Segredo Automotivo
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Fala Galera Blz.!
Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
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Gol 95/95 - 1000 CHT C/ KIT 1.6 Gasolina - Branco
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
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- sidney0
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Cara, o positron tem essa função... No manual fala qual fio vc tem que ligar no interruptor do capô( se vc não tiver é só comprar um igual do freio de mão e colocar ali perto do reservatório de gasolina)Welberth escreveu:Fala Galera Blz.!
Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
- Felipe Pereira de MElo
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Cara o esquema e bem este memso, mas vai la na propria loja q instalou, se estiver na garantia fala pros caras puxarem um fio d la... Facinhooo...
Abraços..
Abraços..
sidney0 escreveu:Cara, o positron tem essa função... No manual fala qual fio vc tem que ligar no interruptor do capô( se vc não tiver é só comprar um igual do freio de mão e colocar ali perto do reservatório de gasolina)Welberth escreveu:Fala Galera Blz.!
Aproveitando o tópico, eu já tenho esse esquema da chave escondida que corta a corrente e possuo positron e gostaria de saber como faço pra isntalar um botão no capô pra caso alguém tente abrir dispare o alarme alguém sabe como fazer isso pode me dizer!
6ª marcha para o Gol².
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
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- Registrado em: 28 Dez 2007, 10:55
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Plágio
Fala ai Galera da Forum, gostaria de agradecer a todos pelas informações postadas nao só nesse topico , mas em todos os outros , realmente o forum é muito util , Parabéns !
Somente gostaria de demonstrar minha indignação com nosso amigo e membro schumarcelo, onde copiou o meu tutorial onde postei na comunidade do gol quadrado
, ensinando passo a passo como criar uma chave segredo incluindo até desenhos rsrsrs... Fico com uma enorme satisfação, sabendo que esse meu tuto tem sido util para varios membros aqui do forum , ainda mais com esse monte de ladrão sem vergonha q tem hoje ai só flagrando nossos goletas.
PS: Quando falo no tuto "fio duplo" , é aqueles q agente usa pra fazer extenção de residencia , que parede um fio de som , grudados um no outro , é só comprar daqueles numa espessura nao tao fina , que vc poupa trabalho de passar o fio 2 x , ja que a chave on/off vai ficar um lugar escondido , entao numa ponto tu poe a chave e na outra vc liga no meio do fio da bobina , fazendo uma "ponte".
Um Abraço a todos.
![tchau :bye:](./images/smilies/icon_wave.gif)
Somente gostaria de demonstrar minha indignação com nosso amigo e membro schumarcelo, onde copiou o meu tutorial onde postei na comunidade do gol quadrado
![sad :sad:](./images/smilies/sad.gif)
PS: Quando falo no tuto "fio duplo" , é aqueles q agente usa pra fazer extenção de residencia , que parede um fio de som , grudados um no outro , é só comprar daqueles numa espessura nao tao fina , que vc poupa trabalho de passar o fio 2 x , ja que a chave on/off vai ficar um lugar escondido , entao numa ponto tu poe a chave e na outra vc liga no meio do fio da bobina , fazendo uma "ponte".
Um Abraço a todos.
![tchau :bye:](./images/smilies/icon_wave.gif)
- phenriqueluiz
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Galera preciso de ajuda
È o seguinte tenho uma chave que venho com os leds que comprei pra trocar a iluminação do painel nela ta escrito 3A250VAC e embaixo 6A125VAC queria saber se eu poderia usar esta chave para fazer este esquema.
A chave e exatamente esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73243360-_JM
È o seguinte tenho uma chave que venho com os leds que comprei pra trocar a iluminação do painel nela ta escrito 3A250VAC e embaixo 6A125VAC queria saber se eu poderia usar esta chave para fazer este esquema.
