Esse gol esta no preço?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

Luiz GTS escreveu:e vai ficar cada vez mais, visto que vai acabando peças de reposição, pessoas cuidadosas...
ontem msm teve um acidente aqui na minha cidade, um caminhão passou em cima do gol, a roda do caminhão ficou em cima do motor!!!!!

resultado, um gol a menos! :bye:
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

rafanolimits escreveu:bom ja q o topico ta falando de preço ...

paguei 8500 no meu .... em santo andré em sp eh foooda acha quadrado bom ... ano 90 1.8 gl mecanica perfeita... lata alguns detalhes
eu achei caro no começo .. + o motor me convenceu do contrario ahha

eu falo pra dona do dinheiro (minha mãe) q vai ter q comprar um gol e gastar dinheiro em cima dele, pq eh mto dificil achar um caro desse bem cuidado vendendo por ai!
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

gmarchezetti escreveu:
Luiz GTS escreveu:e vai ficar cada vez mais, visto que vai acabando peças de reposição, pessoas cuidadosas...
ontem msm teve um acidente aqui na minha cidade, um caminhão passou em cima do gol, a roda do caminhão ficou em cima do motor!!!!!

resultado, um gol a menos! :bye:

óia a merda... pqp ainda esse foi um acidente que ninguém está livre de acontecer... mas o foda é vc ver carro caindo ao pedaços e o cara nem liga pra arrumar...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Soulbait »

Putz grilo, to vendo que deixei escapar um GTS
O cara pedia 10.500, era 92, cinza chumbo, interior meio detonado, motor laranja, e ai fiquei com medo ...
Me ferrei bonito, meu pai entrou numa encrenca e meu dinheiro era o que tava na mão.
To andando de Santana dele ...
huahauhauhhauha
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
JapaAP1.6
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JapaAP1.6 »

o meu eh um gl 1.6 88

eu paguei 6000

mas tem uns detalhes na funeca q tem q fazer, mecanica veio zerada mas funeca tem mtoooo detalhezinho...

o preço eh aquela coisa ne, como diz meu cunhado, carro antigo vc nao paga pelo carro e sim pelo estado.

boa sorte com a goleta ai :D
Imagem
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

eh JapaAP, achar um gol 88 GL na minha cidade por esse preço eh a mesma coisa q ver uma mosca branca!

cada dia tah mais caro o gol po! :lol:
meu tio esta procurando em atibaia/sp, qm sabe ele naum acha algo lah! :cool:
JapaAP1.6
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JapaAP1.6 »

eh velhinho gol ta fikando caro ne? huahauhaha mas tbm que o q? gol pode quebrar o q for, q por mais caro q seja, nao eh um absurdo, e eh um carro valente, onde vc quiser ele te leva e nao nega fogo.
atibaia seu tio esta procurando? fala pra ele ir dar uma rodada em bragança pta, eh pertinho e a variedade eh beeem maior, ou se tiver com paciencia, vem pra sp q tem mtoooo mais rsrs

abraço
Imagem
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Japa, ele esta procurando em atibaia pq ele mora lah e non tem tempo de ir pra sp, tem cuidar do pesqueiro, eh soh ele sair e os vizinhos vai correndo roubar os peixes dele :lol:
JapaAP1.6
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JapaAP1.6 »

gmarchezetti escreveu:Japa, ele esta procurando em atibaia pq ele mora lah e non tem tempo de ir pra sp, tem cuidar do pesqueiro, eh soh ele sair e os vizinhos vai correndo roubar os peixes dele :lol:
huahuauhauha ai eh embaçado mesmo hein. bom, vou ver por aqui, se achar algo mando mp pra vc :D
Imagem
Iruyapmo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Iruyapmo »

Gol Quadrado é um carro que vai do estado, quanto mais conservado/original, mais caro.

O meu 91 1.8AP eu vou pedir 9500

Estou pintando o carro segunda feira, e está todo original, duvido acharem um mais novo xD

Dps posto as fotos
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Iruyapmo eu comprei um 91 1.8AP tambem, foi 9000. e jah veio com travas/vidro eletrico, alarme e mp3 player! :loco2:
trovao_azul
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por trovao_azul »

Tá Caro...vendi o meu faz 15 dias, gol CL 1.6 AP alcool ano 94 cor prata por 7900,00
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por willhame »

O meu é 87, GL, 1.6 AP, 5 marchas pra frente, Gasolina, Fiz serviço de suspensão completo, há pouco tempo fiz serviço de motor, bateria nova, pneus novos com rodão, nada a fazer. Não vendo por dindin nenhum, já ofereceram R$ 7.000, e eu não entreguei. Não adianta vender por esse dindin depois eu comprar outro veículo mais caro e gastar muito para deixar do jeito que eu quero ou melhor, do jeito que deve ficar.

.
Editado pela última vez por willhame em 02 Fev 2008, 21:44, em um total de 1 vez.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”