tremedeira
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
tremedeira
e ae galera queria saber o que ta acontecendo com meu goleta... quando estou dirigindo a mais ou menos de 60 a 100 km por hora ele fica tremendo o que podia ser isso nao sei o que se puderem me dar uma dica fico grato...valeu...
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
Re: tremedeira
romeis20 escreveu:e ae galera queria saber o que ta acontecendo com meu goleta... quando estou dirigindo a mais ou menos de 60 a 100 km por hora ele fica tremendo o que podia ser isso nao sei o que se puderem me dar uma dica fico grato...valeu...
alguns dias atras postei um tópico assim amigo
E no final de semana levei meu carro pra fazer balanceamento no LOCAL.
fico zero...pode levar pra fazer balanceamento...mas procura alguem que faça no local, sem tirar as rodas
valeu
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Re: tremedeira
giovanifaria escreveu:romeis20 escreveu:e ae galera queria saber o que ta acontecendo com meu goleta... quando estou dirigindo a mais ou menos de 60 a 100 km por hora ele fica tremendo o que podia ser isso nao sei o que se puderem me dar uma dica fico grato...valeu...
alguns dias atras postei um tópico assim amigo
E no final de semana levei meu carro pra fazer balanceamento no LOCAL.
fico zero...pode levar pra fazer balanceamento...mas procura alguem que faça no local, sem tirar as rodas
valeu
vc fez o balanceamento sem tirar as rodas?? e deu certo!! heheheh pra mim acho que só falta fazer isso!, onde será que tem? vou fazer um teste tbm! pq viajar com carro tremendo é foda! heheheh
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6

- Carro: