Não tem um tempo certo por carro naum, varia de carro pra carro, mais enquanto os outros vão medidindo, vc vai ajustantando o seu.
Se consegui juntar uma galera eu ligo pra ele negociando o valor e ja marco uma data.
Abraço!!!
Vamo la galera.
galera do ABC q quer medir a cavalaria
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Geralmente a potência máxima é medida na 3° marcha... então vc vai vruuuummmmmm 1° vruuummmmmmm 2° vruummmmmm 3° vouuuuuuuu (isso é o carro reduzindo). ai já sai os gráficos com potência máxima e torque.Anderson Milhouse escreveu:Quem eh que vai dar as tuxadas quando a caranga estiver emcima do Dino???
Eles passam as instruçoes e vc mesmo pode tuxar???
Porque tem esquema de marcha e tals neh...abraços..
Ai dá 2 puxadas e o pc tira a média.
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
-
- Membro
- Carro:
Respostas
Fala ai Galera,
Serão duas puxadas por carro.
O valor q ele me passo de inicio é R$70,00 mais se juntarmos uma galera legal, podemos conversa com ele pra ve se naum cai pelo menos para uns 60,00.
Não cheguei a pergunta quem acelera os carros no Dyno, creio q seja o dono do carango, se não naum tem graça..
I assim pra quem vem de são paulo é dois palito, só pega a anchieta sentido litoral. Ai qualquer coisa agente marca um ponto pra se encontra na anchienta.
O mais importante é q o valor naum fico tão caro.
Agente podia tenta leva até uma revista pra tirar umas fotos.
Flw Galera!!!!
Serão duas puxadas por carro.
O valor q ele me passo de inicio é R$70,00 mais se juntarmos uma galera legal, podemos conversa com ele pra ve se naum cai pelo menos para uns 60,00.
Não cheguei a pergunta quem acelera os carros no Dyno, creio q seja o dono do carango, se não naum tem graça..
I assim pra quem vem de são paulo é dois palito, só pega a anchieta sentido litoral. Ai qualquer coisa agente marca um ponto pra se encontra na anchienta.
O mais importante é q o valor naum fico tão caro.
Agente podia tenta leva até uma revista pra tirar umas fotos.
Flw Galera!!!!
-
- Membro
- Carro:
confirmação
Galera deixa eu pedir um favor,
quem tiver interesse Eem participar do "CdGQ Day" por favor manda uma "mp" pra mim para eu ter um controle, depois agente troca fones pra i se falando, BLZ?
Abraço!!!!
quem tiver interesse Eem participar do "CdGQ Day" por favor manda uma "mp" pra mim para eu ter um controle, depois agente troca fones pra i se falando, BLZ?
Abraço!!!!