Profissão???

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
é uma boa,

Mas antes faça algumas análises basicas:

- Local
- Concorrência
- Giro de itens
- Qtde de clientes
- etc
- Pontos fortes e fracos do negócio
- Ameaças e oportunidades do negócio...
Voyage GL 1.9Ti
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

ollemovi escreveu:Galera surgiu uma oportunidade de abrir um negocio pra mim, sem sair do meu emprego atual, uma locadora de filmes, o que vcs acham??? to pagando barato nela, o cara não fez divulgação nenhuma num coloca banners na porta pra saber que la é uma locadora é foda coitado ta desanimado! fala ai o que vcs acham???
Eu acho uma boa...
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

ednei.souza escreveu:
é uma boa,

Mas antes faça algumas análises basicas:...
- Local (bem localizado mais sem divulgação)
- Concorrência (não existe, é dentro de um bairro só na frente da locadora tem 180 casas num condominio)
- Giro de itens (o cara esta vendendo por não ter capital pra comprar novos filmes)
- Qtde de clientes (400 e poucos cadastrados)
- etc
- Pontos fortes e fracos do negócio (falta de divulgação, o ex dono é muito descansado)
- Ameaças e oportunidades do negócio
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

ollemovi escreveu:
ednei.souza escreveu:
é uma boa,

Mas antes faça algumas análises basicas:

- Concorrência (não existe, é dentro de um bairro só na frente da locadora tem 180 casas num condominio)
- Giro de itens (o cara esta vendendo por não ter capital pra comprar novos filmes)
- etc
- Pontos fortes e fracos do negócio (falta de divulgação, o ex dono é muito descansado)
- Ameaças e oportunidades do negócio...
demorô então brother...

Tenha sempre visão de negócio e vá em frente que dá pra ganhar uma grana com isso....
Voyage GL 1.9Ti
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

ollemovi escreveu:
ednei.souza escreveu:
é uma boa,

Mas antes faça algumas análises basicas:...
- etc
- Ameaças e oportunidades do negócio
e vc ta esperando o que tem tudo pa da certo va em frente....
Imagem
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

valeu galera, vou negociar hj a tarde a compra da loja, e ai vcs ja sabem né venham locar de mim hauhauahuahuaauhauha..
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

ollemovi escreveu:valeu galera, vou negociar hj a tarde a compra da loja, e ai vcs ja sabem né venham locar de mim hauhauahuahuaauhauha..
se voce der de brinde o sedex, alugo toda a semana dois ou tres titulos....
Voyage GL 1.9Ti
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

hauahuahauha sera que vou perder dinheiro!!! hauahuahuahua!!! mais valeu a intenção!
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

bom c o esqma do sedex rolar tbm passo a alugar so ai e olha q alugo 6 7 film por fds....
Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Meu trampo é fogo...
Trabalho como Analista de Suporte, na Computecnica Informatica..
Empresa presta serviço, para empresas tipo, Folha de São Paulo, Grupo Votorantim, Perdigão, Escolas, Parceira da TIVIT(antiga OptiGlobe) bla bla bla...
Atualmente estou trabalhando como 3° na Votorantim Cimentos na Berrini em Santo Amaro, mes que vem estou indo pra ficar definitivo na Votorantim Celulose e Papel Alameda Santos, paralela a Av. Paulista... :P

Quem quiser, tenho varios contatos nessas empresas e elas estão vire e mexe requisitando profissionais em varios setores.... Quem quiser ae tiver bobeando em casa meio, margurado..rsrs, sem ter como juntar aquela grana pra .50, me passem o curriculum, que eu envio para as unidades que estiverem precisando... Ainda não entrei em nenhuma delas porque setor de informática eh embassado..hehehe, sempre tem poucas pessoas...e quando tem, já estão em casa..
Abraços

Abraços
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

Anderson Milhouse escreveu:Meu trampo é fogo...
Trabalho como Analista de Suporte, na Computecnica Informatica..
Empresa presta serviço, para empresas tipo, Folha de São Paulo, Grupo Votorantim, Perdigão, Escolas, Parceira da TIVIT(antiga OptiGlobe) bla bla bla...
Atualmente estou trabalhando como 3° na Votorantim Cimentos na Berrini em Santo Amaro, mes que vem estou indo pra ficar definitivo na Votorantim Celulose e Papel Alameda Santos, paralela a Av. Paulista... :P

Quem quiser, tenho varios contatos nessas empresas e elas estão vire e mexe requisitando profissionais em varios setores.... Quem quiser ae tiver bobeando em casa meio, margurado..rsrs, sem ter como juntar aquela grana pra .50, me passem o curriculum, que eu envio para as unidades que estiverem precisando... Ainda não entrei em nenhuma delas porque setor de informática eh embassado..hehehe, sempre tem poucas pessoas...e quando tem, já estão em casa..
Abraços

Abraços
caraca velho... trabalho na Lapa de Baixo, numa travessa da Ermano Marchetti / Marques de Sao Vicente...

E outra, já trabalhei numa empresa que fornece ou fornecia materiais eletricos para essa computecnica... Ela fica na Faustolo mesmo....
Voyage GL 1.9Ti
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

É lá mesmo brother....HAHAHA que coincidencia...eausheuahsea....
Eu vou pra lah poucas vezes, quando estou esperando para ser alocado em algum cliente...agora estou ficando mais residente, mes que vem vo ficar definitivo (como terceiro) intaum...adios...heuashea

Conheco as avenidas, qual é o nome da sua empresa, brother!!???
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

Anderson Milhouse escreveu:É lá mesmo brother....HAHAHA que coincidencia...eausheuahsea....
Eu vou pra lah poucas vezes, quando estou esperando para ser alocado em algum cliente...agora estou ficando mais residente, mes que vem vo ficar definitivo (como terceiro) intaum...adios...heuashea

Conheco as avenidas, qual é o nome da sua empresa, brother!!???
é a Copel Colchões....

Ela fica na Rua do Curtume. Foi nessa rua que caiu um helicoptero no ano passado... :ahn:
Voyage GL 1.9Ti
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

To ligadoooo, aonde é, perto da alston.... o Man, eu te adcionei no msn, vo num aceito?!?!?!?!? :P
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

Anderson Milhouse escreveu:To ligadoooo, aonde é, perto da alston.... o Man, eu te adcionei no msn, vo num aceito?!?!?!?!? :P
é na rua do Mac Donald's...

Entao maninho, aqui no trampo é bloqueado MSN, Orkut e derivados... Só vou acessar a noite ai aceito...
Voyage GL 1.9Ti
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Anderson Milhouse escreveu:To ligadoooo, aonde é, perto da alston.... o Man, eu te adcionei no msn, vo num aceito?!?!?!?!? :P
opa alston q agora é areva???? c fo meu pai trampa la vc fornece pa la tbm???
Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

oxy escreveu:
Vixi me perdi agora...ehausheuasheas....Cade o GPS??
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

oxy escreveu:
nao brother, a Alston continua sendo Alston... rs
Voyage GL 1.9Ti
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

n é nao alston nao é mas a alston a areva compro .... e faz tmpo .... isso eu tnho crtza....
Imagem
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”