Profissão???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
é uma boa,ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
Mas antes faça algumas análises basicas:
- Local
- Concorrência
- Giro de itens
- Qtde de clientes
- etc
- Pontos fortes e fracos do negócio
- Ameaças e oportunidades do negócio...
Voyage GL 1.9Ti
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Eu acho uma boa...ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Local (bem localizado mais sem divulgação)ednei.souza escreveu:é uma boa,ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
Mas antes faça algumas análises basicas:...
- Concorrência (não existe, é dentro de um bairro só na frente da locadora tem 180 casas num condominio)
- Giro de itens (o cara esta vendendo por não ter capital pra comprar novos filmes)
- Qtde de clientes (400 e poucos cadastrados)
- etc
- Pontos fortes e fracos do negócio (falta de divulgação, o ex dono é muito descansado)
- Ameaças e oportunidades do negócio
- ednei.souza
- Membro - Silver
demorô então brother...ollemovi escreveu:ednei.souza escreveu:é uma boa,ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
Mas antes faça algumas análises basicas:
- Local (bem localizado mais sem divulgação)
- Concorrência (não existe, é dentro de um bairro só na frente da locadora tem 180 casas num condominio)
- Giro de itens (o cara esta vendendo por não ter capital pra comprar novos filmes)
- etc
- Pontos fortes e fracos do negócio (falta de divulgação, o ex dono é muito descansado)
- Ameaças e oportunidades do negócio...
Tenha sempre visão de negócio e vá em frente que dá pra ganhar uma grana com isso....
Voyage GL 1.9Ti
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
e vc ta esperando o que tem tudo pa da certo va em frente....ollemovi escreveu:- Local (bem localizado mais sem divulgação)ednei.souza escreveu:é uma boa,ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
Mas antes faça algumas análises basicas:...
- etc
- Ameaças e oportunidades do negócio

- ednei.souza
- Membro - Silver
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Meu trampo é fogo...
Trabalho como Analista de Suporte, na Computecnica Informatica..
Empresa presta serviço, para empresas tipo, Folha de São Paulo, Grupo Votorantim, Perdigão, Escolas, Parceira da TIVIT(antiga OptiGlobe) bla bla bla...
Atualmente estou trabalhando como 3° na Votorantim Cimentos na Berrini em Santo Amaro, mes que vem estou indo pra ficar definitivo na Votorantim Celulose e Papel Alameda Santos, paralela a Av. Paulista...
Quem quiser, tenho varios contatos nessas empresas e elas estão vire e mexe requisitando profissionais em varios setores.... Quem quiser ae tiver bobeando em casa meio, margurado..rsrs, sem ter como juntar aquela grana pra .50, me passem o curriculum, que eu envio para as unidades que estiverem precisando... Ainda não entrei em nenhuma delas porque setor de informática eh embassado..hehehe, sempre tem poucas pessoas...e quando tem, já estão em casa..
Abraços
Abraços
Empresa presta serviço, para empresas tipo, Folha de São Paulo, Grupo Votorantim, Perdigão, Escolas, Parceira da TIVIT(antiga OptiGlobe) bla bla bla...
Atualmente estou trabalhando como 3° na Votorantim Cimentos na Berrini em Santo Amaro, mes que vem estou indo pra ficar definitivo na Votorantim Celulose e Papel Alameda Santos, paralela a Av. Paulista...

Quem quiser, tenho varios contatos nessas empresas e elas estão vire e mexe requisitando profissionais em varios setores.... Quem quiser ae tiver bobeando em casa meio, margurado..rsrs, sem ter como juntar aquela grana pra .50, me passem o curriculum, que eu envio para as unidades que estiverem precisando... Ainda não entrei em nenhuma delas porque setor de informática eh embassado..hehehe, sempre tem poucas pessoas...e quando tem, já estão em casa..
Abraços
Abraços
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- ednei.souza
- Membro - Silver
caraca velho... trabalho na Lapa de Baixo, numa travessa da Ermano Marchetti / Marques de Sao Vicente...Anderson Milhouse escreveu:Meu trampo é fogo...
Abraços
Abraços
E outra, já trabalhei numa empresa que fornece ou fornecia materiais eletricos para essa computecnica... Ela fica na Faustolo mesmo....
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
É lá mesmo brother....HAHAHA que coincidencia...eausheuahsea....
Eu vou pra lah poucas vezes, quando estou esperando para ser alocado em algum cliente...agora estou ficando mais residente, mes que vem vo ficar definitivo (como terceiro) intaum...adios...heuashea
Conheco as avenidas, qual é o nome da sua empresa, brother!!???
Eu vou pra lah poucas vezes, quando estou esperando para ser alocado em algum cliente...agora estou ficando mais residente, mes que vem vo ficar definitivo (como terceiro) intaum...adios...heuashea
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- ednei.souza
- Membro - Silver
é a Copel Colchões....Anderson Milhouse escreveu:É lá mesmo brother....HAHAHA que coincidencia...eausheuahsea....
Ela fica na Rua do Curtume. Foi nessa rua que caiu um helicoptero no ano passado... :ahn:
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver