Funilaria e Pintura!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gu_campos
Membro
Membro
Carro:

Funilaria e Pintura!

Mensagem por gu_campos »

E ae galera, blz?
O pessoal que andou fazendo funilaria e pintura nos carangos. Quanto gastaram mais ou menos pra deixar ZEROOO? Pergunto pq tenho vontade de fazer no meu. Ele é 93 e não tem nada de amassado, mas por causa da idade a pintura está ficando sem brilho.
Mas penso se eu for fazer vou querer desmontar inteiro, deixar só a carcaça, pro serviço ficar de primeira.

Um abraço a todos.
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Fala rapaz, blz?

Então ainda não sobrou grana pra eu fazer a funilaria, mas tenho um amigo que sabe dar um talento na pintura, me fez um orçamento que ficou em R$ 1 100,00 isto sendo R$ 800,00 de mão de obra e R$ 300,00 de material.

Isto para desmontar o carro, talvez encontre mais barato, o negocio é perguntar para o pessoal ai por perto de onde mora, com certeza alguém vai te indicar alguém, no caso este meu amigo é de Cotia/SP
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Por incrível q/ pareça, vai depender mto. da cor do seu carro............

Digo isso pq. o meu é vermelho, e todo mundo cobra mais caro..... primeiro por causa do tipo da tinta, e depois pq. DIZEM ser difícil de acertar....

Fiz orçamento em alguns lugares, variou de 1.600 a 2.000, pintura completa... e, só p/ efeito de comparação, um amigo foi junto p/ orçar pintura completa num Opala 78 ( o carro é beeeem maior q/ o Gol, consequentemente mais tinta ), branco sólido, básico... o mais caro ficou em 1.100...
bmonegatto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bmonegatto »

pessoal o Marc disse tudo sobre a pintura ,meu carro tb é vermelho e tenho um primo funileiro e ele tb falou isso pra mim.Depende da cor para avaliar a pintura do seu carro.

Esse meu primo tem uma funilaria e se quiserem posso passar o telefone da loja dele assim q eu chegar em casa,rs

mas ele fica localizado na região da zona leste perto da tiquatira e jaime torres a loja chama Monegatto Car's
Zona Leste - Vila Ré
Monegatto
Gol quadrado vermelho ano 88 alcool motor ap1600 vidro e trava elétrica.
welson.as
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por welson.as »

O MEU PRATA FICA ENTRE 1800 E 1200. VARIAÇAO GRANDE TEM QUE PESQUISAR, POIS EM MUITAS OFICINAS NAO POSSUEM AQUELA CABINE ( por** ESQUECI O NOME). ACHO QUE EH ESTUFA!
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
Responder

Voltar para “Principal”