Gti x GTS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- shernobio
- Membro
- Carro:
gts x gti
Surgiu otra dúvida...
conversei com um mecânico e ele me disse que pra turbinar seria melhor o GTi pelo fato de possuir cabeçote 2.0(nao entendo de mecânica), só que aih teria que forjar tudo e estar disposto a gastar muito $$$, pq ele disse que o GTi da mais resultado preparado. É isso q ele disse...
Dêem duas opiniões, preciso de ajuda pois estou quase definindo qual comprar!
Obrigado a todos!
conversei com um mecânico e ele me disse que pra turbinar seria melhor o GTi pelo fato de possuir cabeçote 2.0(nao entendo de mecânica), só que aih teria que forjar tudo e estar disposto a gastar muito $$$, pq ele disse que o GTi da mais resultado preparado. É isso q ele disse...
Dêem duas opiniões, preciso de ajuda pois estou quase definindo qual comprar!
Obrigado a todos!
--------> Luc4s
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
O GTS é 2E...
E prefiro o GTS pra turbinar tbm, a injeção do GTi é uma bosta... a não ser que vc tá com bala na agulha pra trocar ela toda...
E prefiro o GTS pra turbinar tbm, a injeção do GTi é uma bosta... a não ser que vc tá com bala na agulha pra trocar ela toda...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Jaimesales
- Membro
- Carro:
- Contato:
- shernobio
- Membro
- Carro:
gti x gts
É que esse mecânico disse que o "futuro" é injeção eletrônica...pq ele disse que a injeção é mais precisa no acerto, o desempenho do carro é melhor do que carburado, a limpeza dos bicos é bem mais demorado, pq o carburador suja muito rapido, e da menos problemas!
Bom..ele me disse isso...se isso for verdade sem dúvidas vou de injeção...
ele me falou de trocar a injeção do Gti original e colocar outra, colocar umas bombas pra "empurrar" o combustivel...(sei la..sou meio leigo, hehehe,mas foi algo assim que ele disse)
I ae Pessoal...por favor opinem
Mais uma vez obrigado a todos!
Abraços!
ele me falou de trocar a injeção do Gti original e colocar outra, colocar umas bombas pra "empurrar" o combustivel...(sei la..sou meio leigo, hehehe,mas foi algo assim que ele disse)
Abraços!
--------> Luc4s
-
- Membro
- Carro:
Re: gti x gts
Cara, se tu tem dinheiro, como o cara escreveu antes, sem dúvida que tu tens que achar um GTI.shernobio escreveu:É que esse mecânico disse que o "futuro" é injeção eletrônica...pq ele disse que a injeção é mais precisa no acerto, o desempenho do carro é melhor do que carburado, a limpeza dos bicos é bem mais demorado, pq o carburador suja muito rapido, e da menos problemas!
Abraços!
O motor 2.0 é um pouco mais forte, o interior é um pouco mais luxuoso, eu acho mais bonito também.
Outra coisa, se tu pretendes forjar o motor de cima a baixo, prepara o bolso, por que só pistões e bielas vão sair mais de 1500 ...
Mesmo que tu queira preparar o carro agora, ou não, vai de GTI que eu acho muito mais encarnado !
Boa sorte !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Re: gti x gts
injeção é muito melhor que carburador mesmo, se fosse o contrário os carros usariam carburador até hoje não é mesmo? então, seu mecanico está certoshernobio escreveu:É que esse mecânico disse que o "futuro" é injeção eletrônica...pq ele disse que a injeção é mais precisa no acerto, o desempenho do carro é melhor do que carburado, a limpeza dos bicos é bem mais demorado, pq o carburador suja muito rapido, e da menos problemas!
Abraços!
e realmete a injeção original do GTi é uma bosta, pegue uma mais moderna, pode ser a Mi que todo mundo põe ou se seu dinheiro der, uma Fueltech, que tem as vantagens do carburador, junto com a modernidade ja injeção eletronica...