Painel G3 como FIXAR ele no carro ???

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
toco
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Ago 2007, 23:29
Carro:
Localização: Guarulhos/SP

Mensagem por toco »

Opa, pra não criar outro topico resolvi postar nesse mesmo, bom eu ja decidi que vou colocar o painel completo do G3 na minha saveiro,não vou fazer agora mais ja etsou cotando preços e tirando duvidas para não dar cabeçada, tenho algumas duvidas:

1ª - tem que recortar o painel tipo o fundo onde enconsta no vidro?

2ª - quero colocar o forro das portas do G3, sera que da? Tem que fazer adaptações ou é só encaixar.

3ª - tem que abaixar a barra de direção? é dificil? pergunto isso pois ja vi adaptações que a pessoa troco td menos aquela parte.

4ª - aquela parte que fica depois do volante com os comando de seta da pra colocar?

VLW!!!
FLW!!!
rafa.rio
Membro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2007, 12:55
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por rafa.rio »

sendo rápido....

Tem...

Tem que adaptar e tem que ser muito bem feito pq fica desarmônico com o resto do carro...

Não precisa baizar nada

Sim, dá para colocar no lugar das do quadrado.
Avatar do usuário
MARCELO_BROCOLIS
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2007, 22:38
Carro:

Mensagem por MARCELO_BROCOLIS »

ae galera to vendo as fotos do painel do g3 ficou bem loco... eu coloquei no meu tbm mais o volante ficou meio baixo...alguem sabe como resolver?!

logo menos coloco as fotos aqui!!

abraços
Avatar do usuário
athentado
Membro
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:39
Carro:
Localização: Esteio/RS

Mensagem por athentado »

Bah... muito loko.. primeiro caso (saveiro) achei que iria ficar muito improvisado no entanto quando vi o goleta verde com fotos do painel instalado fica mais bem armoniozo parece um serie Luxo do GOL....

Adorei estava pensando colocar um volante de G3. Depois Volante O mostrador agora se der tudo certo faço toda pintura e coloco painel completo do G3...

Vai ser caro mas vale barbarizar no posto... hehe os Playba olhando de fora o painel de G3 ..hehehehe...

Pro painel ficar completinho vcs gastaram quanto??
mostrador, painel, ligar e ainda comprar um monte de botão.
Blz.. aguardo resposta dos que o painel adaptado..
Ps: Não quero por DVD ou conta giro,só um pionner humilde...
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Voltei...

Mensagem por ITALOFS »

Aí galera vou colocar as fotos para q todos vejam os resultados e tirem as dúvidas !!!
Abraços a todos !!!
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Re: Voltei...

Mensagem por trovao_azul »

ITALOFS escreveu:Aí galera vou colocar as fotos para q todos vejam os resultados e tirem as dúvidas !!!
Abraços a todos !!!
Tô curioso pra ver Italo! manda as fotos aeeee :loco:
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

As novos fotos... Não ficaram muito boas pq tirei do meu celular, más sabado q vem mostro novas e com todos os detalhes...
Ainda falta colocar o console q fica na marcha e freio de mão... Más no próximo sabado estará tudo pronto se Deus quizer....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
athentado
Membro
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:39
Carro:
Localização: Esteio/RS

Mensagem por athentado »

realmente ficou bom.. muito bala cara... o painel fica cai bem com o gol quadrado (saveiro,parati)...
Esse painel tem detalhes quadrados como as saidas de ar .. Show.. até to fazendo um estudo pra por no mew tbm..
At+
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

manchaweb escreveu:ve se te ajuda


Imagem


abrass
Aí galera depois de muito tempo agora q estou voltando a mecher na sava to pedindo a ajuda de todos q sabem sobre esse problema...
Bem, tentei e forma aki acima e tb não deu certo, porém to querendo mais do q nunca resolver isso logo...
O conta girus nunca bate com a rotação do motor, ele fica sempre uns 3 mil ou mais do q o normal do motor!!
Coloquei um video no youtube pra ficar mais facil no q está acontecendo e tb para mostrar como ficou tudo, só falta ter paiência pra instalar o console central q já comprei e lembrando a galera q eu CONSEGUI COLOCAR A CAIXA DE AR FUNCIONANDO NO VIDEO EU MOSTRO...
ME AJUDA AÍ GALERA... Obrigadão....
http://br.youtube.com/watch?v=Iu7-eqen3MA
Avatar do usuário
lurc
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Out 2007, 20:23
Carro:
Localização: Morungaba/SP

Mensagem por lurc »

o meu conta giros tbm está com problemas... ele está marcando menos do que era pra marcar e até hoje ainda não achei uma solução!
marcus.dal
Membro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
Carro:
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por marcus.dal »