A chave e exatamente esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73243360-_JM
1.6 cht
- phenriqueluiz
- Membro
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- Romulo Albuquerque
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Aew ja que vc quer fazer isso ai, vai na caixa de fuziveis pois la tem esse mesmo fio pois ele vai da bobina pra esta caixa e depois pra ignição, acho muito mais facil e pratico cortar esse fio dentro do carro, fica mais escondido e mais dificil do ladrão sabe oq tu fez. Olha, no meu instalei tb um bloqueador, isso é né, isso que vc faz ja é um bloqueador mas que vc liga a chave não acendo nada no painel, ai é onde entra este bloqueador que instalei, ele envia sinal pro painel e deixa o carro funcionando por um minuto depois desliga.
- Romulo Albuquerque
- Membro
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Ei phenriqueluiz
pode sim ser aquela chave, veja a que tive maior amperagem pois vai suportar mais, agora o quanto mais discreta for a chave melhor, pois é um segredo né.
- pirikitecs
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- Registrado em: 25 Mar 2008, 17:15
- Carro:
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- phenriqueluiz
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- Registrado em: 26 Jul 2007, 16:58
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- fernando_totoli
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- Carro: Brasilia
- Localização: Franca - SP
- Contato:
Uma sugestão que coloquei no meu carro: ao invés de instalar 1 chave, instalem 2, uma em série com a outra. Dessa forma, o carro só liga ao acionar as DUAS chaves.
Imagine só: o vagabundo entra no seu carro, demora alguns minutos pra achar a primeira. Click, e, N A D A!! A chance do cara desistir é bem maior, concordam?
Imagine só: o vagabundo entra no seu carro, demora alguns minutos pra achar a primeira. Click, e, N A D A!! A chance do cara desistir é bem maior, concordam?
Galera tenho uma duvida!!!
A respeito de disparar ao abrir o capo!!!
Meu alarme não é positron nem nada!!! é um chamdo bravo!!!
mas pensei algo do tipo, sabem aquela trava que tem na porta ?
QUando você abre a porta e dispara ?
Estava pensando em adaptar um pino daquele no capo!!!
mas a duvida é:
POsso usar a mesma fiação da porta no capo ?
Como se fosse um extensor ?
valeu galera!
A respeito de disparar ao abrir o capo!!!
Meu alarme não é positron nem nada!!! é um chamdo bravo!!!
mas pensei algo do tipo, sabem aquela trava que tem na porta ?
QUando você abre a porta e dispara ?
Estava pensando em adaptar um pino daquele no capo!!!
mas a duvida é:
POsso usar a mesma fiação da porta no capo ?
Como se fosse um extensor ?
valeu galera!
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
O caminho é este mesmo!ze trovao escreveu:Galera tenho uma duvida!!!
A respeito de disparar ao abrir o capo!!!
Meu alarme não é positron nem nada!!! é um chamdo bravo!!!
mas pensei algo do tipo, sabem aquela trava que tem na porta ?
QUando você abre a porta e dispara ?
Estava pensando em adaptar um pino daquele no capo!!!
mas a duvida é:
POsso usar a mesma fiação da porta no capo ?
Como se fosse um extensor ?
valeu galera!
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Zé como o rdg 2001 falou o caminho é este , voce terá que ligar em série os fios da trava da porta com a nova trava que você quer colocar , pode colocar uma igual tambén no porta malas, na hora que abri a tampa do porta malas ela aciona.
como eu sou novo aqui não sei como postar um esquema ainda te teixo no passo a passo:
1° acha os fios da trava da porta
2° corta um deles
3° pega uma das pontas da trava nova e emenda numa das pontas da trava da porta.
4° faz o mesmo processo com as outras pontas.
espero ter cido claro e ajudado.
quando acionar qualquer uma das travas o sistema estará aberto.
abraços[/img]
como eu sou novo aqui não sei como postar um esquema ainda te teixo no passo a passo:
1° acha os fios da trava da porta
2° corta um deles
3° pega uma das pontas da trava nova e emenda numa das pontas da trava da porta.
