Foi foda!!! na semana que eu dei um trato no carro, ele ficou fino, uma galera elogiou...ai um motoqueiro bate no meu carro...parado!!!! arrebentou com a quina da frente esquerda...ficou puto pois ele disse que eu estava errado...e nao estava(foi comprovado depois) o problema que o cara era policial (nada contra, mas esse...), nao admitiu o erro, nao ajudou, nao pagou, e sumiu...é triste...desanimei na epoca com o carro...mas pessoas como a gente nao deixa de lado o que ama... gol quadrado é doido demais!!!!
Cara, inveja eh foda...e as vezes acaba chamando zica pra cima de vc...eu evito isso...
Tipo o carro da minha mae (Fox 1.6 Flex), antes de eu comprar o meu, era altos roles com o bichão já que com 20 conto era meio tanque de alcool pra rodar....agora que eu comprei ela enche tanto o saco pra mim naum andar com ele, praticamente ela não deixa mais....peço pra ir na esquina e ela fala q tem que economizar o combustivel....
Agora tb eu não pesso mais, porque é capaz de eu sair da garagem virar a esquina e alguma coisa acontecer...
Mais bola pra frente e Voyage turbo eh oq ahhh hein....heheheheh
Rone escreveu:Foi foda!!! na semana que eu dei um trato no carro, ele ficou fino, uma galera elogiou...ai um motoqueiro bate no meu carro...parado!!!! arrebentou com a quina da frente esquerda...ficou puto pois ele disse que eu estava errado...e nao estava(foi comprovado depois) o problema que o cara era policial (nada contra, mas esse...), nao admitiu o erro, nao ajudou, nao pagou, e sumiu...é triste...desanimei na epoca com o carro...mas pessoas como a gente nao deixa de lado o que ama... gol quadrado é doido demais!!!!
pqp....aconteceu a mesmo coisa comigo kra tipo peguei o carro na sexta no sabado uma moto bateu nele....putz.....agora so ando com fitinh vermelha e uma santinha bnzida em aparecida ...e nasminha ferias vo co golzim pa bnza la tbm.....
Lobinho escreveu:ress maroto em ahuhau ja desisti ate da venda
logico a galera ia de linxa....huahuahuahuah
mas tinhamos q marca um encontro em aparecida pa benze os golzim ...independente de religiao....
hahaha tb acho.. agora que não saio mto com meu gol parece q paro de dar problemas ( graças a deus ). zoio gordo eh mato cara, tem q ficar mto esperto quem vc deixa anda na sua caranga.