Vocês já falaram com o pessoal da raridades, agora sfmtuning ou algo assim?
Avatar do usuário
lurc
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Out 2007, 20:23
Carro:
Localização: Morungaba/SP

Mensagem por lurc »

marcus.dal escreveu:Vocês já falaram com o pessoal da raridades, agora sfmtuning ou algo assim?
os caras de lá visam dinheiro.... logicamente que eles não irão nos ensinar ^^
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

Galera nem adianta tentar com esses vermes... Más vamos dando up aki direto pq tem muita gente q conseguil resolver na boa e pode dar a dica..
Vamos q vamos.....
Avatar do usuário
manchaweb
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jun 2007, 03:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mensagem por manchaweb »

bom... eu fiz o esquema ai... e resolveu...............

fica parado em 1000rpm.......


o q da p/ fazer p/ resolver isso sem muita dor de kbeça... ja q vcs ainda estuam com problemas é trocar a bobina pela MI......... ae nem precisa do esquema acima..... é só trocar a bobina e deu.... funciona tudo normal....

isso quem me disse foi um eletricista aki em porto alegre....

nao colokei essa bobina p/ mim.... pq to sem grana.......

mas meu contagiro funciona normal......




ITALOFS

qual caixa de ar vc colocou?????? a do G3.... ou a do quadrado mesmo??
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

manchaweb escreveu:bom... eu fiz o esquema ai... e resolveu...............

fica parado em 1000rpm.......


o q da p/ fazer p/ resolver isso sem muita dor de kbeça... ja q vcs ainda estuam com problemas é trocar a bobina pela MI......... ae nem precisa do esquema acima..... é só trocar a bobina e deu.... funciona tudo normal....

isso quem me disse foi um eletricista aki em porto alegre....

nao colokei essa bobina p/ mim.... pq to sem grana.......

mas meu contagiro funciona normal......




ITALOFS

qual caixa de ar vc colocou?????? a do G3.... ou a do quadrado mesmo??


olá manchaweb
Eu coloquei a caixa do quadrado msm e tá tudo funcionando, dá uma olhada no video q dá para vc ver ele funcionando...
Más te falo... sobre o conta girus tá foda viu... Foi vc quem fez ou vc pagou pra alguém fazer ??
Avatar do usuário
manchaweb
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jun 2007, 03:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mensagem por manchaweb »

foi eu mesmo q fiz tudo............. cara mas se ta diferente a marcação.... leva em um auto eletrico... e pede p/ resolve isso.... vai q da alguma merda ae... e acaba estragando alguma coisa.........


a ventilação com a caixa de ar do quadrado eu fiz aki tmb.............

e o console encaixa plug&play........
o meu ja esta pronto... só estou agora a procura de um volante igual ao seu.........
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

manchaweb escreveu:foi eu mesmo q fiz tudo............. cara mas se ta diferente a marcação.... leva em um auto eletrico... e pede p/ resolve isso.... vai q da alguma merda ae... e acaba estragando alguma coisa.........


a ventilação com a caixa de ar do quadrado eu fiz aki tmb.............

e o console encaixa plug&play........
o meu ja esta pronto... só estou agora a procura de um volante igual ao seu.........

Eu comprei o meu original novo aki em BH por 200 reais se vc tiver interesse eu consigo um pra vc...
Agora quanto ao conta girus aja paciência...
Abraços..
Avatar do usuário
lurc
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Out 2007, 20:23
Carro:
Localização: Morungaba/SP

Mensagem por lurc »

é que você mora longe né cara... eu moro perto da fábrica peguei o mais da hora que eu acho e paguei 120 reais zerado no plástico! com nota fiscal e tudo... nem a volks paga esse preço... é preço de custo para funcionário!
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

lurc escreveu:é que você mora longe né cara... eu moro perto da fábrica peguei o mais da hora que eu acho e paguei 120 reais zerado no plástico! com nota fiscal e tudo... nem a volks paga esse preço... é preço de custo para funcionário!
Barato msm !!!
Qualquer coisa estamos aí....
alexandre_villalba
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2007, 13:56
Carro:

Mensagem por alexandre_villalba »

ow Italofs....leva no eletrecista cara.....pode ser problema só de calibragem....uma vez aconteceu isso com meu golf...pq fui inventar de abrir o painel e tirar o ponteiro...o que eu fiz eu abri o painel desrosquiei o ponteiro depois reoloquei novamente e girei-o anti horario....

ele voltou a funcionar corretamente.... mas tem que ter muito cuidado pra fazer essa manobra pq senão vc quebra a engrenagem do ponteiro entende?

por isso vc pode levar numa especializada em paineis ou num eletrecista...mas acho que seu problema não é elétrico e sim de painel...a mesma coisa pra qndo ta marcando menos....precisa calibrar desmontar e montar denovo!

abração!
Querendo melhorar Sempre!
Responder

Voltar para “Principal”