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de "filtro desborbulhador". Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal "filtro desborbulhador" e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
Cara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de "filtro desborbulhador". Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal "filtro desborbulhador" e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
-
- Membro
- Mensagens: 165
- Registrado em: 14 Ago 2007, 18:19
- Carro:
- Localização: Juiz de Fora - MG
Lembrando q esse desborbulhador soh tem utilidade no carro a gasolinaRicardo Máximo escreveu:EdyLS
Cara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de "filtro desborbulhador". Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal "filtro desborbulhador" e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
No carro a alcool fica uma bosta, experiencia propria :bleh:
Gol CL 94 2.0 S Azul Calcinha
[x] Aspiração [x] Freio a Disco Traseiro
[x] D/H do MI [x] Rodas do Golf GT 2009
[x] M.I. [x] Vidros Elétricos
[X] Turbo
[x] Aspiração [x] Freio a Disco Traseiro
[x] D/H do MI [x] Rodas do Golf GT 2009
[x] M.I. [x] Vidros Elétricos
[X] Turbo
- EdyLS
- Membro
- Mensagens: 92
- Registrado em: 24 Fev 2007, 14:15
- Carro:
- Localização: Santo André/SP
- Contato:
Cordelli escreveu:Lembrando q esse desborbulhador soh tem utilidade no carro a gasolinaRicardo Máximo escreveu:EdyLS
Cara, sei do que vc está falando. Acredito que seu motor deve ser AP. Mas se for CHT também é a mesma coisa. É o seguinte, no carbura realmente não tem esse retorno para o tanque.
Na verdade, existe uma peça antes do carbura, chamada de "filtro desborbulhador". Esta peça fica o circuito de combustivel, logo após a bomba e antes do carbura.
Funciona assim: o combustivel sai do tanque, passa pela bomba, passa pelo tal "filtro desborbulhador" e depois vai pro carbura.
Nesse filtro desborbulhador existem 1 entrada de combustivel (que vem da bomba), uma saída de combustível (que vai pro carbura) e um retorno (que vai pro tanque).
Existem vários modelos, acredito que seu motor esteja sem esta peça, onde o combustivel está saindo diretamente da bomba para o carburador.
Abraços,
No carro a alcool fica uma bosta, experiencia propria :bleh:
Ahhhh!!! Agora sim! Entendi!
Realmente o meu não tem esta peça! E meu motor é a álcool!
Desborbulhador!!! Que nome mais comédia...rsrsrs!
Brigadão amigos!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)
Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)
Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997