Segredo Automotivo

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Welberth
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Mensagem por Welberth »

Fala Galera Blz.!

Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

Welberth escreveu:Fala Galera Blz.!

Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
Cara, o positron tem essa função... No manual fala qual fio vc tem que ligar no interruptor do capô( se vc não tiver é só comprar um igual do freio de mão e colocar ali perto do reservatório de gasolina)
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Felipe Pereira de MElo
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Mensagem por Felipe Pereira de MElo »

Cara o esquema e bem este memso, mas vai la na propria loja q instalou, se estiver na garantia fala pros caras puxarem um fio d la... Facinhooo...
Abraços..
sidney0 escreveu:
Welberth escreveu:Fala Galera Blz.!

Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
Cara, o positron tem essa função... No manual fala qual fio vc tem que ligar no interruptor do capô( se vc não tiver é só comprar um igual do freio de mão e colocar ali perto do reservatório de gasolina)
6ª marcha para o Gol².
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Rafael Diniz
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Mensagem por Rafael Diniz »

eu fiz no meu
e fico file rpa caramba
e ainda tenho trava carneira, e sensor de presença.!!
abraços
Imagem

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
mfcorreia
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Plágio

Mensagem por mfcorreia »

Fala ai Galera da Forum, gostaria de agradecer a todos pelas informações postadas nao só nesse topico , mas em todos os outros , realmente o forum é muito util , Parabéns !

Somente gostaria de demonstrar minha indignação com nosso amigo e membro schumarcelo, onde copiou o meu tutorial onde postei na comunidade do gol quadrado :sad: , ensinando passo a passo como criar uma chave segredo incluindo até desenhos rsrsrs... Fico com uma enorme satisfação, sabendo que esse meu tuto tem sido util para varios membros aqui do forum , ainda mais com esse monte de ladrão sem vergonha q tem hoje ai só flagrando nossos goletas.

PS: Quando falo no tuto "fio duplo" , é aqueles q agente usa pra fazer extenção de residencia , que parede um fio de som , grudados um no outro , é só comprar daqueles numa espessura nao tao fina , que vc poupa trabalho de passar o fio 2 x , ja que a chave on/off vai ficar um lugar escondido , entao numa ponto tu poe a chave e na outra vc liga no meio do fio da bobina , fazendo uma "ponte".

Um Abraço a todos.

:bye:
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Mensagem por phenriqueluiz »

Galera preciso de ajuda
È o seguinte tenho uma chave que venho com os leds que comprei pra trocar a iluminação do painel nela ta escrito 3A250VAC e embaixo 6A125VAC queria saber se eu poderia usar esta chave para fazer este esquema.
A chave e exatamente esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73243360-_JM
1.6 cht
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phenriqueluiz
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Mensagem por phenriqueluiz »

po galera ajuda ai
1.6 cht
Stcunha
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Mensagem por Stcunha »

Então galera,

No meu ex-carro, o GTI bola, tinha um corta corrente no acendedor de cigarro. Bastava vc apertar uma vez e estava ativado, apertava novamente destivava.

Como comprei o carro com isso, e já vendi, gostaria de saber se alguém já fez.

Valeu.
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Romulo Albuquerque
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Mensagem por Romulo Albuquerque »

Aew ja que vc quer fazer isso ai, vai na caixa de fuziveis pois la tem esse mesmo fio pois ele vai da bobina pra esta caixa e depois pra ignição, acho muito mais facil e pratico cortar esse fio dentro do carro, fica mais escondido e mais dificil do ladrão sabe oq tu fez. Olha, no meu instalei tb um bloqueador, isso é né, isso que vc faz ja é um bloqueador mas que vc liga a chave não acendo nada no painel, ai é onde entra este bloqueador que instalei, ele envia sinal pro painel e deixa o carro funcionando por um minuto depois desliga.
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Romulo Albuquerque
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Ei phenriqueluiz

Mensagem por Romulo Albuquerque »

pode sim ser aquela chave, veja a que tive maior amperagem pois vai suportar mais, agora o quanto mais discreta for a chave melhor, pois é um segredo né.
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pirikitecs
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Mensagem por pirikitecs »

otimo post em

valeuuuuu
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Mensagem por phenriqueluiz »

aew ate que enfim!!!! ta dificil o povo ajudar aki...valeu
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Mensagem por fernando_totoli »

Uma sugestão que coloquei no meu carro: ao invés de instalar 1 chave, instalem 2, uma em série com a outra. Dessa forma, o carro só liga ao acionar as DUAS chaves.

Imagine só: o vagabundo entra no seu carro, demora alguns minutos pra achar a primeira. Click, e, N A D A!! A chance do cara desistir é bem maior, concordam?
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ze trovao
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Mensagem por ze trovao »

Galera tenho uma duvida!!!

A respeito de disparar ao abrir o capo!!!

Meu alarme não é positron nem nada!!! é um chamdo bravo!!!

mas pensei algo do tipo, sabem aquela trava que tem na porta ?
QUando você abre a porta e dispara ?

