Aew galera,
Qual será a possibilidade dagente bolar um esquema, pra descer pra praia com as caranga e lá bolar um fds só de muita cerveja e mulher logicooooo???
Casa??? cada um vai tah com a sua...eahuseha..sob rodas...hehehe
Sei lá qual praia, Praia Grande não pleaseee...o resto blz..
Ai Anderson, não é má idéia não...olha na galeria de eventos...é q esta muito em cima...mais em Caragua vai rolar um evento tuning...poderiamos mais para frente...bolar uma esquema de descer para salgar a bunda mesmo né não...
A cerveja eu to dentro...hehehehe...agora a mulherada deixo para vcs, se não a minha me afoga lá...ahuahuahuahuahauhau
Fábio Vinícius escreveu:Ai Anderson, não é má idéia não...olha na galeria de eventos...é q esta muito em cima...mais em Caragua vai rolar um evento tuning...poderiamos mais para frente...bolar uma esquema de descer para salgar a bunda mesmo né não...
A cerveja eu to dentro...hehehehe...agora a mulherada deixo para vcs, se não a minha me afoga lá...ahuahuahuahuahauhau
ai pra praia da até pra fazer uma loucura e sair daqui de Mato Grosso hein!!! marca ai e me avisem abraços!
Fábio Vinícius escreveu:Ai Anderson, não é má idéia não...olha na galeria de eventos...é q esta muito em cima...mais em Caragua vai rolar um evento tuning...poderiamos mais para frente...bolar uma esquema de descer para salgar a bunda mesmo né não...
concordo com o Fabio.. mas além da mulherada, deixo pra vcs a cerveja... rs
Aew oia que frmz, a galera vai até vir do interior pra sarga a bunda..
vamos marcar sim mais pra frente então, ferias sei lá...por inquanto tá rolando faculdade...ai eh osso...
Anderson Milhouse escreveu:Aew oia que frmz, a galera vai até vir do interior pra sarga a bunda..
vamos marcar sim mais pra frente então, ferias sei lá...por inquanto tá rolando faculdade...ai eh osso...
Demoro ai Caragua, Ubatuba, Ilha Bela...já estou no caminho...vcs me pega em casa ai é só descer a serra...hehehehe
Anderson Milhouse escreveu:Aew oia que frmz, a galera vai até vir do interior pra sarga a bunda..
Demoro ai Caragua, Ubatuba, Ilha Bela...já estou no caminho...vcs me pega em casa ai é só descer a serra...hehehehe
oia o cara...rsrsrs...o Fabio c soh falo lugar xique brother...ai eh cruelllllll....