ESSA É PRA QUEM TEM CARRO BAIXO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
ESSA É PRA QUEM TEM CARRO BAIXO
VAMOS VER SE EU QUE TENHO PROBLEMA OU SE MAIS ALGUEM EH ASSIM TBM
MEU GOLZAO TA COM SUSPENSAO A AR, DAI QUANDO PARO GERALMENTE TIRO O AR O CARRO SENTA NAS 15 DO GTI BOLA, CHEGA NA RODA PRATICAMENTE (OBS: MAS MINHA CAIXA DE AR NAO FICA TAO PERTO DO CHAO) E TEM VEZ Q OLHO E ACHO Q TA ALTO FEITO UM TRATOR , QUERIA SABER SE SO EU TENHO ESSE PROBLEMA OU MAIS ALGUEM TEM ESSAS PSIQUERA
E O PIOR Q PRA BAIXAR MAIS SO SE EU PERDER A DÓ PELO CARRO E FIZER UNS ESQUEMINHAS LOCOS RS
MEU GOLZAO TA COM SUSPENSAO A AR, DAI QUANDO PARO GERALMENTE TIRO O AR O CARRO SENTA NAS 15 DO GTI BOLA, CHEGA NA RODA PRATICAMENTE (OBS: MAS MINHA CAIXA DE AR NAO FICA TAO PERTO DO CHAO) E TEM VEZ Q OLHO E ACHO Q TA ALTO FEITO UM TRATOR , QUERIA SABER SE SO EU TENHO ESSE PROBLEMA OU MAIS ALGUEM TEM ESSAS PSIQUERA
E O PIOR Q PRA BAIXAR MAIS SO SE EU PERDER A DÓ PELO CARRO E FIZER UNS ESQUEMINHAS LOCOS RS
O que é novo, é moda, moda é passageiro, já o que é bom é eterno e nunca perde a classe.....LS 75
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
bem vc quer q ele encoste no chão?
cara se e isso q vc quer vc vai ter cortar o paralama da frente.
um ferro q tem na parte de cima do paralama.
jah a traseira e vc vai ter q cortar o eixo pra trazer a roda um pouco
pra frente ( quase 40mm) e rebater a parte interna do paralama e
puxa a parte externa dele.
ta uma olha nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=MXCXvkZ3YXI
falou !!!
[/img]
cara se e isso q vc quer vc vai ter cortar o paralama da frente.
um ferro q tem na parte de cima do paralama.
jah a traseira e vc vai ter q cortar o eixo pra trazer a roda um pouco
pra frente ( quase 40mm) e rebater a parte interna do paralama e
puxa a parte externa dele.
ta uma olha nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=MXCXvkZ3YXI
falou !!!
[/img]
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
um de gol quadrado cortado e esse da drift suspension
o coitado encosta no chão
http://www.youtube.com/watch?v=SCLwqewA ... re=related
o coitado encosta no chão
http://www.youtube.com/watch?v=SCLwqewA ... re=related
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Bom cara, eu também tenho suspensão a ar no meu carro, com as 15 do Golf os paralamas chegam nas rodas, e a caixa fica 4dedos do chão, também já pensei em querer encostar mas desisti por ter que fazer todas essas coisas no carro, imagina depois pra vender o carro????
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Ahhhhh, agora entendi o sentido do tópico também...,
como eu disse no meu primeiro post, eu também já quis baixar mais, inclusive fui em lojas pra fazer, mas visto que teria que alterar bastante o carro não fiz porque pensei na venda depois, mas se não fosse vender o carro, ahuahuaha, ele zerava no chão...ahauahua
como eu disse no meu primeiro post, eu também já quis baixar mais, inclusive fui em lojas pra fazer, mas visto que teria que alterar bastante o carro não fiz porque pensei na venda depois, mas se não fosse vender o carro, ahuahuaha, ele zerava no chão...ahauahua
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- gui2910gui
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Tambem quero rebaixar ++++++
Cara, tbm rebaixei o meu, mas mesmo assim acho q parece um Jipe, tenho medo de rebaixar mais, por causa dos puliça, mas to pensando ainda, acho q vou mandar rebaixar mais, deixar no osso mesmo......ok
Eu tenho um, gosto demais de todos os gols quadrados
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
bom sempre fiquei com medo de baixar por causa dos cops e tal, ai um belo dia baixei 2 elos frente e traz, agora to axando mo alto pqp, ai mes q vem vou mais 2, e olha q to na 13" a caranga vai enterra cedo, sim eu seu q fode tudo, mas axo q pro fim do ano ja arranco tudo e ponho a a ar..e outra so ando a 5km/h so desfilando.hehehe
enquanto a pergunta do nosso amigos todos ja responderam, sim sempre ta alto mesmo estando do chao ja, queremos cavar um buraco pa baixar mas..hehehehehe abrass
enquanto a pergunta do nosso amigos todos ja responderam, sim sempre ta alto mesmo estando do chao ja, queremos cavar um buraco pa baixar mas..hehehehehe abrass
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
cara, isso é neura só do cara....o meu ta bem baixo pra suspensão fixa até...e sempre fico com esse TIC de que ainda tá alto, principalmente a frente, dá uma olhada e me diz o que tu axa....nas últimas fostos, com a suspensão mais baixa já, não parece ta mais baixo atrás?handreog escreveu:entao galera
eu ja sei o que precisa fazer pra baixar mais
eu queria saber se quem tem carro baixo, mesmo sendo a ar ou rosca mesmo o carro estando bem baixo se vc acha q sempre tem q baixar mais....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gl- ... t5901.html