o wesley falo que a gasolina resseca o pneu
mais pode ficar sussegado que nao acontece nada disso
se vc mistura bastante a gasolina é só pra dissolve o betume
e fica brilhando muito
abraços
mais foi só mais uma dica
hehehe
e aquela pasta amarela que os caras de loja de rodas passam com pincel?fica mt bom aquilo e nunca achei um "pretinho" com aquele efeito, esses silicones de mercado são umas tranqueras...
Renan Martins Scomparim escreveu:o wesley falo que a gasolina resseca o pneu
mais pode ficar sussegado que nao acontece nada disso
se vc mistura bastante a gasolina é só pra dissolve o betume
e fica brilhando muito
abraços
mais foi só mais uma dica
hehehe
Pior é que resseca, tem explicação química p/ isso em relação aos derivados de petróleo e etc
Se usar uma vez ou outra, acho que não tem problemas notórios, mas se passar a usar com frequência vai prejudicar a vida útil do pneu...
tenho um produto que uso a muito tempo, é uma glicerina em pasta!! se acha de balde de 3kg, existem varios nomes mas o que se mais acha é o box21!! show de bola
existe tb o oleo de lubrificação de maquinas de copia!! este nao é feito a base de petroleo!! ou seja nao resseca o pneu !!
AzEiToNeX escreveu:Fica bom mesmo !!
Glicerina fica jóia
Fala azeitonez, tu ta doido é??? Glicerina so e uma merda!!!! Ja tentou passar apenas ela no seu pneu, cara aquilo deixa o pneu branco, resseca e fode ele todo!!!
Eu lembro q antigamente os caras nao tinham tanto pretinho pra vende como tem hoje...
Um dos geitos q a galera fazia pra se virar era paçar agua com acúcar, deixava da hora.. E clao q comparado ao q tem hoje, nao tem nem o q dizer ne...
Abraços..
ó weslwy tava certo, resseca mesmo!
hehehehehe
eu passo no meu uma vez por mes!
ate agora nada de ressecar mais, é melhor se previnir!
vo faze esse com glicerina ae
abraços
Alguém já passou esse esquema de Glicerina na capota maritima? será que fica bom..já num aguento mais gastar meio tubinho de silicone toda vez q lavo o carro
Olha CAra, nao aconselho nao, por q o material é diferente!!
Mas faz o seguinte... Compra nba auto peças mantega de carité!!!
è como se fosse uma cera!!! Serve pros parachoques tb!!!
Abraços...
vcs podem notar que a maioria dos pretinhos comercializados são muito doces hehehe, digo isso pq espirrou um pouquinho no meu rosto e na boca tb, e não é q era docinho? hehehehe
ou seja, tudo que é doce deixa o pneu preto.
Ai galera.. blz...
Eu uso groseilha e alcool... Uso direto no mew pneus
Olha fica muito bom mesmo, Só passo nos pneus ele não fica colando areia como a mistura de glicerina e alcool...
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual
Violator escreveu:vcs podem notar que a maioria dos pretinhos comercializados são muito doces hehehe, digo isso pq espirrou um pouquinho no meu rosto e na boca tb, e não é q era docinho? hehehehe
ou seja, tudo que é doce deixa o pneu preto.
o duro é o tanto de formiga q junta no pneu KKKK
O alcool das receitas é justamente pra não atrair formigas...