quebra vento
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
quebra vento
é amigos o clássico "quebra vento" que tanto nos salva nos dias de calor sem ar condicionado também nos mata quando paramos nosso carros na rua ou em outro lugar......sempre que abrem meu carro é pelo quebra vento, alguém conhece alguma trava ou tem alguma manha pra pelo menos dificultar a abertura do carro por ele???? :raiva:
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
http://www.jocar.com.br/index.aspx?CPD=701837
eu tenho essa trava no meu gol , é fica bem mais difícil de abrir.
eu tenho essa trava no meu gol , é fica bem mais difícil de abrir.
Editado pela última vez por GabrielSRinaldi em 11 Jan 2008, 16:20, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Carro:
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
EXATAMENTE O Q NOSSO AMIGO FALOU...GabrielSRinaldi escreveu:vc tem foto disso cara, para ver como fica ??
quando peguei o Gol pensei nisso, mas nem sei por onde começar a procurar.
Alguns voyages saíram sem o quebra vento e eles eram mais exportados, é raridade ver alguns, más se vc for em algum lugar q trabalha com vidros de carros eles teram, aki em Bh eu achei na primeira q liguei, porém essa loja é muito boa...
Só sei q para trocar tudo ficaria em 250 reais e já com borrachas e tudo mais, más as portas são iguais msm, e o quebra vento saí apenas desparafusando 3 parafusos!!
Procura aí e depois posta aí...
Abraços
-
- Membro
- Carro:
esse jocar é um lixo já é a terceira vez essa semana que eu vou lá o balconista fala que tem a peça e quando ele vai buscar fala que não achou ou só tem uma.......onde achar essa trava????? :raiva: :raiva:
acho que vou procurar por SP esse vidros de voyage.....
250 os dois lados?Certeza que as portas são iguais?Só sei q para trocar tudo ficaria em 250 reais e já com borrachas e tudo mais, más as portas são iguais msm, e o quebra vento saí apenas desparafusando 3 parafusos!!
acho que vou procurar por SP esse vidros de voyage.....
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Mas o seu é quadrado ou bolinha? O que eu falei que tem o vidro fixo no lugar do quebra-vento são os quadrados...meu pai tinha um 96/96 1.0 quadrado que era assim...infelizmente foi roubado...agora os bolinhas todos sairam com o vidro interiço como é até hoje.Welberth escreveu:O meu é 95/95 e não tem quebra vento o vidro é inteiro!
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Na boa não existe quadrado com vidro inteiro....A minha saveiro é 97 o último ano que um quadrado foi fabricado e tem o quebra-vento igual a todos...a única diferença é dos gol 1000 cht 95/96 que no lugar do quebra-vento tem o vidro que não abre igual a foto que eu postei anteriormente...Já vi uma saveiro amarela na internet (não me lembro em qual site) que o cara conseguiu adaptar o vidro interiço mas acho que não é algo simples de se fazer...
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
-
- Membro
- Carro:
trovao_azul escreveu:Na boa não existe quadrado com vidro inteiro....A minha saveiro é 97 o último ano que um quadrado foi fabricado e tem o quebra-vento igual a todos...a única diferença é dos gol 1000 cht 95/96 que no lugar do quebra-vento tem o vidro que não abre igual a foto que eu postei anteriormente...Já vi uma saveiro amarela na internet (não me lembro em qual site) que o cara conseguiu adaptar o vidro interiço mas acho que não é algo simples de se fazer...
Dou certeza q existe, pode até não ser de algum carro (voyage, saveiro ou gol) más q existe existe... E eu ví... Porém não tenho grana para por e quem for de BH eu indico o local !!! A empresa além de muito forte e ainda conheço um dos donos pessoalmente... Más quando eu levantar uma grana tenho vontande de por...
Abraços
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Carro:
Existe sim!
Existe sim gALLera, este gol abaixo é de um amigo aqui do RJ....
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Italo acabei me expressando errado quando disse que não existe me referi a ser original de fábrica, mas para adaptar deve sair meio caro né? Vc tem idéia de preço e o que é necessário trocar?ITALOFS escreveu:trovao_azul escreveu:Na boa não existe quadrado com vidro inteiro....A minha saveiro é 97 o último ano que um quadrado foi fabricado e tem o quebra-vento igual a todos...a única diferença é dos gol 1000 cht 95/96 que no lugar do quebra-vento tem o vidro que não abre igual a foto que eu postei anteriormente...Já vi uma saveiro amarela na internet (não me lembro em qual site) que o cara conseguiu adaptar o vidro interiço mas acho que não é algo simples de se fazer...
Dou certeza q existe, pode até não ser de algum carro (voyage, saveiro ou gol) más q existe existe... E eu ví... Porém não tenho grana para por e quem for de BH eu indico o local !!! A empresa além de muito forte e ainda conheço um dos donos pessoalmente... Más quando eu levantar uma grana tenho vontande de por...
Abraços
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94