passar para alcool
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
passar para alcool
Ae pessoal, estou querendo passar a goleta para o alcool, fora o carburador que mais que tem que trocar???
velas? ajustar o ponto??
qual melhor carburador??
velas? ajustar o ponto??
qual melhor carburador??
Gol 1000 CHT - 94

- Leandro Turi
- Membro

- Carro:
- Contato:
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
pow então, o certo mesmo é colocar pistões a alcool e mandar o cabeçote na retifica para dar uma taxa nele, mas como vc fez o motor a pouco tempo não sei se vai querer gastar de novo...... se não for mecher no motor, pede pro seu mecanico trocar a giclagem dele para alcool, trocar as velas e ajstar o ponto, mas dessa forma não ficara 100%, porque como o carro é gasolina ele acaba perdendo um pouco de potencia, agora se vc fizer o trampo certo (pistões e cabeçote) aí fica filé..... ve o que é melhor e se compensa a economia que vc vai ter com um motor a alcool...Marco Reis escreveu:entao quero passar para alcool, mas nao sei o que tem que fazer...lelopes escreveu:vc vai passar só o carburador ou vai trocar os pistões tb ???
os pistoes estao zero fir o motor e so rodei 9 mil kms....
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Lobinho
- Membro - Silver

- Carro:
- Contato:
[2]lelopes escreveu:é isso ae, eu ia aspirar o meu mas iria gastar o mesmo que turbinar (fazer motor, cabeçote, comando entre outros), agora mudei de idéia vou acabar de pagar meu som e o carro e vou logo turbinar, pelo menos aki dentro da cidade não levo buxa.....
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
Eu to com o cabeçote rebaixado e escap 4x1, estava pensando e trocar o comando...lelopes escreveu:é isso ae, eu ia aspirar o meu mas iria gastar o mesmo que turbinar (fazer motor, cabeçote, comando entre outros), agora mudei de idéia vou acabar de pagar meu som e o carro e vou logo turbinar, pelo menos aki dentro da cidade não levo buxa.....
colocar tubo se a
Gol 1000 CHT - 94

é o preço..... :glare:Marco Reis escreveu:Eu to com o cabeçote rebaixado e escap 4x1, estava pensando e trocar o comando...lelopes escreveu:é isso ae, eu ia aspirar o meu mas iria gastar o mesmo que turbinar (fazer motor, cabeçote, comando entre outros), agora mudei de idéia vou acabar de pagar meu som e o carro e vou logo turbinar, pelo menos aki dentro da cidade não levo buxa.....
colocar tubo se aparar ta larcado....
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
por isso que penso em trocar o comando e o carburador, pq na aparencia nao dá em nada....lelopes escreveu:é o preço..... :glare:Marco Reis escreveu:Eu to com o cabeçote rebaixado e escap 4x1, estava pensando e trocar o comando...lelopes escreveu:é isso ae, eu ia aspirar o meu mas iria gastar o mesmo que turbinar (fazer motor, cabeçote, comando entre outros), agora mudei de idéia vou acabar de pagar meu som e o carro e vou logo turbinar, pelo menos aki dentro da cidade não levo buxa.....
e ai ja passava pra alcool que da mais pressão!
que mais da pra fazer pra ficar aspro?
Gol 1000 CHT - 94

cara se vc ja ta com o cabeçote rebaixado, escape 4x1 , o carbura 2 ou 3E e tiver um comando 276, só vai faltar os pistões 1 milimetro a alcool e dar um trato nos dultos e colocar umas valvulas maiores no cabeçote.....seu carro vai virar um canhão....Marco Reis escreveu:por isso que penso em trocar o comando e o carburador, pq na aparencia nao dá em nada....lelopes escreveu:é o preço..... :glare:Marco Reis escreveu: Eu to com o cabeçote rebaixado e escap 4x1, estava pensando e trocar o comando...
agora se não quer gastar tanto, coloca um comando 276 e a polia regulavel....ja era....
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
os dutos ja estão trabalhados, o bura quero ver o 2e q ja descolei um barato agora comando nao manjo nada...lelopes escreveu:cara se vc ja ta com o cabeçote rebaixado, escape 4x1 , o carbura 2 ou 3E e tiver um comando 276, só vai faltar os pistões 1 milimetro a alcool e dar um trato nos dultos e colocar umas valvulas maiores no cabeçote.....seu carro vai virar um canhão....Marco Reis escreveu:por isso que penso em trocar o comando e o carburador, pq na aparencia nao dá em nada....lelopes escreveu: é o preço..... :glare:
agora se não quer gastar tanto, coloca um comando 276 e a polia regulavel....ja era....
276?? pq esse??
sabe se tem algum topico explicando ??
Gol 1000 CHT - 94

pow deve ter um tópico sim....
mas pq o 276 ??? pq é forte mas não é o mais forte, pq com um mais forte vc precisaria de uma weber pra limpar rapido, pq se colocar um muito forte com um bura 2E embaralha muito e não te saida nenhuma....o 276 é quase um meio termo dos esportivos, mas tb é muito bom.....
eu tenho um semi novo, mas meu irmão disse que vai ficar com ele, caso ele desista eu posto aki pra vender, paguei 180 pila....
mas pq o 276 ??? pq é forte mas não é o mais forte, pq com um mais forte vc precisaria de uma weber pra limpar rapido, pq se colocar um muito forte com um bura 2E embaralha muito e não te saida nenhuma....o 276 é quase um meio termo dos esportivos, mas tb é muito bom.....
eu tenho um semi novo, mas meu irmão disse que vai ficar com ele, caso ele desista eu posto aki pra vender, paguei 180 pila....
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
putz legal, se for vender mesmo me manda uma MP que já fechamos!lelopes escreveu:pow deve ter um tópico sim....
abs
Gol 1000 CHT - 94

- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala pessoal,
Jà venho de novo dar uns pitacos ......
Pelo o que eu observei o carro do nosso amigo Marco possui motor CHT, correto ??? E não sei se o amigo lelopes se atentou a esse fato, poiis acho que o 276 é o mais indicado para os ap's .....
O marco disse que o cabeçote já esta rebaixado, mas a pergunta é ..... quanto foi rebaixado ??? Pois se vc esta andando com gasolina então a taxa ainda esta muito baixa para rodar no alcool, vc teria que deixá-lo com uns 13:1 de taxa para rodar no alcool e se colocar gasolina com 13:1 de taxa já era ..... rsrsrsrs
Vi tambem que ninguém falou do tanque de combustível que tambem teria que ser trocado para uma transformação perfeita .....
Além do carbura, velas, etc, etc .....
Abraços

Jà venho de novo dar uns pitacos ......
Pelo o que eu observei o carro do nosso amigo Marco possui motor CHT, correto ??? E não sei se o amigo lelopes se atentou a esse fato, poiis acho que o 276 é o mais indicado para os ap's .....
O marco disse que o cabeçote já esta rebaixado, mas a pergunta é ..... quanto foi rebaixado ??? Pois se vc esta andando com gasolina então a taxa ainda esta muito baixa para rodar no alcool, vc teria que deixá-lo com uns 13:1 de taxa para rodar no alcool e se colocar gasolina com 13:1 de taxa já era ..... rsrsrsrs
Vi tambem que ninguém falou do tanque de combustível que tambem teria que ser trocado para uma transformação perfeita .....
Além do carbura, velas, etc, etc .....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil