Galera, meu Gol tem um problema sério: andando na pista com os vidros fechados ele fica zunindo dentro do carro, como se estivesse entrando ar por alguma fresta.
Suspeito das borrachas do quebra vento, que podem estar permitindo a passagem do vento.
Alguém já passou por isso?
Quebra vento - entrada de ar - Dúvidas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- fernando_totoli
- Membro
- Carro: Brasilia
- Contato:
- detonauta2
- Membro
- Carro:
Re: Quebra vento - entrada de ar - Dúvidas
Alguém NÃO passa por isso ??fernando_totoli escreveu:Galera, meu Gol tem um problema sério: andando na pista com os vidros fechados ele fica zunindo dentro do carro, como se estivesse entrando ar por alguma fresta.
Suspeito das borrachas do quebra vento, que podem estar permitindo a passagem do vento.
Alguém já passou por isso?
Brincadeira à parte, isso é normal. Por mais que eu ajuste e lacre bem, sempre dá barulho. Em mais de um tópico, vc pode encontrar discussões sobre. Dé uma procurada, até casos de colocar vidros inteiros, tirando o quebra vento.
:VW Gol GL 1.8AP 92/93 Gas(VENDIDO):
Ensaio: http://tinyurl.com/39r6ks
Ensaio: http://tinyurl.com/39r6ks
rpz tipo pode ser a entrada de ar do painel (velitador), pq no meu quanto estou em 100 km eu sinto ar no pe, isso eh ajustando no controle do ventilador...
Agora o meu faz uma zuadinha no retrovisor do motorista, pq ta meiu rachado e faz uma zuadinha fininha mas so faz quant passo de 90km...
ve se eh uma dessas coisas... vlw
Agora o meu faz uma zuadinha no retrovisor do motorista, pq ta meiu rachado e faz uma zuadinha fininha mas so faz quant passo de 90km...
ve se eh uma dessas coisas... vlw
____
...::::::Gol 92 1.6 CHT

...::::::Gol 92 1.6 CHT

- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
O meu foi assim tmb que ficou com barulho, ai peguei um martelo, dei umas batinas na parte de metal da porta e travu e num tem mais barulhoMarc escreveu:É fácil encontrar isso ???Roberto escreveu:É a borracha qu veda o quebra vento por fora... troquei, no meu não faz mais 1 barulho!
No meu faz, mas só do lado do passageiro..... uns fdps forçaram o quebra vento p/ abrir o meu carro....