Roubaram meu carro... DOMINGo dia 27
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
cara ve o q o sidney0 falou, as vezes ta num desmanche
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
caral**... dá até tristeza ler uns tópicos assim... lamentável...
Cara, vc foi abordado aonde ??
Foda q/ na Raposo o cara se esconde fácil..... às vezes fico c/ o cu na mão de andar por lá...
Uma vez, saindo de Cotia, um Voyage me viu e ficou me esperando no acostamento.... veio acelerando atrás de mim.... não sei se o cara queria brincar, ou se queria tomar o carro.... mas nem fiquei p/ saber.... sorte q/ o cara só sabia acelerar na reta, senão era roça....
Força p/ vc, mano..... e boa sorte na procura...
Cara, vc foi abordado aonde ??
Foda q/ na Raposo o cara se esconde fácil..... às vezes fico c/ o cu na mão de andar por lá...
Uma vez, saindo de Cotia, um Voyage me viu e ficou me esperando no acostamento.... veio acelerando atrás de mim.... não sei se o cara queria brincar, ou se queria tomar o carro.... mas nem fiquei p/ saber.... sorte q/ o cara só sabia acelerar na reta, senão era roça....
Força p/ vc, mano..... e boa sorte na procura...
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
eh galera tah foda..
to tentano entrar com contato com o pessoal mas ta foda..
tem varias pessoas me ajudando aki no trampo...
mas eu n fui abordado na raposo n..
foi aki na zona sul de SP...
perto do metro são judas...
e o cara me fez dirigir ate lah e me abando nou alh....
ams to aki no aguardo de qualuqer coisa..
abços e teh mais galera.....
to tentano entrar com contato com o pessoal mas ta foda..
tem varias pessoas me ajudando aki no trampo...
mas eu n fui abordado na raposo n..
foi aki na zona sul de SP...
perto do metro são judas...
e o cara me fez dirigir ate lah e me abando nou alh....
ams to aki no aguardo de qualuqer coisa..
abços e teh mais galera.....
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Quem sabe? Talvez? O mais provavel é que eu não sei....
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
Cara, ontem mesmo falei com um amigo meu que é lá perto e ele ficou de me ligar se souber de algo, p/ não pegarem nada se for pro pátio e tals...
Meu esse país tá cada vez pior, a gente ter medo de sair na rua com medo de roubarem nosso carro, isso é um absurdo!
Mas não desanima não, procura, corre atrás, é de qualquer forma é algo material, o importante é que não fizeram nada a você!!
Meu esse país tá cada vez pior, a gente ter medo de sair na rua com medo de roubarem nosso carro, isso é um absurdo!
Mas não desanima não, procura, corre atrás, é de qualquer forma é algo material, o importante é que não fizeram nada a você!!
GTS 1.8s
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
pode falar que esse país é uma merda, bosta, escroto, lixo, isso acontece pq o cara fica impune-SCHULZ- escreveu:putsss
esse País é "fogo", pra não falar outra coisa!
não se pode ter absolutamente nada, que os meliante ja crescem o olho.
Mas tenha Fé que você irá encontrar seu Quadrado.
Abraços
Tem vezes que os até pega o cara, mas a galera tem medo de reconhecer o fdp... o cara é cuzão?! não, não é, simplesmente tá zelando pela vida dele e familiares, pq depois que o cara sai, geralmente num curto espaço de tempo vai atrás de vc pra te foder de verde e amarelo.
Tenho um conhecido que tá assim por causa de uma CG, reconheceu o cara o cara ficou 3 meses, isso mesmo, 3 meses preso e tá na bota no maluco ameaçando a família dele e ele.
Ai vc mata um fdp desse e se fode, vai em cana pq matou um pai de família o Datena vai falar...
Nesse país existe uma inversão de valores muito grande, o bandido tá solto e o correto tá preso dentro de casa.
Os direitos humanos só aparecem qdo vc mata bandido. Qdo morre o verdadeiro pai de família ou quem quer que seja, desde que honesto, esses FILHOS DA PUTA não tão nem aí.
Resumindo é a por** da impunidade em todas as áreas deste país que fazem o Brasil andar pra trás.
Bom boa sorte truta, e se vc não achar o carro, relaxa (é difícil), mas Deus fecha uma porta e abre outras bem melhores.
Abraços
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
-
- Membro
- Carro:
Putz grilo !!
Cara, só imagino a tremedeira nas pernas quando o cara colocou o canhão na tua cara ...
Da vontade de enfiar o pé no carro como nunca se fez, só pra estourar o motor, pelo menos o desgraçado não levava !
Pô cara, o pior de tudo é que se a polícia achar, ainda vai empombar por causa do turbo ...
Bom, mas é melhor achar o carango e perder o turbo do que perder tudo neh !
