barra antitorsao
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
barra antitorsao
e ai galera,estava eu procurandu uma barra anti torsao para por no meu golzinhu,mas a o procurar vi q sao todas muito caras mas como estava querendu por nele pra ficar mais estavel fui a luta,meu mecanico q aqui pelo sul e muito conhecido mesmu, disse q a de cima podia ser a do omega 4.1 q da certinhue nessas casa de peças usadas sai por nada mais nada menos q 30 reais,pois eh fiz isso e ficou show,a de baixo ele mesmu fez e ficou muito show...
assim q der eu posto as fotos para mostra como ficou blz....
fotos do meu gol
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4178
assim q der eu posto as fotos para mostra como ficou blz....
fotos do meu gol
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4178
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
olha a mi ha nao e cromada,mas tem cromada tb pelo mesmo valor,so q nao achei por aqui plea auta procura da cromada,mas a minha vou mandar cromar nao sei quanto sai por ai pra cromar mas por aqui sai por 15 reais,vlwAnderson Milhouse escreveu:Bem vindo brother...
Nossa 30 conto a barra de cima do omega???
Caracaaaa....é cromada e tudo mais??
Abraços...
- phenriqueluiz
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Tenho as 2 e te digo soh 1 coisa: transmite muito mais seguranca do q sem. A dianteira do carro fica muito firme, n levanta qnd acelera. Mas tb tem o inconeniente de q qnd 1 amortecedor estoura pode esperar q o outro tb ira estourar.rafael monteiro escreveu:putz!! no preço eim!!!
poxa sou doido pra dá uma volta num gol com as duas barras pra vê como é a susp com essa barra....... sou super curioso!!!
Tenho vontade de ver 1 com a barra traseira pra ver se coloco no meu ou n serve pra nada
Vlw
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
blz valeww!Cordelli escreveu:Tenho as 2 e te digo soh 1 coisa: transmite muito mais seguranca do q sem. A dianteira do carro fica muito firme, n levanta qnd acelera. Mas tb tem o inconeniente de q qnd 1 amortecedor estoura pode esperar q o outro tb ira estourar.rafael monteiro escreveu:putz!! no preço eim!!!
poxa sou doido pra dá uma volta num gol com as duas barras pra vê como é a susp com essa barra....... sou super curioso!!!
Tenho vontade de ver 1 com a barra traseira pra ver se coloco no meu ou n serve pra nada
Vlw
agora naum sabia da barra traseira!!!!!
-
- Membro
- Carro:
Eu acho q n deixa o carro torcer, deixando mais firme a traseiraFujiwara escreveu:tenho curiosodade sobre a barra superior traseira, que tipo de benefícios ela traz, ou se por ou não por não muda nada
Depois q eu coloquei as minhas dianteiras senti q traseira ficava esquisita, sei lah meio bamba, parecendo q tava torcendo mesmo
Ainda tenho vontade de colocar, mas tah meio cara
Vlw
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Barras anti-torção
Eae galera...
to chegando agora... comprei um golzinho 91 gl... carro zeradinho...
to pesquisando barras anti-torção pra evitar problemas porsteriores, so que a diferença de preço ta muito grande.
Achei Imhor superior por R$ 191.00 e inferior por R$146.00 e na Turbo Anhanguera a superior (cromada) por R$140.00 e inferior por R$85.00.
O que voces acham, essas barras sao todas iguais?
Tem alguma diferença de uma pra outra?
To pensando em comprar as duas (superior e inferior) na Turbo Anhanguera mesmo, alguma dica ae... ou conselho...
Vlw Galeraa...
Abraçoss
to chegando agora... comprei um golzinho 91 gl... carro zeradinho...
to pesquisando barras anti-torção pra evitar problemas porsteriores, so que a diferença de preço ta muito grande.
Achei Imhor superior por R$ 191.00 e inferior por R$146.00 e na Turbo Anhanguera a superior (cromada) por R$140.00 e inferior por R$85.00.
O que voces acham, essas barras sao todas iguais?
Tem alguma diferença de uma pra outra?
To pensando em comprar as duas (superior e inferior) na Turbo Anhanguera mesmo, alguma dica ae... ou conselho...
Vlw Galeraa...
Abraçoss
afinal de contas qual q é a do omega 4.1??joycht escreveu:olha so a barra inferior eu coloquei a do omega como dito acima,tem q se a do 4.1 q da certinhu paguei a bagatela de 30 reais,essa barra em qualquer casa de peças usadas vc acha,e a inferior na mecanica mesmu em q trabalho fiz,vo ve se bato umas fotos essa semana e posto aqui pra mostra braços...
a superior????
q material vc usou pra fazer a outra.....
se possivel informa ai q pretendo baixar o goleta.. e to querendo por as barras anti torção...
bah velinho e a barra original do omega,e so pedi em qualquer casa de peças q eles tem,a inferior mandei faze com uma barra de ferro nao sei informa a espessura certa mas tem prontas pra vende o mercado livre,vo fica devendo as fotos pq recentemente vendi meu gol e peguei uma saveiro quadrada,mas pretendo faze o mesmo esquema nela,assim q faze eu posto as fotos vlw...
a barra do omega é superior, omega não tem barra inferiorpmc escreveu:afinal de contas qual q é a do omega 4.1??joycht escreveu:olha so a barra inferior eu coloquei a do omega como dito acima,tem q se a do 4.1 q da certinhu paguei a bagatela de 30 reais,essa barra em qualquer casa de peças usadas vc acha,e a inferior na mecanica mesmu em q trabalho fiz,vo ve se bato umas fotos essa semana e posto aqui pra mostra braços...
a superior????
q material vc usou pra fazer a outra.....
se possivel informa ai q pretendo baixar o goleta.. e to querendo por as barras anti torção...