filtro que vai em cima do carburador
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filtro que vai em cima do carburador
eu vi em umas fotos de golzinhos por ae
e vi uns filtros de carburador cromado
eu queria saber se é facil de achar e se tem que fazer alguma adaptacao pra por no gol
valeu
e vi uns filtros de carburador cromado
eu queria saber se é facil de achar e se tem que fazer alguma adaptacao pra por no gol
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- Eduardo_AP
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Conversamos pelo msn neh brother...quadradeira89 escreveu:o q muda se eu colocar o filtro virado pra grade pra pegar mais ar frio, e outra coisa pra kem já fez issu o filtro fica bem fixado ...ou ele fica bambo ?
A sua duvida foi sanada ou naum??
Bom se não foi vou explicar pra todo mundo...quando a boca de sucção de ar do filtro original é virada para a grade, ali o ar que entra pela grade tambem atinge a boca entrando com mais facilidade pra dentro do filtro...ou seja, digamos que o seu carro esteja funcionando com um filtro esportivo...pense nisso em partes ok, porque o filtro comum não deixa passar tanto ar para dentro como o esportivo, mas na maneira de captação de ar isso eh aparentemente igual....alem do carbura estar puxando um ar mais frio que o que esta dentro do motor ele estara sempre com a ar a disposição, dando um maior gas para o motor...não acredito que aumente os cavalos do motor mais que melhora no torque e rendimento isso sim...
Eu uso dessa maneira e falo...o motor está com a mesma disposição de quando eu estava andando sem o filtro de ar..
Abraços..
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Conversamos pelo msn neh brother...
A sua duvida foi sanada ou naum??
Bom se não foi vou explicar pra todo mundo...quando a boca de sucção de ar do filtro original é virada para a grade, ali o ar que entra pela grade tambem atinge a boca entrando com mais facilidade pra dentro do filtro...ou seja, digamos que o seu carro esteja funcionando com um filtro esportivo...pense nisso em partes ok, porque o filtro comum não deixa passar tanto ar para dentro como o esportivo, mas na maneira de captação de ar isso eh aparentemente igual....alem do carbura estar puxando um ar mais frio que o que esta dentro do motor ele estara sempre com a ar a disposição, dando um maior gas para o motor...não acredito que aumente os cavalos do motor mais que melhora no torque e rendimento isso sim...
Eu uso dessa maneira e falo...o motor está com a mesma disposição de quando eu estava andando sem o filtro de ar..
Abraços..[/quote]
já tinha sanado sim .....é q tinha postado issu antes de falar com vc ....mas novamente valeu!!
Conversamos pelo msn neh brother...
A sua duvida foi sanada ou naum??
Bom se não foi vou explicar pra todo mundo...quando a boca de sucção de ar do filtro original é virada para a grade, ali o ar que entra pela grade tambem atinge a boca entrando com mais facilidade pra dentro do filtro...ou seja, digamos que o seu carro esteja funcionando com um filtro esportivo...pense nisso em partes ok, porque o filtro comum não deixa passar tanto ar para dentro como o esportivo, mas na maneira de captação de ar isso eh aparentemente igual....alem do carbura estar puxando um ar mais frio que o que esta dentro do motor ele estara sempre com a ar a disposição, dando um maior gas para o motor...não acredito que aumente os cavalos do motor mais que melhora no torque e rendimento isso sim...
Eu uso dessa maneira e falo...o motor está com a mesma disposição de quando eu estava andando sem o filtro de ar..
Abraços..[/quote]
já tinha sanado sim .....é q tinha postado issu antes de falar com vc ....mas novamente valeu!!
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Exemplos no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 34-dfv-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
Lembrando que são modelos simples e não são aqueeeela coisa na filtragem, mas quebra um galho..
Abraço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 34-dfv-_JM
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Gol Prata AP 1.8
Fusca 1969 1.600 Aspro
Vai dizer que você nunca fez isso?
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