MP3 Player
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
MP3 Player
Quero ligar meu mini Mp3 player direto nas caixas de som, é possível? Fica bom?
I feel the need, the need for speed!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
galera mais uma vez ressucitando o topico.....rs
vou comprar um mp3 pionner com entrada auxiliar, minha pergunta é:
se eu arrumar um cabo que em uma ponta encaixa no meu celular e a outra ponta encaixa na entrada auxiliar do som, será que funciona ou a saida do cel não manda sinal que o aparelho espera ??? vlw....
se eu arrumar um cabo que em uma ponta encaixa no meu celular e a outra ponta encaixa na entrada auxiliar do som, será que funciona ou a saida do cel não manda sinal que o aparelho espera ??? vlw....
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Até onde sei vai funcionar normal, mas você vai ter que controlar as musicas através do celular, pois o cabo só vai enviar o som e este vai amplia-lo para os alto-falantes.lelopes escreveu:galera mais uma vez ressucitando o topico.....rs
Bom acho que é isto.
pow até controlar pelo cel blz....se funcionar ta bom, a unica dificuladade que vou ter é encontrar o cabo pro cel, sansung é osso.....valeu aí pela ajuda espero que funcione pq com entrada usb ta muito mais caro....Luis Fernando escreveu:Até onde sei vai funcionar normal, mas você vai ter que controlar as musicas através do celular, pois o cabo só vai enviar o som e este vai amplia-lo para os alto-falantes.lelopes escreveu:galera mais uma vez ressucitando o topico.....rs
Bom acho que é isto.
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......