4° faz o mesmo processo com as outras pontas.
espero ter cido claro e ajudado.
quando acionar qualquer uma das travas o sistema estará aberto.
abraços[/img]
- Filipe o Tosco
- Membro
- Mensagens: 142
- Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
- Carro:
- Localização: Fortaleza CE
Chave na ignição
Eu pus a chave direto na ignição, já que todo mundo q eu conheço colocou na bobina. Imaginei que em pouco tempo isto já não enganaria + os meliantes, já que é possível abrir o capô e ligar diretamente.
Detalhe, é uma chave de 3 posições. Tem que acertar a posição do meio. Meu carro foi aberto uma vez. Fiquei imaginando o desepero do meliante ao dar na chave e carro não dar um sinal de vida.
Detalhe, é uma chave de 3 posições. Tem que acertar a posição do meio. Meu carro foi aberto uma vez. Fiquei imaginando o desepero do meliante ao dar na chave e carro não dar um sinal de vida.
- duH
- Membro
- Mensagens: 108
- Registrado em: 01 Ago 2007, 23:24
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como q vc fez isso?Eu pus a chave direto na ignição, já que todo mundo q eu conheço colocou na bobina. Imaginei que em pouco tempo isto já não enganaria + os meliantes, já que é possível abrir o capô e ligar diretamente.
Detalhe, é uma chave de 3 posições. Tem que acertar a posição do meio. Meu carro foi aberto uma vez. Fiquei imaginando o desepero do meliante ao dar na chave e carro não dar um sinal de vida
pode explica?
e não tem como fazer um corta gasolina
sem o carro ser a injeção eletronica??
abraço![/quote]
duH :::::::::::
- Filipe o Tosco
- Membro
- Mensagens: 142
- Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
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Cara, axo q vc vai ter q desmontar o painel. Aproveitei que que tive de desmontar o painel uma vez (pra pintar de azul...javascript:emoticon(':mrgreen:') ) e vi o pluge da ignição, que fica atrás do mecanismo da chave. Lá tem um fio principal, o mais grosso, que "manda a energia" para outros fios. Comprei um fio igual e coloquei a chave interrompendo ele. Quando vc dá na chave com esse botão desligado, o carro não dá sinal de vida. Nem sequer chega a ligar o arranque. Escondi muito, mas muito bem a chave. E quando eu digo muito é muito mesmo. Dá trabalho mas vale a pena, uma vez que não tem como ligar diretamente (a não ser que o meliante se disponha a desmontar o painel), tb não corre o risco de descarregar a bateria, caso o meliante fique dando no arranque muitas vezes. Observe os seguintes detalhes: compre um fio igual ao que tem lá e junte-os com solda de eletrônica, e arrume um botão bem parrudo. É só o que tem em máquinas antigas. O que eu usei é parecido com um comutador, aquelas chaves q trocam de 110V pra 220V nas máquinas.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
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- Filipe o Tosco
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- Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
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ah, sim, quanto ao corta gasolina, tem sim como fazer, mas eu não recomendo. Todo o carro a gás tem um desses, é o componente que corta o combustível líquido quando se usa o gás, e fica ligado na mangueira que fornece o combustível para o carburador. Eu acho que o nome é relé hidráulico. Vc pode se informar melhor numa dessas instaladoras de gnv. Vc pode pode instalar usando uma chave, ligada na bateria, que mande tensão para o relé. Enquanto o relé tiver ligado na bateria, ele interromperá o combustível líquido. Eu não recomendo usar pq é um componente relativamente grande, difícil de esconder e vc terá q instalar uma chave-segredo do mesmo jeito; Ele vai deixar a bateria ligada quando o carro tiver parado; Se descoberto, é muito fácil de desfazer, ( é só desligar da bateria puxando o fio) e ainda, o combustível não será cortado de imediato, no caso de um carro a carburador, pq ainda haverá um pouco de combustível na taça. Espero ter esclarecido. Valeu!
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
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