Estava pensando em adaptar um pino daquele no capo!!!

mas a duvida é:

POsso usar a mesma fiação da porta no capo ?
Como se fosse um extensor ?

valeu galera!
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rdg2001
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Mensagem por rdg2001 »

ze trovao escreveu:Galera tenho uma duvida!!!

A respeito de disparar ao abrir o capo!!!

Meu alarme não é positron nem nada!!! é um chamdo bravo!!!

mas pensei algo do tipo, sabem aquela trava que tem na porta ?
QUando você abre a porta e dispara ?

Estava pensando em adaptar um pino daquele no capo!!!

mas a duvida é:

POsso usar a mesma fiação da porta no capo ?
Como se fosse um extensor ?

valeu galera!
O caminho é este mesmo!
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Martinez
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Mensagem por Martinez »

Zé como o rdg 2001 falou o caminho é este , voce terá que ligar em série os fios da trava da porta com a nova trava que você quer colocar , pode colocar uma igual tambén no porta malas, na hora que abri a tampa do porta malas ela aciona.

como eu sou novo aqui não sei como postar um esquema ainda te teixo no passo a passo:
1° acha os fios da trava da porta
2° corta um deles
3° pega uma das pontas da trava nova e emenda numa das pontas da trava da porta.
4° faz o mesmo processo com as outras pontas.

espero ter cido claro e ajudado.
quando acionar qualquer uma das travas o sistema estará aberto.
abraços[/img]
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Filipe o Tosco
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Chave na ignição

Mensagem por Filipe o Tosco »

Eu pus a chave direto na ignição, já que todo mundo q eu conheço colocou na bobina. Imaginei que em pouco tempo isto já não enganaria + os meliantes, já que é possível abrir o capô e ligar diretamente.
Detalhe, é uma chave de 3 posições. Tem que acertar a posição do meio. Meu carro foi aberto uma vez. Fiquei imaginando o desepero do meliante ao dar na chave e carro não dar um sinal de vida.
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duH
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Mensagem por duH »

Eu pus a chave direto na ignição, já que todo mundo q eu conheço colocou na bobina. Imaginei que em pouco tempo isto já não enganaria + os meliantes, já que é possível abrir o capô e ligar diretamente.
Detalhe, é uma chave de 3 posições. Tem que acertar a posição do meio. Meu carro foi aberto uma vez. Fiquei imaginando o desepero do meliante ao dar na chave e carro não dar um sinal de vida
como q vc fez isso?
pode explica?



e não tem como fazer um corta gasolina
sem o carro ser a injeção eletronica??

abraço![/quote]
duH :::::::::::
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Filipe o Tosco
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Mensagem por Filipe o Tosco »

Cara, axo q vc vai ter q desmontar o painel. Aproveitei que que tive de desmontar o painel uma vez (pra pintar de azul...javascript:emoticon(':mrgreen:') ) e vi o pluge da ignição, que fica atrás do mecanismo da chave. Lá tem um fio principal, o mais grosso, que "manda a energia" para outros fios. Comprei um fio igual e coloquei a chave interrompendo ele. Quando vc dá na chave com esse botão desligado, o carro não dá sinal de vida. Nem sequer chega a ligar o arranque. Escondi muito, mas muito bem a chave. E quando eu digo muito é muito mesmo. Dá trabalho mas vale a pena, uma vez que não tem como ligar diretamente (a não ser que o meliante se disponha a desmontar o painel), tb não corre o risco de descarregar a bateria, caso o meliante fique dando no arranque muitas vezes. Observe os seguintes detalhes: compre um fio igual ao que tem lá e junte-os com solda de eletrônica, e arrume um botão bem parrudo. É só o que tem em máquinas antigas. O que eu usei é parecido com um comutador, aquelas chaves q trocam de 110V pra 220V nas máquinas.
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Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
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Filipe o Tosco
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Mensagem por Filipe o Tosco »

ah, sim, quanto ao corta gasolina, tem sim como fazer, mas eu não recomendo. Todo o carro a gás tem um desses, é o componente que corta o combustível líquido quando se usa o gás, e fica ligado na mangueira que fornece o combustível para o carburador. Eu acho que o nome é relé hidráulico. Vc pode se informar melhor numa dessas instaladoras de gnv. Vc pode pode instalar usando uma chave, ligada na bateria, que mande tensão para o relé. Enquanto o relé tiver ligado na bateria, ele interromperá o combustível líquido. Eu não recomendo usar pq é um componente relativamente grande, difícil de esconder e vc terá q instalar uma chave-segredo do mesmo jeito; Ele vai deixar a bateria ligada quando o carro tiver parado; Se descoberto, é muito fácil de desfazer, ( é só desligar da bateria puxando o fio) e ainda, o combustível não será cortado de imediato, no caso de um carro a carburador, pq ainda haverá um pouco de combustível na taça. Espero ter esclarecido. Valeu!
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