pode ser, mas existem casos de aquisições que a empresa nao muda o nome...oxy escreveu:n é nao alston nao é mas a alston a areva compro .... e faz tmpo .... isso eu tnho crtza....
Profissão???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Putz...agora eu nem reparei aonde tem uma gerdau ali.... manda um print screen da tela do guia mais ai....heuahsueha...num precisa..ednei.souza escreveu:rss...Anderson Milhouse escreveu:A bom se a alston continua sendo alston eu ainda sei aonde eh...ehuasheuas..
É perto da Gerdau
Mais blz..é lapa de baixo...e aonde o helicoptero caiu eu sei, aonde é...
Ow...tem helicoptero caindo nas ruas, meu amigo ontem toma uma berinbada de uma pomba na rua ontem, bem no olho.... Jah jah cai merda de vaca do ceu tb....
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- ednei.souza
- Membro - Silver
o helicóptero caiu a mais ou menos 150m aqui do trampo... por pouco nao caiu na nossa cabeça.. euheuhauhaeuhaeAnderson Milhouse escreveu:Putz...agora eu nem reparei aonde tem uma gerdau ali.... manda um print screen da tela do guia mais ai....heuahsueha...num precisa..ednei.souza escreveu:rss...Anderson Milhouse escreveu:A bom se a alston continua sendo alston eu ainda sei aonde eh...ehuasheuas..
É perto da Gerdau
Ow...tem helicoptero caindo nas ruas, meu amigo ontem toma uma berinbada de uma pomba na rua ontem, bem no olho.... Jah jah cai merda de vaca do ceu tb....
essa do seu amigo foi a pior hein... auhaeuheuhaeuhaeuhaeuh
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
O engraçado ainda foi que ele penso que tinha caido poeira no olho ou tipo um pó, tendeu....dai na ora que ele esfregou e viu a berimbada verde na mão...HAUhauA...é mancada mais eu kaskei o bico...ednei.souza escreveu:Anderson Milhouse escreveu:Putz...agora eu nem reparei aonde tem uma gerdau ali.... manda um print screen da tela do guia mais ai....heuahsueha...num precisa..ednei.souza escreveu: rss...
É perto da Gerdau
Ow...tem helicoptero caindo nas ruas, meu amigo ontem toma uma berinbada de uma pomba na rua ontem, bem no olho.... Jah jah cai merda de vaca do ceu tb....o helicóptero caiu a mais ou menos 150m aqui do trampo... por pouco nao caiu na nossa cabeça.. euheuhauhaeuhae
essa do seu amigo foi a pior hein... auhaeuheuhaeuhaeuhaeuh
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- GERENCIA CdGQ!
- GERENCIA CdGQ!
- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
vamos ver....
Ultimamente trabalho como analista de documentos digitais,
faço Ciencia da computação,
Estou terminando um projeto de uma empresa virtual , uma empresa de webdesign,
namorando,
toco em 3 bandas, a principal se chama seattle voice e tocamos grunge(rock = pearl jam, alice in chains, faith no more etc...)
e ainda tenho tempo de andar de gol!!!! kkkkk
namorando,
toco em 3 bandas, a principal se chama seattle voice e tocamos grunge(rock = pearl jam, alice in chains, faith no more etc...)
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Re: vamos ver....
Tu é magicoooo....rsrsr...Eu Faço facul de redes no Ibta, trabalho como analista de suporte, não namoro(coisa de pelinha isso,rsrsrs) e tenho uma banda em santo andre de heavy metal classico....tipo black sabbath, ozzy, pantera, black label society, judas priest bla bla bla.....e naum ando muito de goleta por falta de combustivel mesmo...heausheuashea....ando cansado o tempo todo....Rone escreveu:Ultimamente trabalho como analista de documentos digitais,
namorando,
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
opa e ai galera. Bom trabalho numa ag d propaganda como
1/2 públicitário, Diagramador, fechando arquivos para impressão em gráfica e responsável pela área de circulação e assinaturas de uma revista para o setor de cooperativas.
To fazendo publicidade e propaganda! faltam dois anos p acabar mas tá bom.
1/2 públicitário, Diagramador, fechando arquivos para impressão em gráfica e responsável pela área de circulação e assinaturas de uma revista para o setor de cooperativas.
To fazendo publicidade e propaganda! faltam dois anos p acabar mas tá bom.
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
nada
:uia: naum faço nada o dia inteiro, rsrsrsrsr
Brincadeira a noite faço facul de direito na unifieo
Brincadeira a noite faço facul de direito na unifieo
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Sou Designer Gráfico à 3 anos, atualmente trampo numa loja de Fotografias, fazendo todo tipo de arte relacionado aos mesmos, como por exemplo books fotográficos, convites para eventos sociais, albuns de casamentos;;;
Também faço uns freelas pra empresas de Publicidade aqui da região, e de noite faço facul de Publicidade e Propaganda e nos finais de semana enxo a kara
Também faço uns freelas pra empresas de Publicidade aqui da região, e de noite faço facul de Publicidade e Propaganda e nos finais de semana enxo a kara
... no assinatura ...
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
se precisar de estagio estamos ai. :fiu:Nanda escreveu:BOM! ME FORMEI EM 2005, SOU GESTORA E AUDITORA AMBIENTAL E FAÇO CERVEJA!!!!!!.........RSRS..........TRABALHO NA AMBEV (BRAHMA)!!!!! :loco:
Q CHATO NÉ...RS......MAS APESAR DE TUDO É UMA CORREIRA.....NUNCA PENSEI Q FOSSE TÃO DIFICIL FAZER CERVEJA........MAS O CRIME COMPENSA...RS..
:ninja:
nem precisa ser remunerado :lala:
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Ricardo z-leste
- Membro
- Carro:
q da hora todos trabalham na area da informatica ou coisa parecida !!!!
sou mecânico..escapamenteiro..estalo escap em carros nacionais e importados ..e faço adaptação e reconstrução se não tiver em linha de produção .....
no meio desse ano pretendo fazer engenharia mecanica ..na uninove..
sou mecânico..escapamenteiro..estalo escap em carros nacionais e importados ..e faço adaptação e reconstrução se não tiver em linha de produção .....
no meio desse ano pretendo fazer engenharia mecanica ..na uninove..
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!