Motor falhando muito GOL GTI 93 oque pode ser?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Motor falhando muito GOL GTI 93 oque pode ser?
Meu motor, as vezes, simplesmente do nada morre e quando bate a chave ele liga, dá aquela aumentada no giro normal de quando liga e depois logo morre. Mas se bater a chave e ficar com o pé no fundo do acelerador ele fica falhando como se tivece só um cilindro funcionando e um cheiro forte de gasolina e de repente muito tempo depois ele pega.
Comentários do que pode ser que me falaram, bomba de combustivel presa (só que nao sei se a original é interna), vela, injeção e filtro de combustivel.
Alguém imagina o que possa ser? Me dar uma luz?
obrigado
Comentários do que pode ser que me falaram, bomba de combustivel presa (só que nao sei se a original é interna), vela, injeção e filtro de combustivel.
obrigado
-
- Membro
- Carro:
esqueci...
se tirar o pé do fundo ele morre, as vezes até morre quando tá bombando com o pé no fundo...
Re: Motor falhando muito GOL GTI 93 oque pode ser?
luiz_henriqueee escreveu:Meu motor, as vezes, simplesmente do nada morre e quando bate a chave ele liga, dá aquela aumentada no giro normal de quando liga e depois logo morre. Mas se bater a chave e ficar com o pé no fundo do acelerador ele fica falhando como se tivece só um cilindro funcionando e um cheiro forte de gasolina e de repente muito tempo depois ele pega.
obrigado
Iae Luiz blz...?
de onde você eh?
atualiza seu perfil pra ficar mais facil.... vlw grande
____
...::::::Gol 92 1.6 CHT

Re: Motor falhando muito GOL GTI 93 oque pode ser?
luiz_henriqueee escreveu:Meu motor, as vezes, simplesmente do nada morre e quando bate a chave ele liga, dá aquela aumentada no giro normal de quando liga e depois logo morre. Mas se bater a chave e ficar com o pé no fundo do acelerador ele fica falhando como se tivece só um cilindro funcionando e um cheiro forte de gasolina e de repente muito tempo depois ele pega.
obrigado
EAE...PO O MEU É O MESMO PROBLEMA...ELE TA ANDANDO MUITO FRACA TIPO FALAHNDO UM CILINDRO ESSES DIAS PEGUEI UMA RETA ESTRADA E NAO PASSO DE 120... TA DEMORANDO MTO A SUBIR O GIRO TENQUE PISAR NO TALO.... E TA BEBENDO UMA DESGRAÇA...
HOJE FIZ UNS TESTES E A MANGUEIRA QUE VAI PRO BURA DE GASOLINA TA SEM PRESSAO...NAO TA MUITO FORTE...OU SEJA PODE SER A BOMBA OU O DOSADOR DE COMBUSTIVEL... QUERIA SABER SE ISSO ACONTECE MESMO E SE A BOMBA NAO TEM MUITA PRESSAO MESMO....E OTRA O DOSADOR DA PROBLEMA OU PROVAVELMENTE SEJA A BOMBA???
aGUARDO UMA LUZ DIVINA ABRAÇOS
-
- Membro
- Carro:
FALHA DE MOTOR
Caro amigo,
pelo que vc está falando realemte o problema é na parte de alimentação...
antes de checar a bomba especificamente, verifique o estado do filtro de combustível...
caso esteja em ordem, verifique a vazão da bomba.
abç
antes de checar a bomba especificamente, verifique o estado do filtro de combustível...
abç
GOL, PAIXÃO NACIONAL
Re: FALHA DE MOTOR
Iae Gustavo blz...?Gustavo Camilo escreveu:Caro amigo,
abç
de onde você eh?
atualiza seu perfil pra ficar mais facil.... vlw grande
____

Re: FALHA DE MOTOR
Entao...troquei o filtro ta zero...Gustavo Camilo escreveu:Caro amigo,
abç
Mais ta maus o carro ainda...por isso continua parado...
Ta dficil de pegar de primera...pra pegar antes de dar partida tenq deixa acelerado ai quand0 da a primera queima o giro sobe la encima...e tenq deixa acelerado....e quando esquenta o rpm demora a cair quando acelera....
Ta doido
-
- Membro
- Carro: