DVD no Painel...

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

DVD no Painel...

Mensagem por Carlos Mosca »

Galera.. por favor me ajudem...
Comprei um Dvd da Pioneer, aqueles que saem de dentro... gastei mó grana.. fiu tdo empolgado pra instalar.. e ai veio a bomba!!!
Não cabe.. no espaço do radio, nem ao mesmo no console central perto do cambio!
Me ajudem!!!!O que eu faço... será que acho,o painel central pra poder cortar, mas o foda que eu não quero tirar os botões do ar,e etc...

Galera... caso alguém queria compar o dvd.. estou vendendo ok? ja desanimei !!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Wellington-GTS
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 16 Jan 2008, 15:19
Carro:
Localização: Osasco-SP

Mensagem por Wellington-GTS »

Calma ae pow, não desanima não!!
Cara, eu vi vários no lugar original, mas eu não sei se tem q adaptar alguma coisa...
Alguém do clube deve saber, relaxa que o pessoal te dá uma força!

O Lobinho tem no carro dele, dá uma olhada...

http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=705
Imagem
GTS 1.8s
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

podiscre...

Mensagem por Carlos Mosca »

Pô manu.. ficou chick msm.. é unica coisa q corna, pq o meu painel é o satelite... é mais pradentro ainda o encaixe do radio... mas fiko loko!!!
vamo veh no que dah!
abrços
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por ricardo-ce »

vixi, pensei que era universal oh... POis ja ví vários quadrados com dvd de tela retrátil e não parece ter adaptação alguma no encaixe..
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

nao cabe o player ou quando levanta a tela ela pega nos controles?
pq o player é padrao, a nao ser q seja 2 dim ai nao vai mesmo...
Imagem
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

não não!

Mensagem por Carlos Mosca »

O tamanho do Dvd é padrão... pois ele não serve, pq qdo ele abre. a tela ela sai um pouco pra fora, e qdo ela vai fazer o angulo, ela fika muito negativa.. a tela não se enchega.. e se colocar no console central alivia um pouco, mas ainda continua com um angulo pessimo... unico jeito que eu vi, foi comprar outro painel central, cortar, e jogar os botões do ar, mar para tras e ai até de dá... mas mó trampo.. não to com mais animo pra mexe em coisas assim!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

ha ta, intao o player entra sim, so a tela q fica na posição ruim pra visulizar...bom nesse casoou venderia esse e compraria um player e uma tela separada, colocaria o player no local original e a tela arrancaria os controles e saidas de ar pra coloca-la , ja q é pra corta corta no estilo....
abrass e boa sorte ai na decisao..
Imagem
Avatar do usuário
gtiisr4380
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 01 Abr 2008, 22:44
Carro:
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DVD no Painel...

Mensagem por gtiisr4380 »

Carlos Mosca escreveu:Galera.. por favor me ajudem...
Comprei um Dvd da Pioneer, aqueles que saem de dentro... gastei mó grana.. fiu tdo empolgado pra instalar.. e ai veio a bomba!!!
Não cabe.. no espaço do radio, nem ao mesmo no console central perto do cambio!
Me ajudem!!!!O que eu faço... será que acho,o painel central pra poder cortar, mas o foda que eu não quero tirar os botões do ar,e etc...

Galera... caso alguém queria compar o dvd.. estou vendendo ok? ja desanimei !!!!
Pois é brother, também tive a mesma dúvida de como fazer, eu tenho uma tela retrátil e o painel é o satelite(Gol GTI), e está no lugar do rádio original ela batia também, a única solução que te digo, é deixar o aparelho mais para frente.

Mas já estou bolando umas idéias sem cortar nada do painel e que pareça original e podendo remover as coisas quando quiser tirar.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

gtiisr4380 escreveu

Mensagem por Carlos Mosca »

E ai manu frmz... Puts manu.. é foda isso, eu até deixei o dvd um pouco pra fora antes de isntalar,mas não gosteim, pareceu meio cabrito... opnião minha! hauhua

Intaum.. eu até comprei outra base central do painel, mas sabe .estou desanimado, em cortar, passar os comandos do ar , mais p/ o fundo ... sei lá.;... se ainda eu ver uma solução coloco.. Vlw manu!!! abraços
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
marcielavila
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Nov 2007, 15:59
Carro:
Localização: Guapó-GO

Veja como é fácil instalar uma tela retrátil na saída de ar

Mensagem por marcielavila »

Olá amigo, boa noite, não desanime ainda. Comprei um dvd retrátil pra colocar no meu goleta, é cl painel simples. Porém tive uma idéia que deu muito certo, eu pensei em colocá-lo na saída de ar central e fiz um teste e o espaço era grande de+, aí veio a ideia, eu mesmo fiz uma moldura de madeira bem bonita toda revestida em curvino preto e colada com fica dupla face 3m e ficou show, porém comprei o dvd pela net e etou aguardando chegar pelos correios, mas já está a caminho, assim que chegar vou instalar ele no meu goleta se quiser depois posso te mandar as fotos para ter uma idéia de como ficou!
marcielavila
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Nov 2007, 15:59
Carro:
Localização: Guapó-GO

Mensagem por marcielavila »

Mas como o problema é que o seu dvd é maior que o tamanho original do carro, tente colocar na saída de ar central, sem fazer adaptações com moldes, mas acho que vai ficar pegando no fundo do difusor de ar nas abas que espalham o ar em todas as saídas, por isso acho que vai ter que fazer a moldura para colocar para não ficar pegando no fundo!
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Opa cara! quero sim....

Mensagem por Carlos Mosca »

Intaum... eu tava vendo q até compra uma moldura que vi no Mercado Livre, ai eu ia trabalhar nela... mas ta ossu,, estou sem grana agora, mas vamos ver mais pra frente.. mas gostaria que vc me mandasse ftos sim.. abraços !!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 375
Registrado em: 18 Jul 2007, 08:48
Carro:
Localização: Campo limpo Paulista; São Paulo

Re: Opa cara! quero sim....

Mensagem por giovanifaria »

Carlos Mosca escreveu:Intaum... eu tava vendo q até compra uma moldura que vi no Mercado Livre, ai eu ia trabalhar nela... mas ta ossu,, estou sem grana agora, mas vamos ver mais pra frente.. mas gostaria que vc me mandasse ftos sim.. abraços !!!
mandei MP
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Avatar do usuário
thiagoccosta
Membro
Membro
Mensagens: 258
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:34
Carro:
Localização: Ribeirão Preto/SP
Contato:

Mensagem por thiagoccosta »

eh galera realmente instalar dvd retratil em painel de carro mais antigo tem esse tipo de problema mesmo...a solução definitiva pra isso eh vc colocar ele um poko pra fora e preder o radio no painel com um espassador no final do aparelho para q ele num fike solto... amigo meu fex isso no corsa 98 dele.. e isso q eh corsa hein...modelos mais novos de painel...agora no gol quadrado eh zica mesmo...

eu tenho dvd no meu mas minha tela e separada... esse final de semana como vai ter exposição aki e eu vo expor meu carro eu colokei ele no painel na frente do passageiro prendi com VELCRO e cola de SAPATEIRO fico show e eh simples da pra tira a tela em certas ocasioes...fico legal !!!

espero q vc resolva o problema ai...

abraxxxx

eh noix !
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
bento182
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2008, 15:13
Carro:
Localização: jaragua do sul

Mensagem por bento182 »

vlho tenta tira o difusor de ar central e por o dvd no lugar... pode ser q caiba certinho
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”