Boa sorte ai pra ti mano, e que o quadradinnho volte são e salvo !
Abraço !
Cara, só imagino a tremedeira nas pernas quando o cara colocou o canhão na tua cara ...
Da vontade de enfiar o pé no carro como nunca se fez, só pra estourar o motor, pelo menos o desgraçado não levava !
Pô cara, o pior de tudo é que se a polícia achar, ainda vai empombar por causa do turbo ...
Bom, mas é melhor achar o carango e perder o turbo do que perder tudo neh !
Boa sorte ai pra ti mano, e que o quadradinnho volte são e salvo !
Abraço !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
Luiz GTS escreveu:pode falar que esse país é uma merda, bosta, escroto, lixo, isso acontece pq o cara fica impune-SCHULZ- escreveu:putsss
esse País é "fogo", pra não falar outra coisa!
não se pode ter absolutamente nada, que os meliante ja crescem o olho.
Mas tenha Fé que você irá encontrar seu Quadrado.
Abraços
Tem vezes que os até pega o cara, mas a galera tem medo de reconhecer o fdp... o cara é cuzão?! não, não é, simplesmente tá zelando pela vida dele e familiares, pq depois que o cara sai, geralmente num curto espaço de tempo vai atrás de vc pra te foder de verde e amarelo.
Tenho um conhecido que tá assim por causa de uma CG, reconheceu o cara o cara ficou 3 meses, isso mesmo, 3 meses preso e tá na bota no maluco ameaçando a família dele e ele.
Ai vc mata um fdp desse e se fode, vai em cana pq matou um pai de família o Datena vai falar...
Nesse país existe uma inversão de valores muito grande, o bandido tá solto e o correto tá preso dentro de casa.
Os direitos humanos só aparecem qdo vc mata bandido. Qdo morre o verdadeiro pai de família ou quem quer que seja, desde que honesto, esses FILHOS DA PUTA não tão nem aí.
Resumindo é a por** da impunidade em todas as áreas deste país que fazem o Brasil andar pra trás.
Bom boa sorte truta, e se vc não achar o carro, relaxa (é difícil), mas Deus fecha uma porta e abre outras bem melhores.
Abraços
onde eu assino ???
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
eh galera ainda n tenhu noticias n...
mas enquanto aos embaçarem pq do turbo n tem n..
ele tah legalizado...
agora eh foda msm cara..
n faz nem um mes q vim morar em SP pra trabalahar;..
nas 3 primeiras horas q eu to com meu kaxinha aki jah me fodem..
eh foda msm..
eu fikei com o cu na mão tb de denunciar pq o cara me pego na porta de casa...
foda...
mas sei lah..
vamo esperar pra ver..
flws galara...
mas enquanto aos embaçarem pq do turbo n tem n..
ele tah legalizado...
agora eh foda msm cara..
n faz nem um mes q vim morar em SP pra trabalahar;..
nas 3 primeiras horas q eu to com meu kaxinha aki jah me fodem..
eh foda msm..
eu fikei com o cu na mão tb de denunciar pq o cara me pego na porta de casa...
foda...
mas sei lah..
vamo esperar pra ver..
flws galara...
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Quem sabe? Talvez? O mais provavel é que eu não sei....
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
PQP fico revoltado com isso...
Bando de FPD do caral**...
Desculpem pelas palavras...mas tem hora q precisa viu...
Fcio muito chateado por vc João, pois te conheço, conheço sua cidade de onde veio...mor tranquilidade lá...eu deixava meu GTI tudo aberto na praça lá e ninguem mexia...E agora tu sai de MG vem trampar em sampa dar mo ralo, e vem um cara do inferno meter o cano e levar o golzinho...PQP é muito revoltante...
Galera o lance é ficar muito esperto...ou andar de PT no carro e sentar o dedo...sei q é errado...mas essa situação me deixa maluko pra pegar um desgraçado desse.
João...nos mantem informado...
Usa o orkut pra divulgar a foto dele em tudo quanto é canto...uma hora aparece pista.
Bando de FPD do caral**...
Desculpem pelas palavras...mas tem hora q precisa viu...
Fcio muito chateado por vc João, pois te conheço, conheço sua cidade de onde veio...mor tranquilidade lá...eu deixava meu GTI tudo aberto na praça lá e ninguem mexia...E agora tu sai de MG vem trampar em sampa dar mo ralo, e vem um cara do inferno meter o cano e levar o golzinho...PQP é muito revoltante...
Galera o lance é ficar muito esperto...ou andar de PT no carro e sentar o dedo...sei q é errado...mas essa situação me deixa maluko pra pegar um desgraçado desse.
João...nos mantem informado...
Usa o orkut pra divulgar a foto dele em tudo quanto é canto...uma hora aparece pista.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/