pula igual caprito

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niltonnavarro
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pula igual caprito

Mensagem por niltonnavarro »

blz galera, tentem me ajudar a descobrir o inigma = meu carro é um gol ap 1.6 alcool 89, sempre na 1o. e 2o. marcha ele fica engasgando tipo sai pulando ai da 3o. em diante ele fica normal. o que pode ser ? Valeu
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guilherme romane
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Mensagem por guilherme romane »

PONTO DO MOTOR , O MEU ERA ISSO, LEVEI NO MECANICO EM 10MIN FICO ZERADO,
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niltonnavarro
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Mensagem por niltonnavarro »

sera que qualquer mecanico coloca o carro no ponto ou tem que ter algum equipamento especial quanto custa ???
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

qualquer mecanico meia boca sabe mexer no ponto, o problema é ele saber qual o ponto certo do motor
niltonnavarro
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Mensagem por niltonnavarro »

entendi, mais quando sera que vão me cobrar ??? R$
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Bill
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Mensagem por Bill »

Nilton,


Vc não manja nada de mecânica ?? Se souber um poquinho pode tentar regular o ponto em casa mesmo .... de ouvido .... rsrsrs
Esses pulos que vc falou são sempre ?? Em toda extensão da marcha ou ele melhora depois que vai enchendo ??? Se for a segunda hipótese pode ser excesso tb ....
Explica melhor o problema pra nóis !!!!


Abraço !!! :cool:
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Mensagem por niltonnavarro »

po manco, o problema é sempre sim e o carro só fica firme da 3o. marcha para frente e a ré nao da problema tb.

Obrigado pela força
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Mensagem por AzEiToNeX »

Então cara leva em um mecânico sem compromisso cara !!
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Fotos do meu Santanão:
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Mathias
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Mensagem por Mathias »

ele grila tmb ?

Pq isto pode ter um cheirinho de valvula tmb...
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Mensagem por niltonnavarro »

a 2 meses fui trocar cabos e velas e o mecanico me disse que as valvula estavam batento mais muito pouco e me disse que eu nao iria ter nenhum problema com elas tao cedo, tanto é que elas grilam muito pouco e so quando o carro esta frio
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Bill
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Mensagem por Bill »

Eu vou de excesso !!!!

Ponto e válvulas não iam fazer o carro ficar "pulando" ........



Abraços !!! :cool:
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Mensagem por sidney0 »

Válvula batendo não é nada, o meu fica e não grila..
Certeza que é carburador....
Manda em 2 mecânicos, se os 2 falarem a mesma coisa, vai no mais barato.. tem que ser :ninja:
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Tarcisio
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Mensagem por Tarcisio »

Cara, estranho o fato de ser só em 1ª e 2ª marchas, pois normalmente as falhas são em uma faixa de giro do motor em qualquer marcha. A ré, mesmo pisando fundo, não dá problema?
Se o motor funciona bem em ponto morto e nas outras marchas, pode ser a transmissão.
Agora, pode ser que não falhe nas outras marchas por que tu exiges menos do motor...
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leandrocardoso
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Mensagem por leandrocardoso »

O meu tava com o seguinte problema... se eu nao ligava ele uns 3 dias eu ia bater arranque e ai ee ate girava mas ai ia ficando fraco e ai nem virava... só q ai achei estranho se eu esperar uns 10 min e bato denovo ele bate e acontece o mesmo... ai so pegando no tranco mesmo... entao todo mundo tava dizendo q era bateria mas a minha é uma MOURA muito boa e semi-nova.. mas isso nao quer dizer... claro q pode dar problema... mas ai fui no meu mecanico e ele disse o mesmo q poderia ser bateria... mas ai eu falei do lance q virava pesado e ai ele disse q o carro poderia estar um pouco ADIANTADO ai ele foi ali... e atrazou um pouco e ai ficou zero bala... no fim nao era bateria nada..... so um pouquinho fora de ponto.... mas só pra vc ter ideia q o carro nao estando 100% no ponto ele ate funciona mas da umas locuras como essa ai q deu comigo....bleza...
niltonnavarro
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Mensagem por niltonnavarro »

ai pessoal valeu pela força, finalmente descobri o problema era a mangueira do hidrovacuo que estava zuada, meu mecanico escutou um pequeno barulho de ar e ficou procurando ate que achou. comprei uma nova por 10 conto agora eu piso e o bicho sai firmão
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