Esse gol esta no preço?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
Esse gol esta no preço?
e ae pessoal, primeiro post aqui, mas faz tempo q venho acompanhando o forum!
eh o seguinte, eu fui ver um Gol 88-88 ontem, ele eh 1.6AP, alcool, tem o banco do gol bola, por 7.500.
A funilaria esta perfeita, parece q acabaram de fazer, lisinho de lado, nenhuma marquinha, mas tem alguns detalhes para fazer, como farol do lado do motorista esta meio solto, o carpete esta descolando e o escapamento esta meio solto tb, o tunel jah foi soldado
eh um bom preço ou da para baixar um pouco ainda?
eh o seguinte, eu fui ver um Gol 88-88 ontem, ele eh 1.6AP, alcool, tem o banco do gol bola, por 7.500.
A funilaria esta perfeita, parece q acabaram de fazer, lisinho de lado, nenhuma marquinha, mas tem alguns detalhes para fazer, como farol do lado do motorista esta meio solto, o carpete esta descolando e o escapamento esta meio solto tb, o tunel jah foi soldado
Re: Esse gol esta no preço?
cara os preços de tabela são:gmarchezetti escreveu:e ae pessoal, primeiro post aqui, mas faz tempo q venho acompanhando o forum!
CL 6.249,00
GL 6.920,00
se vc for pesquisar é mais ou menos esse preço aí mesmo, agora um conselho, se ja foi soldado o túnel eu nem pegaria, se for pegar mesmo assim leva em um funileiro de confiança e pergunta se foi feito o serviço certo, porque muitas vezes o pessoal manda dar uma soldada + ou - só pra vender...... e pede um descontinho de uns 500 pra fazer os detalhes que vc disse que tem.....boa sorte......

Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Carro soldado eu não compro não, nem ferrando, o meu ainda bem não tive esse problema e se tivesse venderia....
o meu é 1.6AP 89, cinza chumbo, tem alguns detalhes de pintura pra fazer, mas esta com suspensão a ar e vou pedir 8mil nele nunca racho, então sei-la, sendo esse soldado por 7,5 eu não compro....independente do resto do carro....
falow, se comprar boa sorte e poste fotos.....
o meu é 1.6AP 89, cinza chumbo, tem alguns detalhes de pintura pra fazer, mas esta com suspensão a ar e vou pedir 8mil nele nunca racho, então sei-la, sendo esse soldado por 7,5 eu não compro....independente do resto do carro....
falow, se comprar boa sorte e poste fotos.....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
é isso ae cara pesquisa bem, eu mesmo fiquei 4 meses pra comprar o meu.....gmarchezetti escreveu:enton nem vou comprar, pelo q eu vi esta caro
acabei de ver um 91 1.8AP por 8.200 e ainda vem com roda bonita
acho q compensa mais
vlw ae pessoal!
vai nesse site que tem bastante www.webmotors.com.br dai vc coloca o filtro que quer tipo, ano, marca, modelo, e tem um monte lá derrepente até encontra algum bom lá.....boa sorte....
é aki eu acho que é um dos lugares mais cara pra comprar carro......opa manda um pra mim ae.......... :loco2:tsdias escreveu:Pelo que eu to vendo os preços ai em São Paulo tão bem altos...
Comprei o meu CL AP 1.6 91 em junho do ano passado por 4mil e ainda podia ter baixado mais...
Um 88 por aki ta 1s 3mil, jah to ate pensando em comprar um aki em Manaus e vender em São Paulo hehehehehehe
-
- Membro - 1.8
- Carro:
3mil é preço de um fusca bom aqui...rssstsdias escreveu:Pelo que eu to vendo os preços ai em São Paulo tão bem altos...
Comprei o meu CL AP 1.6 91 em junho do ano passado por 4mil e ainda podia ter baixado mais...
Um 88 por aki ta 1s 3mil, jah to ate pensando em comprar um aki em Manaus e vender em São Paulo hehehehehehe
foda isso neh...
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Eu paguei 5 mil no meu CHT 95/95, só tinha a pintura pra fazer, o motor o krinha tinha acbado de de fazer o colcar o kit pra 1.6.
Esses dias vi um 94 aqui perto de casa o krinha tava pedindo 6,500 não olhei de perto + de longe a lataria parecia ok.
Esses dias vi um 94 aqui perto de casa o krinha tava pedindo 6,500 não olhei de perto + de longe a lataria parecia ok.
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Paguei R$ 7 000,00 num 92 1.8 GL, tendo que fazer algumas coisas na funilaria e pintura, sobre pegar carro com solda é complicado, por não saber qual foi a solda utilizada, mas se conseguir saber e for MIG, pode comprar sem problemas, gol, voyage, parati racha o tunel mesmo, as vezes vale a pena pedir um desconto e refazer o serviço, vai gastar uns R$ 300,00 entre solda e mão-de-obra, tem que tirar o motor, o cambio, barra de direção, afastar a tapeçaria e tirar o painel, só assim o funilero ou quem for soldar tera espaço para efetuar a solda sem problemas, depois tem que preparar a lata e dar um fundo na cor do carro, desta forma creio que não terá problemas.
- BorgWarner
- Membro
- Carro:
Esse fim de semana eu fui comprar outro capacete (eita governo ladrão!) e vi um Voyage 92/93 GL. COmo estou doido pra comprar meu 1º carro, to quase indo la vê-lo melhor pra ver se compensa já que liguei ontem pro cara e ele disse que quer 8,7k nele. Aparentemente ele está bonito... mas aind avou ver se vai ser dessa vez...
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
nem fusca Thiago antes de pegar o GTS eu tava com uma 84/84 álcool com a caixa toda podre, não podia garoar que molhava o carro por dentro se chovesse mesmo era uns 2 dedos de água, o bloco trincado, portanto vazava óleo hehheThiago Turci escreveu:3mil é preço de um fusca bom aqui...rssstsdias escreveu:Pelo que eu to vendo os preços ai em São Paulo tão bem altos...
foda isso neh...
a única coisa boa que tinha era as rodas iguais a suas e susp. catracada e vendo por 4.000 + 200 de multa hehehehehe
fuca bom mesmo é uns 6000 pra cima. de fuca eu entendo hehehe
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
eu paguei 8400 no meu 89 sabendo que de lata não tava zerado, do resto tá bom, mas em SP e no ABC é caro mesmo...
O homem tem 3 fases na vida:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6