Cor exata do GTI branco perola

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Vitor
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Cor exata do GTI branco perola

Mensagem por Vitor »

Pessoal estou querendo pintar meu carro de branco perola do gol GTI 94 mas to com duvida sobre que cor esta escrito no documento e qual o codigo da tinta, alguem sabe?
furia
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por furia »

Fama da sua pergunta a minha, sempre vi em documentos tipo o carro verde claro constando no documento azul e coisas do tipo, queria saber se pintar um carro branco de branco perola tem que mudar no documento pra PEROLA sei la.......................
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Branco Nacar, cód 190...

Acredito q/ não tenha de mudar a cor, caso o seu carro já seja branco...

Particularmente, nunca ví um documento escrito vermelho sangue, ou amarelo gema... hahahahahahahahaha...
athentado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por athentado »

ÉH segundo o detran, pode pintar tudo aquilo q passe por branco. ou seja branco perola, branco cristal, branco escuro. sei láh.. u meu se eu quisesse poderia pintar da mesma cor do azul GTi que passaria na vistoria.. porem se eu coloca-se parachoque de GTi e implema e fosse passar na vistoria eles iriam dizer "mas perá ai.. não existe gol GTi - 1000 carburado).
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
kevin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por kevin »

athentado escreveu:ÉH segundo o detran, pode pintar tudo aquilo q passe por branco. ou seja branco perola, branco cristal, branco escuro. sei láh.. u meu se eu quisesse poderia pintar da mesma cor do azul GTi que passaria na vistoria.. porem se eu coloca-se parachoque de GTi e implema e fosse passar na vistoria eles iriam dizer "mas perá ai.. não existe gol GTi - 1000 carburado).
hauhauhuahuahuhauhauha
:D

(fika dando risada sozinho na fte do pc eh foda!)
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”