tremedeira

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
romeis20
Membro
Membro
Carro:

tremedeira

Mensagem por romeis20 »

e ae galera queria saber o que ta acontecendo com meu goleta... quando estou dirigindo a mais ou menos de 60 a 100 km por hora ele fica tremendo o que podia ser isso nao sei o que se puderem me dar uma dica fico grato...valeu...
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Re: tremedeira

Mensagem por giovanifaria »

romeis20 escreveu:e ae galera queria saber o que ta acontecendo com meu goleta... quando estou dirigindo a mais ou menos de 60 a 100 km por hora ele fica tremendo o que podia ser isso nao sei o que se puderem me dar uma dica fico grato...valeu...

alguns dias atras postei um tópico assim amigo

E no final de semana levei meu carro pra fazer balanceamento no LOCAL.

fico zero...pode levar pra fazer balanceamento...mas procura alguem que faça no local, sem tirar as rodas

valeu
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Re: tremedeira

Mensagem por DIEGOALISSON »

giovanifaria escreveu:
romeis20 escreveu:e ae galera queria saber o que ta acontecendo com meu goleta... quando estou dirigindo a mais ou menos de 60 a 100 km por hora ele fica tremendo o que podia ser isso nao sei o que se puderem me dar uma dica fico grato...valeu...

alguns dias atras postei um tópico assim amigo

E no final de semana levei meu carro pra fazer balanceamento no LOCAL.

fico zero...pode levar pra fazer balanceamento...mas procura alguem que faça no local, sem tirar as rodas

valeu

vc fez o balanceamento sem tirar as rodas?? e deu certo!! heheheh pra mim acho que só falta fazer isso!, onde será que tem? vou fazer um teste tbm! pq viajar com carro tremendo é foda! heheheh
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

pode ser duas coisa.... balaceamento que pode ser resolvido em qualquer loja do ramo... ou roda (aro) empenado... foi o caso do meu, tive que decolar 50 pilas pra mandar consertar,nossas estradas muitas vezes nao ajudam o nosso bolso
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”